P_KOR Publicado 8 Julho 2011 Matic, Mora e Wass, pelos regressados Urreta e Rodrigo, pelo jovem lateral Carole, e pelos guarda-redes Roberto e Júlio César. Estou a ver dançar mtos que eu nao queria que dancassem... Tenho confiança em todos os que ai estao... Roberto e Jc deviam sair os dois, e com Artur, Moreira e Mika fazia-se a epoca, agora, já nao dá... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Pronto, já está clarificado. Afinal o Rúben Pinto sempre pode ir para a Lista B. Deve ter sido por ter competido pelo Benfica nos dois anos anteriores, embora o tenha feito pelos juniores. Mas epá, a ideia de ele ficar só para fazer número e abrir vaga para alguém não me agrada muito... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Julho 2011 Artur, Moreira e Mika? Isso nem parece sério P_KOR... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Não vejo o porquê. Se o Artur tiver capacidade para agarrar a titularidade, o Mika podia ficar para a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2011 Pronto, já está clarificado. Afinal o Rúben Pinto sempre pode ir para a Lista B. Deve ter sido por ter competido pelo Benfica nos dois anos anteriores, embora o tenha feito pelos juniores. Mas epá, a ideia de ele ficar só para fazer número e abrir vaga para alguém não me agrada muito... O Rúben é o único que pode ser incluído nessa lista? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Julho 2011 Artur, Moreira e Mika? Isso nem parece sério P_KOR... Nao estou a imaginar, sabendo nós como sao os empréstimo do Benfica, que voltemos a ver MAtic, Carole, Rodrigo, Mora, Urreta ou Wass se os emprestarmos, por isso faria tudo, até ir para e epoca com esses 3 gr, para nao ter de or perder. Saia quem sair, a lista de dispensas do SLB este ano vai parecer ser mal feita, a primeira facada foi dada na dispensa do Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2011 Artur, Moreira e Mika? Isso nem parece sério P_KOR... Se fosse eu eram esses mesmo que eram inscritos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Rúben é o único que pode ser incluído nessa lista? Bem, segundo aquela lógica o Roderick também deverá poder, dado que representou sempre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Julho 2011 Não vejo o porquê. Se o Artur tiver capacidade para agarrar a titularidade, o Mika podia ficar para a Taça da Liga. O Ruben Pinto nao pode ser inscrito na Lista B e ser emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2011 O Ruben Pinto nao pode ser inscrito na Lista B e ser emprestado? E qual era o interesse disso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2011 http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lnhzl9TT2n1qfxktpo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1310227062&Signature=V6r6Q1lVV6eBpIUO4N%2BkgJW2AMo%3D :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Deve ser enviada uma lista definitiva antes do fecho do mercado, por isso não. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Julho 2011 Só espero que o Urreta e o Rodrigo fiquem. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Julho 2011 (editado) Deve ser enviada uma lista definitiva antes do fecho do mercado, por isso não. O Braga o ano passado tinha o Anibal Capela e o Cristiano se nao estou em erro incritos na lista B e estavam emprestados ao Vizela. Não tenho a certeza mas penso que foi assim. EDIT: Não foi o Cristiano foi o Diego. Editado 8 Julho 2011 por Il Capitano Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Julho 2011 (editado) Só espero que o Urreta e o Rodrigo fiquem. Sao os que faço mais figas para que fiquem, mas honesto, daqueles ali só nao tenho pena de me livrar do Roberto e do JC, todos os outros eram saidas que me custava,. ainda para mais sabendo que normalmente, nao é um "até breve" , é um "até ao final do contracto e nao voltes" Editado 8 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2011 Bem, segundo aquela lógica o Roderick também deverá poder, dado que representou sempre o Benfica. Precisa de ter 18 anos ou menos e já ter competido no clube pelo menos 2 épocas desde que fez 15. