1906 Publicado 12 Junho 2011 (editado) Ontem fui obrigado a desligar pelo botão o meu portátil e quando o liguei, não consegui abrir nenhum ficheiro porque sempre que o fazia, aparecia-me o erro do título do tópico... Fiz uma análise do disco e o suposto erro desapareceu, mas aparece-me a seguinte mensagem: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CheckTokenMembership na DLL ADVAPI32.dll. Tentei substituir este ficheiro mas não tenho permissão de administrador para o fazer... O que fazer? Tenho windows seven btw, pode ser relevante. EDIT. Acho que está no sítio errado, movam sff ;) Editado 12 Junho 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2011 Ontem fui obrigado a desligar pelo botão o meu portátil e quando o liguei, não consegui abrir nenhum ficheiro porque sempre que o fazia, aparecia-me o erro do título do tópico... Fiz uma análise do disco e o suposto erro desapareceu, mas aparece-me a seguinte mensagem: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CheckTokenMembership na DLL ADVAPI32.dll. Tentei substituir este ficheiro mas não tenho permissão de administrador para o fazer... O que fazer? Tenho windows seven btw, pode ser relevante. EDIT. Acho que está no sítio errado, movam sff ;) Já tentaste fazer a recuperação de sistema? Compartilhar este post Link para o post