Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Com a gestão que estamos a ter neste momento, não faltará muito para deixarmos de ser o clube cumpridor que temos sido, podem ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Tiago Jogo no Feirense ? Joguei com ele há 2 anos. Na Honra da AF Porto, foi para o Fiães o ano passado (1ª distrital da AF Aveiro) e este ano já está na Segunda Liga :o/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Tiago Jogo no Feirense ? Joguei com ele há 2 anos. Na Honra da AF Porto, foi para o Fiães o ano passado (1ª distrital da AF Aveiro) e este ano já está na Segunda Liga :o/>/>

já nos pertencia no último ano. Estava lá de empréstimo. Este ano ficou a fazer a pré-época, depois o Thiago foi pa Hungria e ele acabou por ficar. Até é bom jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

já nos pertencia no último ano. Estava lá de empréstimo. Este ano ficou a fazer a pré-época, depois o Thiago foi pa Hungria e ele acabou por ficar. Até é bom jogador...

A sério ? Não sabia disso, então o salto ainda foi maior.

Joga muito, há dois anos era eu e ele no meio campo, eu ainda 2º ano de júnior, ele 1º de sénior. Quando subi a meio da época aos séniores era ele que levava a equipa às costas mas nunca pensei que desse um salto tão grande assim de repente, mas fico feliz, merece.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom por dois motivos, em termos de futebolista não sendo nenhum fora de série é um jogador muito competente e o segundo motivo é obviamente chamar-se Tiago Miguel 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um elemento que estava a ser importante nos últimos jogos!

Carrega Marcão para o 11!

Compartilhar este post

Link para o post

João Viana rescindiu

O lateral-direito João Viana rescindiu, de forma amigável, o contrato que o ligava ao Feirense. O jogador foi pouco utilizado em jogos oficiais e pretende dar um novo rumo à sua ainda curta carreira.

João Viana foi formado no Boavista, tendo terminado a sua formação nos juniores do Gondomar. Já como sénior, João Viana ingressou no Trofense, onde foi bastante utilizado, tendo sido considerado como revelação da 2ª Liga.

O atleta chegou esta época ao Feirense mas as coisas não lhe correram bem. O lateral-direito foi utilizado apenas em quatro jogos, um na 2ª Liga, no jogo com o Benfica B, onde foi expulso aos 61 minutos, 2 jogos na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal, no jogo de má memoria com o Lourinhanense. No total, João Viana jogou apenas 246 minutos e foi suplente não utilizado em apenas 5 jogos.

ai f*da-se,... :-k

Médio Soares é hipotese

Segundo adianta o jornal A BOLA, na sua edição de hoje, o médio brasileiro Soares poderá reforçar o Feirense em Janeiro. O médio, que na época passada esteve emprestado, pelo FC Porto, ao Arouca e que também tem interesse no jogador, pertence aos quadros do Rio Ave e poderá ser emprestado aos "azuis" na reabertura de mercado.

Soares tem 23 anos e pertenceu durante quatro épocas ao FC Porto e já representou, por empréstimo dos portistas, os espanhóis do Recreativo de Huelva e, na época passada, o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até apostava que o dinheiro anda a faltar.

não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:/>

Ele perdeu o lugar na equipa depois do jogo contra o Benfica B onde foi expulso por agir como uma criança.

Joga bem, mas sem cabeça nao vai la.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:/>

não digo nada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela pinta que mostra dentro de campo, não me admirava nada que ele fosse um dos que se armavam em vedetas no balneário, o Platini tem estado bem por isso, nem me importo que ele não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...