Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Matic, Mora e Wass, pelos regressados Urreta e Rodrigo, pelo jovem lateral Carole, e pelos guarda-redes Roberto e Júlio César.

Estou a ver dançar mtos que eu nao queria que dancassem...

Tenho confiança em todos os que ai estao...

Roberto e Jc deviam sair os dois, e com Artur, Moreira e Mika fazia-se a epoca, agora, já nao dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já está clarificado.

Afinal o Rúben Pinto sempre pode ir para a Lista B. Deve ter sido por ter competido pelo Benfica nos dois anos anteriores, embora o tenha feito pelos juniores.

Mas epá, a ideia de ele ficar só para fazer número e abrir vaga para alguém não me agrada muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o porquê. Se o Artur tiver capacidade para agarrar a titularidade, o Mika podia ficar para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já está clarificado.

Afinal o Rúben Pinto sempre pode ir para a Lista B. Deve ter sido por ter competido pelo Benfica nos dois anos anteriores, embora o tenha feito pelos juniores.

Mas epá, a ideia de ele ficar só para fazer número e abrir vaga para alguém não me agrada muito...

O Rúben é o único que pode ser incluído nessa lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Moreira e Mika? Isso nem parece sério P_KOR...

Nao estou a imaginar, sabendo nós como sao os empréstimo do Benfica, que voltemos a ver MAtic, Carole, Rodrigo, Mora, Urreta ou Wass se os emprestarmos, por isso faria tudo, até ir para e epoca com esses 3 gr, para nao ter de or perder.

Saia quem sair, a lista de dispensas do SLB este ano vai parecer ser mal feita, a primeira facada foi dada na dispensa do Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Moreira e Mika? Isso nem parece sério P_KOR...

Se fosse eu eram esses mesmo que eram inscritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é o único que pode ser incluído nessa lista?

Bem, segundo aquela lógica o Roderick também deverá poder, dado que representou sempre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o porquê. Se o Artur tiver capacidade para agarrar a titularidade, o Mika podia ficar para a Taça da Liga.

O Ruben Pinto nao pode ser inscrito na Lista B e ser emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Pinto nao pode ser inscrito na Lista B e ser emprestado?

E qual era o interesse disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser enviada uma lista definitiva antes do fecho do mercado, por isso não.

O Braga o ano passado tinha o Anibal Capela e o Cristiano se nao estou em erro incritos na lista B e estavam emprestados ao Vizela.

Não tenho a certeza mas penso que foi assim.

EDIT: Não foi o Cristiano foi o Diego.

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Urreta e o Rodrigo fiquem.

Sao os que faço mais figas para que fiquem, mas honesto, daqueles ali só nao tenho pena de me livrar do Roberto e do JC, todos os outros eram saidas que me custava,. ainda para mais sabendo que normalmente, nao é um "até breve" , é um "até ao final do contracto e nao voltes"

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, segundo aquela lógica o Roderick também deverá poder, dado que representou sempre o Benfica.

Precisa de ter 18 anos ou menos e já ter competido no clube pelo menos 2 épocas desde que fez 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de ter 18 anos ou menos e já ter competido no clube pelo menos 2 épocas desde que fez 15.

18 anos ou menos? Não. O Sidnei tinha 21 e foi inscrito na lista B.

O Braga o ano passado tinha o Anibal Capela e o Cristiano se nao estou em erro incritos na lista B e estavam emprestados ao Vizela.

Não tenho a certeza mas penso que foi assim.

EDIT: Não foi o Cristiano foi o Diego.

O Aníbal jogou contra o Shakthar, por isso não esteve emprestado. Quanto muito esteve emprestado na 2ª metade da época, mas aí a sua inscrição foi removida.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do Rosenborg apanhamos o Inter, e lembro-me que o Moreira sofre um golo do Vieri que se a bola a figura entreva Moreira entrava bola entrava tudo que estivesse a frente, ca p*ta de estouro

Eu fui ver a primeira mão com o Inter. Que jogo chato, dos piores que vi na Luz. Quem diria que o mal amado central Brasileiro carequinha da altura se tornaria um símbolo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu eram esses mesmo que eram inscritos.

Não me sentiria minimamente confiante sendo esses 3 os guarda-redes disponíveis. O Artur acho-o bom, mas não tão bom como muito tentam fazer parecer; o Moreira, já não tinha qualidade para ser mais que 3º GR a meu ver; e o Mika sinceramente, é um perfeito desconhecido para mim.

Nao estou a imaginar, sabendo nós como sao os empréstimo do Benfica, que voltemos a ver MAtic, Carole, Rodrigo, Mora, Urreta ou Wass se os emprestarmos, por isso faria tudo, até ir para e epoca com esses 3 gr, para nao ter de or perder.

Saia quem sair, a lista de dispensas do SLB este ano vai parecer ser mal feita, a primeira facada foi dada na dispensa do Rosa.

Isso é outra questão. Eu também sei que desses todos, em caso de dispensa, podemos dar-nos por contentes se um deles conseguir voltar a jogar pelo Benfica regularmente. Mas aquele trio que sugeriste para a baliza não me daria muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sentiria minimamente confiante sendo esses 3 os guarda-redes disponíveis. O Artur acho-o bom, mas não tão bom como muito tentam fazer parecer; o Moreira, já não tinha qualidade para ser mais que 3º GR a meu ver; e o Mika sinceramente, é um perfeito desconhecido para mim.

Artur, Mika e Moreira, por esta ordem. E eu não acho o Artur nada de especial, até estou bastante céptico em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal jogou contra o Shakthar, por isso não esteve emprestado. Quanto muito esteve emprestado na 2ª metade da época, mas aí a sua inscrição foi removida.

O Aníbal estava "emprestado" ao Vizela, isto é, o Vizela era a equipa satélite do Braga, logo os seus jogadores podiam ser chamados sempre que achassem convienientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim chegavam bem os 3 que o P referiu, tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos. Claro que idealmente preferia um Artur, Roberto e Moreira, emprestando o Mika, mas isso não é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal estava "emprestado" ao Vizela, isto é, o Vizela era a equipa satélite do Braga, logo os seus jogadores podiam ser chamados sempre que achassem convienientes.

Pois, então é como se inscrevessem o jogador pelo Braga. O Benfica não tem nenhum satélite para poder fazer isso, por isso é impraticável.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Mika e Moreira, por esta ordem. E eu não acho o Artur nada de especial, até estou bastante céptico em relação a isso.

Aleluia que alguém concorda comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

pensativo.gif

Como funcionava isso? Eles chamando o jogador depois já não podia ser mandado para lá outra vez pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...