Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Tive a ver o 11 e:

*Marco still titular ? :medinho:

*Luciano no banco? Já tava a merecer, mas mesmo assim preferia o Maicon no banco ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco continua a titular, e ultimamente não tem dado razões para não o ser, parece-me que ganhou mais confiança e tem estado impecável. Ontem, foi um exemplo disso.

Em relação ao Luciano, acho que foi uma boa decisão do Quim, ele já não anda com a forma de antigamente, só tem enterrado, anda a precisar mesmo disso. E o Carvalho, até que tem estado competente.

Compartilhar este post

Link para o post
1scio1acompanhante_facebook.jpg

- Sócio Atleta: pode levantar 1 bilhete acompanhante sem custo até 4ª feira às 18horas na Loja Feirense no estádio.

- Sócio bancada: pode adquirir 1 bilhete acompanhante por 2€ até às 18horas de 4ª feira na Loja Feirense no estádio.

- Sócio superior: pode adquirir 1 bilhete acompanhante por 1€ até às 18horas de 4ª feira na Loja Feirense no estádio.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=2981%3Acampanha-especial&catid=54%3Ageral&Itemid=750

Mais uma rescisão amigável

Hugo Costa rumou ao Freamunde

O Feirense acaba de rescindir amigavelmente com Hugo Costa, que na época anterior actuou no Tondela, por empréstimo dos fogaceiros.

O defesa-esquerdo, cujo vínculo ao CDF se prolongava até ao final da próxima época, ruma agora ao Trofense, com o intuito de relançar a carreira numa posição em que era muito forte a concorrência existente no plantel dos “azuis da Feira”.

Na despedida, o jogador deixou uma mensagem de simpatia para com o CDF, ao que o Presidente da Direcção, Franklim Freitas correspondeu expressando votos de felicidades pessoais e profissionais ao futuro do atleta.

Mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos :lol:

Esse gajo é o gajo menos profissional que eu conheço. Além de que no Verão estava mesmo em forma... redonda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos :lol:/>

Esse gajo é o gajo menos profissional que eu conheço. Além de que no Verão estava mesmo em forma... redonda.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um...

Do que vi na pré-época, gostei muito desse gajo, achei estranho depois não ter jogado. Na noticia diz no titulo que foi para o Freamunde, no texto diz Trofense

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai chover quarta, espero bem que não chova muito queria ir ver o jogo :(

Quanto às rescisões, acho bem que se arrume a casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Uillian do Paços também de emprestimo até ao fim da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, o gajo é um central muito bom.

True. Chega e sobra para a 2ª Liga.

E atrevo-me a dizer que tem lugar em muitas equipas da 1ª .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por acaso curti milhões desse gajo do pouco que vi. Gostava muito que o Porto B o fosse buscar

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso curti milhões desse gajo do pouco que vi. Gostava muito que o Porto B o fosse buscar

vejo um futuro mesmo brilhante para esse moço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para continuar na Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

tem contrato com o Feirense ou está emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

tem contrato com o Feirense ou está emprestado?

Contrato, não sei é a duração, espero que não acabe esta época :(

Compartilhar este post

Link para o post
Clayton por empréstimo no G.D. Chaves

O C.D. Feirene chegou a a cordo com o G.D. Chaves para o empréstimo do médio Clayton até ao final da presente temporada.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=2989%3Aclayton-emprestado-ao-gd-chaves&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Meh, era um bom suplente.

Rafa pré-convocado para os Sub-20

O médio do C.D. Feirense, Rafa, faz parte dos pré-convocados para representar a selecção sub-20 frente à França no próximo dia 05 de Fevereiro.

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=2990%3Arafa-pre-convocado-para-os-sub-20&catid=10%3Ageral&Itemid=743

Obviamente, justo.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

curioso que tanto ele com o Carvalho vieram de umas das piores equipas de juniores que o Feirense já teve e mesmo assim deve ter sido das que mais jogadores deu à equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...