Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Acabei por começar na NetApp, vamos ver como corre

Netapp? Não estás a usar a BD que mandei?

NetApp já não há, agora é Bora-Argon 18

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Netapp? Não estás a usar a BD que mandei?

Quando comecei ainda não tinha instalado.

Ainda me estou a habituar novamente ao jogo, depois jogo com a BD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei ainda não tinha instalado.

Ainda me estou a habituar novamente ao jogo, depois jogo com a BD

O Problema é que se avanças muito, depois chega a um ponto é que é complicado começar de novo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui a Sky já garantiu Sagan, Degenkolb e Tony Martin para a próxima época. Medo!

Vou começar agora a Vuelta, levo só o Horner para ver se conquisto a camisola de melhor trepador. De resto levo uma equipa fraca, com Ferrari e Modolo para os sprints.

Após terminar a Vuelta, fica a faltar um última objetivo, que é na Lombardia com Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que se avanças muito, depois chega a um ponto é que é complicado começar de novo :D

Vou só fazer uma temporada ou meia temporada depois começo com o jogo atualizado.

Acabei de fazer top 5 no Alto do Marão com o P. Voss... T. Machado a 3:30min do primeiro :facepalm:

Agora vou ver se faço top 3 no Oman com o Konig

EDIT: Fdx Segundo lugar no Oman atras do Nibali e à frente de Aru, Van de Brock, Horner, Ullisi, Scaproni a Yates :prayer:

E o J. Mendes ainda fez 7º

Já tinha saudades de jogar isto :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com pica para jogar, o problema é que sempre que começo o jogo avanço ai 15/20 dias e o jogo da crash e sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com pica para jogar, o problema é que sempre que começo o jogo avanço ai 15/20 dias e o jogo da crash e sai...

Hum, geralmente isso não acontece... O jogo é original?

Com o último update 1.4 alias até antes, com o 1.3, o crash desapareceram totalmente por assim dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o nosso menino Campeão do Cazaquistão, na Volta ao Algarve, a preparar um grande regresso e com muitas esperanças nele... Não entendo o porquê de Quintana o vir a marcar desde inicio da etapa, com Anacona, Machado, Nibali e Tejay em prova... mas ok...

6gbgoh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém quer saber do Machado ou do Anaconda? 8)

*Anacona ^^

Machado fez 3º no Giro, Quintana 25º ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Epah.... algo me escapou aqui... a dar uma vista de olhos nos tugas, parece que o Ruben Guerreiro Evoluiu bem e ta com boa capacidade... Amiguinho temos de tratar de um contrato oh zézocas :D 3000 a acabar este ano? :carinhoso:

aws1up.jpg

EDIT:

Iberia - Caja de Avila - Antiga Caja Rural :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
2d0e1zo.jpg Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava com o Ruben. Não tem mais nenhum stat de jeito e não vai servir para mais nada a não ser etapas de pura montanha. Com o Machado, tentava arranjar um mais novo e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava com o Ruben. Não tem mais nenhum stat de jeito e não vai servir para mais nada a não ser etapas de pura montanha. Com o Machado, tentava arranjar um mais novo e melhor.

Renovar com o machado ? pls no. :mrgreen:

O Rubén tá em ascensão, não há muitos sub 23 a 80 de Montanha. O Machado basicamente é Montanha que tá a fazer, nem os CR ele já come :D

Ainda não sei, mas de qualquer forma se em 3 anos meteu 80MO com 23 anos... o meu doping será bom... O Machado não sei, o Algarve agora foi tão fraquinho...

Volta ao Algarve:

Bem, não correu mal, objectivo era Montanha e Jovem, foi conseguido, agora como eu disse, o Machado nem no CR faz alguma coisa de jeito, acabando por morrer e perder o que não podia...

Já Nibali, que como eu previ o Ano passada com a mudança para a Tinkoff desapareceu por um Bruto Contador, este ano com saida de Contador para Astana, Nibali regressa com muita pedalada... espero que não seja outro Froome, que depois de um Ano a seco, vem e limpa Giro e Tour...

Geral Tempos:

2639a9l.jpg

Montanha:

9uukgm.jpg

Pontos:

i70e1h.jpg

Jovem:

24653qw.jpg

Wacko_Jacko, olha quem tá acima do Machado! :facepalm:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

loool tava a editar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima ele ta com 35000, agora que lhe meteram estatuto estrela, este ano deve pedir 40000+

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me interessa num Trepador é: MO,COL, PL,END, Res, REC... eventualmente CR e PRL, e aqui é onde o Ruben perde... de resto acredito que me faça o mesmo resultado que o Machado, passando o Anacona para 3º Trepador... seria:

Majka 1º

Anacona 2 º

Yermakov 3º / Proteção Majka

Ruben 4º / Proteção Anacona

Não há algo de jeito ai a acabar contrato ?

É que o Ruben vai me pedir se tanto... 4000, o Machado acredito que me vai para os 40k...

Ainda não corri com o Majka, mas sei que tem que renovar obrigatóriamente :mrgreen: :mrgreen:

2ytnos5.jpg

A questão é que eu tenho quase a certeza de que:

Renovo com o Majka, e puff, acabou sálário de 70k+, ou então tenho de ganhar um GT :D não há muita escolha :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai o robert e o Intxausti que podias bem aproveitar. :p os 2 mamam pouco, duvido que te peçam muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe o Barguil, se não pedir muito. Não fica em nada a perder para o Tiago. E ainda te dá para as clássicas.

btw, ganda bixo o Ruben Guerreiro.

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai o robert e o Intxausti que podias bem aproveitar. :p os 2 mamam pouco, duvido que te peçam muito mais

Escolhe o Barguil, se não pedir muito. Não fica em nada a perder para o Tiago. E ainda te dá para as clássicas.

Por acaso o robert e o Intxausti tão a encher o olho... :D Mas depois aparece um Barguil assim com uma carinha tão laroca :mrgreen: :mrgreen:

Eles não mamam muito, a questão é que com a renovação do Majka, apenas um deles vem, e outro se for menos de 30K :mrgreen: :mrgreen:

O Ruben tá muito muito muito bom, para 23 anos? Até bati mal com aquele MO, REC, REs, Des... pronto COL ainda não é bom, mas para 23 anos...

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Dá mais o Kiserlovski ou o Intxausti para as clássicas que o Barguil. Olha para o stat de endurance dos 3. Sendo que na realidade é o contrário mas pronto. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...