Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Finalmente de volta Breaking Bad. E o Gus é um patrão.

Toda aquela cena dele no laboratório até a mim estava a dar cabo dos nervos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novas casting news de GoT:

Gwendoline Christie vai fazer de Brienne The Beauty. É uma otima escolha.

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/game-thrones-gwendoline-christie-joins-209311 (esta noticia já tem duas semanas +/- mas acho que ainda não tinha postado).

Nas noticias recentes:

O Stephen Dillane vai fazer de Stannis Baratheon. Adoro esta escolha ele foi perfeito com Thomas Jefferson na mini serie John Adams. Acho que ele pode fazer um perfeito Stannis, tem é que rapar o cabelo (nitpick ftw :mrgreen:)

Carice van Houten vai fazer de Melisandre. Não conheço a atriz mas estou um pouco triste porque sempre imaginei a Tricia Helfer a fazer esta personagem... Mas se a Van Houten foi escolhida tenho a certeza que ela pode fazer um grande trabalho (In Nina Gold we trust!).

http://insidetv.ew.com/2011/07/19/stannis-melisandre/

Houve uma fonte que disse que dois atores relacionados com o mundo de Camelot iam ser escolhido para a serie, um deles era da serie Camelot outro de outro qualquer filme ou serie sobre o tema. Com a adição do Stephen Dillane ao elenco (ele fez de Merlin em King Arthur de 2004) pode-se dizer que a fonte é verdadeira e o proximo ator é da serie Camelot por isso espero que seja o Sean Pertwee como Davos.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a 5º temporada de The Wire, vi 2, tenho medo de ver o resto porque vai acabar e não há mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

outra noticia sobre GoT (Esta foi dada pelo GRRM no seu blog.): Oliver Ford Davies (Sio Bibble de Star Wars) vai fazer de Maester Cressen. É uma personagem interessante.

Das personagens principais (ou relativamente principais) novas que entram da segunda temporada já foram escolhidos atores para:

Margaery Tyrell

Brienne The Beauty

Stannis Baratheon

Melisandre

Maester Cressen

Se nenhuma for cortada ainda faltam:

Davos

Edmure Tully

Ygritte

Qorin Halfhand

Balon Greyjoy

Asha Greyjoy (ao que parece o nome na serie vai ser Yara Greyjoy)

Victorian Greyjoy

Jaqen H'ghar

Pyat Pree

Xaro Xhoan Daxos

Jojen Reed

Meera Reed

Roose Bolton

Craster

Gilly

Rattleshirt

Podrick Payne

Dolorous Edd

E provavelmente mais algumas que me devo estar a esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma hipotese de a pessoa de Camelot ser a Eva Green?

Ainda bem que novas personagens vão ser introduzidas porque sinceramente não gostei de nenhuma em particular na primeira season. O que é estranho, até porque eu gosto da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver The Unit, a 4ª temporada é muito fraca, normal terem cancelado a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma hipotese de a pessoa de Camelot ser a Eva Green?

Ainda bem que novas personagens vão ser introduzidas porque sinceramente não gostei de nenhuma em particular na primeira season. O que é estranho, até porque eu gosto da série.

fds espero bem que não. Não gosto nada dela. Não a acho particularmente bonita nem uma grande atriz.

Havia muita gente que a queria como Melisandre, mas esse barco já partiu. E vendo as personagens que faltam não há nenhuma que entre no perfil da Eva Green. O mais provavel é ser o Sean Pertwee ou o James Purefoy como Davos, o braço direito do Stannis. Ou até mesmo o Philip Winchester como Edmure Tully, o irmão mais novo da Catelyn Stark. O ator de Camelot já foi anunciado (entrou no 5 episodio de Camelot), é o Liam Cunningham e vai fazer de Davos, um pirata tornado cavaleiro e o braço direito do Stannis. http://insidetv.ew.com/2011/07/19/liam-cunningham-davos/

Não acho estranho o facto de não teres gstado em particular de nenhuma personagem, apesar de muita gente ter personagens favoritas, a historia é que guia a serie. Mas da lista acima as Fan Favorites são o Davos, a Brienne, o Jaqen H'ghar (que tecnicamente já apareceu no ultimo episodio mas tinha um carapuço), o Jojen e a Meera Reed, o Podrick Payne e o Dolorous Edd.