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Precisa de ter 18 anos ou menos e já ter competido no clube pelo menos 2 épocas desde que fez 15. 18 anos ou menos? Não. O Sidnei tinha 21 e foi inscrito na lista B. O Braga o ano passado tinha o Anibal Capela e o Cristiano se nao estou em erro incritos na lista B e estavam emprestados ao Vizela. Não tenho a certeza mas penso que foi assim. EDIT: Não foi o Cristiano foi o Diego. O Aníbal jogou contra o Shakthar, por isso não esteve emprestado. Quanto muito esteve emprestado na 2ª metade da época, mas aí a sua inscrição foi removida. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2011 depois do Rosenborg apanhamos o Inter, e lembro-me que o Moreira sofre um golo do Vieri que se a bola a figura entreva Moreira entrava bola entrava tudo que estivesse a frente, ca p*ta de estouro Eu fui ver a primeira mão com o Inter. Que jogo chato, dos piores que vi na Luz. Quem diria que o mal amado central Brasileiro carequinha da altura se tornaria um símbolo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Julho 2011 Não vejo o porquê. Se o Artur tiver capacidade para agarrar a titularidade, o Mika podia ficar para a Taça da Liga. Se fosse eu eram esses mesmo que eram inscritos. Não me sentiria minimamente confiante sendo esses 3 os guarda-redes disponíveis. O Artur acho-o bom, mas não tão bom como muito tentam fazer parecer; o Moreira, já não tinha qualidade para ser mais que 3º GR a meu ver; e o Mika sinceramente, é um perfeito desconhecido para mim. Nao estou a imaginar, sabendo nós como sao os empréstimo do Benfica, que voltemos a ver MAtic, Carole, Rodrigo, Mora, Urreta ou Wass se os emprestarmos, por isso faria tudo, até ir para e epoca com esses 3 gr, para nao ter de or perder. Saia quem sair, a lista de dispensas do SLB este ano vai parecer ser mal feita, a primeira facada foi dada na dispensa do Rosa. Isso é outra questão. Eu também sei que desses todos, em caso de dispensa, podemos dar-nos por contentes se um deles conseguir voltar a jogar pelo Benfica regularmente. Mas aquele trio que sugeriste para a baliza não me daria muita confiança. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Não me sentiria minimamente confiante sendo esses 3 os guarda-redes disponíveis. O Artur acho-o bom, mas não tão bom como muito tentam fazer parecer; o Moreira, já não tinha qualidade para ser mais que 3º GR a meu ver; e o Mika sinceramente, é um perfeito desconhecido para mim. Artur, Mika e Moreira, por esta ordem. E eu não acho o Artur nada de especial, até estou bastante céptico em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Julho 2011 O Aníbal jogou contra o Shakthar, por isso não esteve emprestado. Quanto muito esteve emprestado na 2ª metade da época, mas aí a sua inscrição foi removida. O Aníbal estava "emprestado" ao Vizela, isto é, o Vizela era a equipa satélite do Braga, logo os seus jogadores podiam ser chamados sempre que achassem convienientes. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2011 Por mim chegavam bem os 3 que o P referiu, tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos. Claro que idealmente preferia um Artur, Roberto e Moreira, emprestando o Mika, mas isso não é possível... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 O Aníbal estava "emprestado" ao Vizela, isto é, o Vizela era a equipa satélite do Braga, logo os seus jogadores podiam ser chamados sempre que achassem convienientes. Pois, então é como se inscrevessem o jogador pelo Braga. O Benfica não tem nenhum satélite para poder fazer isso, por isso é impraticável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2011 Artur, Mika e Moreira, por esta ordem. E eu não acho o Artur nada de especial, até estou bastante céptico em relação a isso. Aleluia que alguém concorda comigo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Julho 2011 O Aníbal estava "emprestado" ao Vizela, isto é, o Vizela era a equipa satélite do Braga, logo os seus jogadores podiam ser chamados sempre que achassem convienientes. Como funcionava isso? Eles chamando o jogador depois já não podia ser mandado para lá outra vez pois não? Compartilhar este post Link para o post