Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 Clube Desportivo Feirense - Página Oficial há 21 minutos O jovem Carvalho faz hoje 20 anos, e como "presente" a sua titularidade no jogo com o Braga B. Deixe a sua mensagem de apoio ao nosso jogador. O presente foi a expulsão lulz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 E não tenho a certeza, mas acho que o Marcão estava em risco de ficar de fora no próximo jogo se levasse amarelo, e levou. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Janeiro 2013 E não tenho a certeza, mas acho que o Marcão estava em risco de ficar de fora no próximo jogo se levasse amarelo, e levou. sim, acho que sim, mas como disse no outro tópico, o Carvalho não chegou a ser expulso. btw, reforços devem chegar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 sim, acho que sim, mas como disse no outro tópico, o Carvalho não chegou a ser expulso. btw, reforços devem chegar. Foi ver ao site da liga e confirma-se, 5º amarelo para Marcão. :| Realmente, o Carvalho não foi expulso wtf ... o gajo da rádio não devia estar bem lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Janeiro 2013 o meu pai disse-me q o arbitro tinha retirado o vermelho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) o meu pai disse-me q o arbitro tinha retirado o vermelho :confuso: hum.. é capaz de ter sido isso, não sei lol btw, Editado 6 Janeiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2013 Fala-se que um tal de Carela do Esterreja está perto do Feirense. Alguém sabe de alguma coisa? É que pelos vistos também se falou nele para a Oliveirense. É este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=97725&epoca_id=0&search=1 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Janeiro 2013 mais um da 3ª divisão :compinchas: que seja bom Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Janeiro 2013 Fala-se que um tal de Carela do Esterreja está perto do Feirense. Alguém sabe de alguma coisa? É que pelos vistos também se falou nele para a Oliveirense. É este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=97725&epoca_id=0&search=1 Já assinou pela Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Janeiro 2013 Já assinou pela Oliveirense. Sabes se é bom? Lateral direito é que nada... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Janeiro 2013 Não faço ideia. Sei que é o melhor jogador do Estarreja que lidera a 3ª divisão isolado, após subida no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Janeiro 2013 eu até apostava que o dinheiro anda a faltar. não me admirava nada se o João Viana viesse parar ao Trofense, no jogo Trofense x Santa Clara ele estava lá a ver o jogo e acho que vocês tinham jogo no mesmo dia :lol:/> LOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Janeiro 2013 Não me surpreende nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Janeiro 2013 fez ele bem. mas achas que é por causa de dinhet? duvido, sinceramente. ele é que me parece que foi tapado (sinceramente não percebo pq) e queria jogar mais. duvido que o trofense pague melhor que nós... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Janeiro 2013 Bastian e Jacob regressam à Alemanha Médio alemão e avançado norte-americano voltam ao Germania Schoneiche Bastian e Jacob rescindiram o contrato que os ligava ao Feirense até ao final da época. Médio, Bastian Hohman chegou na época passada vindo do Germania Schoneiche, da região de Berlim, no âmbito de um protocolo do clube de Santa Maria da Feira com aquele aquele clube alemão, e esta temporada, já na II Liga, fez apenas 14 minutos, 11 dos quais na Taça da Liga. Norte-americano, também proveniente do mesmo clube, ingressou em julho do ano passado no Feirense, tendo feito apenas quatro jogos para o campeonato. A saída destes dois jogadores insere-se na política de renovação do plantel de Quim Machado, no qual entraram Samir (ex-Bragança) e o guarda-redes Carlos, internacional angolano que estava na Turquia, no Bucaspor. @ojogo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Janeiro 2013 De todos que saíram, exceptuando o Marcos e só se eu me tiver a esquecer alguém, não vejo que fiquemos mais fracos, quem saiu pouco ou nada acrescentava sem ser o Marcos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Janeiro 2013 fez ele bem. mas achas que é por causa de dinhet? duvido, sinceramente. ele é que me parece que foi tapado (sinceramente não percebo pq) e queria jogar mais. duvido que o trofense pague melhor que nós... não vai pelo dinheiro, aquilo do dinheiro era sobre o marcos. ele vem para jogar, vai ser titular indiscutível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Janeiro 2013 não vai pelo dinheiro, aquilo do dinheiro era sobre o marcos. ele vem para jogar, vai ser titular indiscutível. :mrgreen:/> ah, isso sim, concordo contigo :mrgreen: e eu acho que ele tinha tudo para ser titular cá, ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Janeiro 2013 Eu até gosto do André Santos, é competente, e parece ser um bom profissional. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Janeiro 2013 ah, isso sim, concordo contigo :mrgreen:/> e eu acho que ele tinha tudo para ser titular cá, ... tá mesmo mau isso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Janeiro 2013 O João Viana, tão cedo não tirava o lugar ao André Santos, que tem sido um dos mais consistentes da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Janeiro 2013 Opá, João Viana é português, é jovem, tem tudo pa evoluir ! pa perdermos como temos perdido, há que dar é oportunidades a estes jovens ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Janeiro 2013 http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/683/language/pt-PT/Preparar-Torneio-do-Algarve.aspx Um atleta do nosso clube foi convocado para a Selecção Nacional Sub 17 :happy: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Janeiro 2013 Ninguém do Porto :lol: estranho, ... Compartilhar este post Link para o post