Orfspell Publicado 19 Julho 2011 Finalmente de volta Breaking Bad. E o Gus é um patrão. Toda aquela cena dele no laboratório até a mim estava a dar cabo dos nervos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Julho 2011 (editado) Novas casting news de GoT: Gwendoline Christie vai fazer de Brienne The Beauty. É uma otima escolha. http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/game-thrones-gwendoline-christie-joins-209311 (esta noticia já tem duas semanas +/- mas acho que ainda não tinha postado). Nas noticias recentes: O Stephen Dillane vai fazer de Stannis Baratheon. Adoro esta escolha ele foi perfeito com Thomas Jefferson na mini serie John Adams. Acho que ele pode fazer um perfeito Stannis, tem é que rapar o cabelo (nitpick ftw :mrgreen:) Carice van Houten vai fazer de Melisandre. Não conheço a atriz mas estou um pouco triste porque sempre imaginei a Tricia Helfer a fazer esta personagem... Mas se a Van Houten foi escolhida tenho a certeza que ela pode fazer um grande trabalho (In Nina Gold we trust!). http://insidetv.ew.com/2011/07/19/stannis-melisandre/ ______________ Houve uma fonte que disse que dois atores relacionados com o mundo de Camelot iam ser escolhido para a serie, um deles era da serie Camelot outro de outro qualquer filme ou serie sobre o tema. Com a adição do Stephen Dillane ao elenco (ele fez de Merlin em King Arthur de 2004) pode-se dizer que a fonte é verdadeira e o proximo ator é da serie Camelot por isso espero que seja o Sean Pertwee como Davos. Editado 19 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Julho 2011 Cheguei a 5º temporada de The Wire, vi 2, tenho medo de ver o resto porque vai acabar e não há mais. :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Julho 2011 outra noticia sobre GoT (Esta foi dada pelo GRRM no seu blog.): Oliver Ford Davies (Sio Bibble de Star Wars) vai fazer de Maester Cressen. É uma personagem interessante. Das personagens principais (ou relativamente principais) novas que entram da segunda temporada já foram escolhidos atores para: Margaery Tyrell Brienne The Beauty Stannis Baratheon Melisandre Maester Cressen Se nenhuma for cortada ainda faltam: Davos Edmure Tully Ygritte Qorin Halfhand Balon Greyjoy Asha Greyjoy (ao que parece o nome na serie vai ser Yara Greyjoy) Victorian Greyjoy Jaqen H'ghar Pyat Pree Xaro Xhoan Daxos Jojen Reed Meera Reed Roose Bolton Craster Gilly Rattleshirt Podrick Payne Dolorous Edd E provavelmente mais algumas que me devo estar a esquecer... Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 20 Julho 2011 Alguma hipotese de a pessoa de Camelot ser a Eva Green? Ainda bem que novas personagens vão ser introduzidas porque sinceramente não gostei de nenhuma em particular na primeira season. O que é estranho, até porque eu gosto da série. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Julho 2011 Acabei de ver The Unit, a 4ª temporada é muito fraca, normal terem cancelado a série. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Julho 2011 (editado) Alguma hipotese de a pessoa de Camelot ser a Eva Green? Ainda bem que novas personagens vão ser introduzidas porque sinceramente não gostei de nenhuma em particular na primeira season. O que é estranho, até porque eu gosto da série. fds espero bem que não. Não gosto nada dela. Não a acho particularmente bonita nem uma grande atriz. Havia muita gente que a queria como Melisandre, mas esse barco já partiu. E vendo as personagens que faltam não há nenhuma que entre no perfil da Eva Green. O mais provavel é ser o Sean Pertwee ou o James Purefoy como Davos, o braço direito do Stannis. Ou até mesmo o Philip Winchester como Edmure Tully, o irmão mais novo da Catelyn Stark. O ator de Camelot já foi anunciado (entrou no 5 episodio de Camelot), é o Liam Cunningham e vai fazer de Davos, um pirata tornado cavaleiro e o braço direito do Stannis. http://insidetv.ew.com/2011/07/19/liam-cunningham-davos/ Não acho estranho o facto de não teres gstado em particular de nenhuma personagem, apesar de muita gente ter personagens favoritas, a historia é que guia a serie. Mas da lista acima as Fan Favorites são o Davos, a Brienne, o Jaqen H'ghar (que tecnicamente já apareceu no ultimo episodio mas tinha um carapuço), o Jojen e a Meera Reed, o Podrick Payne e o Dolorous Edd. (não pus descrição das personagens que estão na lista porque algumas são spoiler) Editado 20 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2011 Decidi começar a ver Breaking Bad e, ontem à noite, vi os dois primeiros episódios. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Julho 2011 outra noticia sobre GoT (Esta foi dada pelo GRRM no seu blog.): Oliver Ford Davies (Sio Bibble de Star Wars) vai fazer de Maester Cressen. É uma personagem interessante. Das personagens principais (ou relativamente principais) novas que entram da segunda temporada já foram escolhidos atores para: Margaery Tyrell ]Brienne The Beauty Stannis Baratheon Melisandre Maester Cressen Se nenhuma for cortada ainda faltam: Davos Edmure Tully Ygritte Qorin Halfhand Balon Greyjoy Asha Greyjoy (ao que parece o nome na serie vai ser Yara Greyjoy) Victorian Greyjoy Jaqen H'ghar Pyat Pree Xaro Xhoan Daxos Jojen Reed Meera Reed Roose Bolton Craster Gilly Rattleshirt Podrick Payne Dolorous Edd E provavelmente mais algumas que me devo estar a esquecer... Brienne The Beauty? De onde veio esse nome? Btw, estou ansioso por ver a Asha, o Davos e o Podrick Payne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Julho 2011 Brienne The Beauty? De onde veio esse nome? Btw, estou ansioso por ver a Asha, o Davos e o Podrick Payne :prayer: Tu não leste os livros? é alcunha dela. Quando ela aparece pela primeira vez até há algumas pessoas que gritam por ela assim. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Julho 2011 Tu não leste os livros? é alcunha dela. Quando ela aparece pela primeira vez até há algumas pessoas que gritam por ela assim. Foi um lapso meu então, nos livros dizem que ela é bem feia por isso é que estranhei, não associei a uma ironia Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Julho 2011 Vou começar a ver Friday Night Lights, espero mais uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Julho 2011 Vi agora o episódio de Breaking Bad. Que patrão o Gus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Julho 2011 Arrepiei-me todo no 1º episódio de FNL, apesar de já estar à espera que a história seguisse aquele rumo. Esta série é baseada na Balada dos Campeões? http://www.imdb.com/title/tt0139699/ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Julho 2011 Vou começar a ver Friday Night Lights, espero mais uma boa série. Boa é favor. Que pena já ter acabado :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Julho 2011 não. é baseada no livro Friday Night Lights: A Town, a Team, and a Dream de 1990 e no filme Friday Night Lights de 2004 (que tambem se baseia no livro, como é obvio). Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Julho 2011 À uns tempos comecei a ver doctor who :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Que série! Mesmo com diferentes protagonistas consegue-nos deixar a ficar pregados ao ecrã! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Julho 2011 (editado) Boa é favor. Que pena já ter acabado :( Há um rumor de que se poderá vir a fazer um filme com os actores da série. Seria um filme baseado na série baseada no filme baseado no livro. Editado 21 Julho 2011 por Bier Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 Apesar de já ser certo e sabido e provavelmente até já terá sido referido neste mesmo tópico fica, de qualquer das formas, a informação, o HIMYM acaba na oitava season, confirmado pelos criadores e pelo canal. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Julho 2011 E esta que acabou era qual? Já não me lembro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2011 E esta que acabou era qual? Já não me lembro. :mrgreen: Era a 6ª temporada, faltam duas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Julho 2011 Apesar de já ser certo e sabido e provavelmente até já terá sido referido neste mesmo tópico fica, de qualquer das formas, a informação, o HIMYM acaba na oitava season, confirmado pelos criadores e pelo canal. Já foi confirmado? não sabia, pensei que fosse só um possibilidade que ainda estivesse a ser discutida. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Julho 2011 (editado) Martin Short vai entrar na season 7 de HIMYM, vai fazer de novo chefe do Marshall. E sim, entrou no 7x04 de Weeds. Editado 21 Julho 2011 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Julho 2011 Martin Short vai entrar na season 7 de HIMYM, vai fazer de novo chefe do Marshall. E sim, entrou no 7x04 de Weeds. Gostava era que fizesse mais drama. Esteve bem em Damages. Compartilhar este post Link para o post