Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bfcpires

[Request] Header e hiperligações para Blog

Publicações recomendadas

Boas, como alguns sabem(ou não), tenho um blog da claque dos PN MTS e gostaria de remodelar a imagem do blog.

http://pnmatosinhos84.blogspot.com/

Gostaria que alguns de vocês designers me fizessem um header para o meu blog(que irá aparecer em todas as sub-ligações) e também que me fizessem uns novos logótipos para a coluna direita que tenho no blog que diz "Universo Axadrezado".

Para o header, gostaria que o grafismo continuasse o mesmo que está, com a Pantera, e com o símbolo actual do núcleo, que é este:

logogg.png

o título do blog e a frase que lá está dizendo "Só os fortes resistem, só os fracos desistem", apenas fazer um header com umas layers e um fundo diferente, alusivo ao nucleo da claque, ai deixo ao vosso criterio e aceito sugestões.

Para as imagens das hiperligações dos sites na coluna direita, gostaria apenas que as mesmas imagens fossem em formato .PNG, fundo transparente, e fossem feitas com o mesmo modelo desta imagem, letras assim mesmo como estão:

220x150_95d98c18c9ccd8c9307672a43ee9c299.jpg

Os direitos de autor irão aparecer numa mensagem que irei colocar depois do "conjunto gráfico" estar pronto.

Agradeço a colaboração de quem quiser ajudar.

Qualquer um pode dar sugestões para o blog, não só para o design, mas sugestões para o blog em geral.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...