(não pus descrição das personagens que estão na lista porque algumas são spoiler)

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar a ver Breaking Bad e, ontem à noite, vi os dois primeiros episódios. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

outra noticia sobre GoT (Esta foi dada pelo GRRM no seu blog.): Oliver Ford Davies (Sio Bibble de Star Wars) vai fazer de Maester Cressen. É uma personagem interessante.

Das personagens principais (ou relativamente principais) novas que entram da segunda temporada já foram escolhidos atores para:

Margaery Tyrell

]Brienne The Beauty

Stannis Baratheon

Melisandre

Maester Cressen

Se nenhuma for cortada ainda faltam:

Davos

Edmure Tully

Ygritte

Qorin Halfhand

Balon Greyjoy

Asha Greyjoy (ao que parece o nome na serie vai ser Yara Greyjoy)

Victorian Greyjoy

Jaqen H'ghar

Pyat Pree

Xaro Xhoan Daxos

Jojen Reed

Meera Reed

Roose Bolton

Craster

Gilly

Rattleshirt

Podrick Payne

Dolorous Edd

E provavelmente mais algumas que me devo estar a esquecer...

Brienne The Beauty? De onde veio esse nome?

Btw, estou ansioso por ver a Asha, o Davos e o Podrick Payne :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Brienne The Beauty? De onde veio esse nome?

Btw, estou ansioso por ver a Asha, o Davos e o Podrick Payne :prayer:

Tu não leste os livros? é alcunha dela. Quando ela aparece pela primeira vez até há algumas pessoas que gritam por ela assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não leste os livros? é alcunha dela. Quando ela aparece pela primeira vez até há algumas pessoas que gritam por ela assim.

Foi um lapso meu então, nos livros dizem que ela é bem feia por isso é que estranhei, não associei a uma ironia

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Friday Night Lights, espero mais uma boa série.

Boa é favor. Que pena já ter acabado :(

Compartilhar este post

Link para o post

não. é baseada no livro Friday Night Lights: A Town, a Team, and a Dream de 1990 e no filme Friday Night Lights de 2004 (que tambem se baseia no livro, como é obvio).

Compartilhar este post

Link para o post

À uns tempos comecei a ver doctor who :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Que série! Mesmo com diferentes protagonistas consegue-nos deixar a ficar pregados ao ecrã! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa é favor. Que pena já ter acabado :(

Há um rumor de que se poderá vir a fazer um filme com os actores da série. Seria um filme baseado na série baseada no filme baseado no livro.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já ser certo e sabido e provavelmente até já terá sido referido neste mesmo tópico fica, de qualquer das formas, a informação, o HIMYM acaba na oitava season, confirmado pelos criadores e pelo canal.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta que acabou era qual? Já não me lembro. :mrgreen:

Era a 6ª temporada, faltam duas

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já ser certo e sabido e provavelmente até já terá sido referido neste mesmo tópico fica, de qualquer das formas, a informação, o HIMYM acaba na oitava season, confirmado pelos criadores e pelo canal.

Já foi confirmado? não sabia, pensei que fosse só um possibilidade que ainda estivesse a ser discutida.

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Short vai entrar na season 7 de HIMYM, vai fazer de novo chefe do Marshall. E sim, entrou no 7x04 de Weeds.

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Short vai entrar na season 7 de HIMYM, vai fazer de novo chefe do Marshall. E sim, entrou no 7x04 de Weeds.

Gostava era que fizesse mais drama. Esteve bem em Damages.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...