Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu até gostei do Cosmos. Nunca na vida se pediria para ser algo tão revolucionário como o que o Carl Sagan fez na sua altura mas como a Ann Druyan e o Steven Soter (que foram quem escreveram o Cosmos com o Carl na altura) continuam a ser os seus escritores, espero que se mantenha o mesmo tipo de documentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, gostei bastante. São quantos no total ?

São 13 episódios.

TWD

The men (who previously invaded the house Rick, Carl and Michonne were at) point their guns at Daryl, but their leader Joe (Jeff Kober) gets everybody to lower their weapons, and asks Daryl to join their group.

Parece que são eles, sim. Bem apanhado Stromp ;) por acaso logo não me apercebi até porque lá na casa acho que eram apenas 3, e neste episódio aparecem 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do Cosmos. Nunca na vida se pediria para ser algo tão revolucionário como o que o Carl Sagan fez na sua altura mas como a Ann Druyan e o Steven Soter (que foram quem escreveram o Cosmos com o Carl na altura) continuam a ser os seus escritores, espero que se mantenha o mesmo tipo de documentário.

la esta dificilmente ou ''impossivelmente'' seria tao revolucionario como a do Carl, mas acho que os proximos episodios vao ser muito bons, pelo menos para mim que adoro tudo o que seja isto

Compartilhar este post

Link para o post

la esta dificilmente ou ''impossivelmente'' seria tao revolucionario como a do Carl, mas acho que os proximos episodios vao ser muito bons, pelo menos para mim que adoro tudo o que seja isto

O primeiro episódio está muito bem feito, passou na perfeição a ideia do sermos pequenos e de forma simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio está muito bem feito, passou na perfeição a ideia do sermos pequenos e de forma simples.

nao disse que nao estava :mrgreen: eu adorei, e sim de facto isso era impossivel nao passar!!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vi do Cosmos foi o primeiro ep da versão original que está qualquer coisa de genial. Recomendo vivamente.

Vou espreitar a nova. Já vi que tem o Neil deGrasse Tyson o que só pode ser bom sinal.

PS: Também reparei que tem o Seth MacFarlane como produtor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazes bem em ir buscar os 8(?) episódios do Carl Sagan. Dás muito mais valor a tudo o que é a produção deste Cosmos, nada a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, ainda não vi o primeiro Cosmos na sua íntegra, mas vi bastantes episódios, e tenho a muito vaga ideia de ter visto

quando era muito pequeno, e continua a ser simplesmente mind-blowing.

Vi agora o primeiro episódio da nova série, tem visuais muito giros, tudo o que mostraram para mim é aquilo que se pedia de um novo Cosmos.

A única pena, e que infelizmente não se pode resolver, é o tom e a personalidade do Carl Sagan que estão a faltar. Não duvido que o Neil deGrasse Tyson tem carisma e entusiasmo suficiente para carregar esta série, mas deu-me a impressão de estar a fazer com que tudo parecesse "épico" (que de facto é) enquanto o Carl parecia mais natural.

Espero que seja um sucesso a série, de qualquer maneira.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, ainda não vi o primeiro Cosmos na sua íntegra, mas vi bastantes episódios, e tenho a muito vaga ideia de ter visto

quando era muito pequeno, e continua a ser simplesmente mind-blowing.

Vi agora o primeiro episódio da nova série, tem visuais muito giros, tudo o que mostraram para mim é aquilo que se pedia de um novo Cosmos.

A única pena, e que infelizmente não se pode resolver, é o tom e a personalidade do Carl Sagan que estão a faltar. Não duvido que o Neil deGrasse Tyson tem carisma e entusiasmo suficiente para carregar esta série, mas deu-me a impressão de estar a fazer com que tudo parecesse "épico" (que de facto é) enquanto o Carl parecia mais natural.

Espero que seja um sucesso a série, de qualquer maneira.

sao pessoas diferentes, eu gosto das duas

Compartilhar este post

Link para o post

todos os episódios do Cosmos do Carl Sagan estão completos no youtube :) não é preciso andar a sacar. Só não sei é a qualidade. Lembro-me que há uns anos cheguei a "comprar" uns num formato de vídeo excelente aquilo cada episódio acho que era 7GB :lol:

Basta pesquisarem:

cosmos carl sagan episode 1

episode 2 etc etc etc

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Cosmos, um não tem nada a ver com outro pois não ? Posso ver este agora, e o mais antigo depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei gunthi. Os escritores dos dois, à escepção do Carl Sagan, são os mesmos. Obviamente que podes ver este sem ver o outro, mas ainda não percebi se este é uma versão actualizada do dos anos 80 ou aborda novos temas. No entanto, não perdes nada em ver os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

dude, vai ver o teu teclado, legit mistake :mrgreen:

tumblr_m0fjlk52r21rqfhi2o1_500.gif

Foi só para pegar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá próxima meto um vídeo do youtube [media] a ver se pias fininho.

Maior flagelo do CMPT a seguir aos posts do Ghelthon.

Compartilhar este post

Link para o post

a promo do próximo ep de supernatural :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

No consigo esboçar um sorriso que seja... Só espero que os episódios que faltam sejam mesmo muito bons, para compensar.

E ou eu já sou muito batido nestas m*rda das séries ou então não sei, mas estava-se mesmo a ver que a Lily estava grávida quase desde o 2º minuto do episódio...

x2

Já se estava mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

OH C'MON...andava a ver as programações de hoje, e não dá Arrow.

Supostamente só dia 20 de Março é que sai novo ep.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...