Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Wacko_Jacko Gerraint Thomas sozinho a rebocar estes dois bananas durante 80km

Deal With it 8-)

pcm_roubaix_2014.png

Não sei já referiste mas isto é a jogar no Fácil certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que aconteceu, quase :mrgreen:

estive a uns 10 segundos de colar nele, ele atacou quando o contra ataquei ele já tinha uns metros de vantagem, tentei ao máximo chegar á roda dele, não consegui, depois foi uma luta pelo 2º lugar, easy, chupei a roda dos outros e no final ganhei :mrgreen:

Agora ia a entrar na penultima etapa da volta a leao, mas aquele nome em espanhol :mrgreen: , mas ao entrar deu erro, é uma prova média montanha, se simular os meus ciclistas perdem uns 2 minutos, depois quero ver como é que ganho isso em 20 km ou lá o que é no cr :lol:

E é um objetivo do patrocinador :mrgreen:

alberto dá conta do recado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é o melhor colocado da equipa, está em 9º, colom em 2º a 2 segundos, estou a usar o Contador como boneco de batalha, mas nesta última etapa ataquei numa colina, cheguei lá cima com a barra um pouco acima de meio e os outros já tinham parado de atacar porque já não tinham forças :lol:

Fui apanhado no sprint depois :(

leva o contas a proteger o Colom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, costumo atacar com o Contador e contra atacar com o Colom, o contador ganha quase sempre vantagem, os gajos que vêm com o Colom matam-se atrás dele e o colom sempre em último no grupo sem fazer nada, no sprint ganho, se o contador não for apanhado, ganho com ele :mrgreen:

Em 2 etapas recuperei com o Pistolero 50 segundos a toda a gente, e ainda só tá a 60 de forma :lol:

Acabei por fazer 1º e 2º 8)

basicamente é o mesmo :p mas gastas mais energia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nesse pcm que era só meter o cursor de esforço com alguém a proteger e seguir montanha acima a 90 e tais? :mrgreen: que o que estava a proteger cansava-se e o outro seguia fino da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa da Astana era épica :lol:

Mas a da Saunier Duval (a do cobo na altura) tambem é uma equipona, mas isto de levar 2 lideres com 80 (levi) e 83(contador) na motanha, e depois horner e brajk com 77 ou 78 nao sei bem, e o rest praticamente a 75 :lol:

Qual Sky qual carapuça :mrgreen:

Quando montares o comboio correto na 1º chegada em alto, quando o contador atacar já só deve haver gajos teus :lol: isso é para entrar logo a partir

Compartilhar este post

Link para o post

Enviava a imagem ao PM ele até chorava :mrgreen:

ainda fazia um video com a imagem enviada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deixaria de fazer trabalho invisível, por isso é melhor não tocar nesse estatuto :mrgreen:

este ano fez um trabalho visivel. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi :prayer:

Mas não nos podemos esquecer que ganhou uma medalha olimpica, o que não é qualquer um que o faz :handclap:

Eu vi as 2. :mrgreen: mas sim, é verdade. Talvez algum tuga venha a fazer o mesmo, nos próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil, até pode acontecer, mas estamos a falar de uma prova que demora 6 horas de 4 em 4 anos, e nós só temos o rui para esse tipo de provas, tem capacidade para tal, mas duvido que venha a conseguir, mas se o fizesse era magnifico

não te preocupes que está reservada para o.....

pedro paulinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

bem, tou agora a ver o problema no fixo, ele deixou de ligar de um momento para o outro, alguma dica? :mrgreen:

irmão de quem é, tem tudo para lá chegar. :-

Fonte, possivelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já a mudei e nada, acho que o problema é os fios da fonte que estão mal ligados :lol:

vou ao site do fabricante ver se tem tutoriais :mrgreen:

boa sorte nabo. mas olha ai o off-topic. :-

Compartilhar este post

Link para o post

nesse PCM, deves o ter pela barloworld. ou não, agora não me recordo o ano em que eles andaram na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

está :lol:

E mal se começa a subir ele fica para trás, tem 66 na montanha :lol:

até o paulinho o metia para trás, á uns anos se fosse preciso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

agora não, tanto ele como o contador estão na melhor forma da vida deles, desde o dia de descanso que não os vejo a levantarem-se da bicicleta :mrgreen:

E o wiggins naquele tempo tambem era muito fraco na motanha, grande evoluçao...

:mrgreen:

o Wiggins começou a subir mais ou menos já na Garmin. isto lá para 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Paris-Nice:

Geral:

1º Rui Costa

2º Tony Martin

3º Cancelara

Faltam 2 etapas, uma de montanha e outra de contra-relógio que para não perder muito tempo, devo simular.

Tenho camisola amarela e verde, só não tenho a de jovem (Sagan está a 50'') e a de montanha que nem me esforcei para a conquistar :mrgreen: Desnecessário dizer que sou a melhor equipa!

NOS Cycling Team :heart:

Só não compreendo uma cena, mesmo com isto tudo conquistado/quase*, os patrocinadores estão no amarelo... como reverto a situação?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Paris-Nice:

Geral:

1º Rui Costa

2º Tony Martin

3º Cancelara

Faltam 2 etapas, uma de montanha e outra de contra-relógio que para não perder muito tempo, devo simular.

Tenho camisola amarela e verde, só não tenho a de jovem (Sagan está a 50'') e a de montanha que nem me esforcei para a conquistar :mrgreen: Desnecessário dizer que sou a melhor equipa!

NOS Cycling Team :heart:

Só não compreendo uma cena, mesmo com isto tudo conquistado/quase*, os patrocinadores estão no amarelo... como reverto a situação?

simula e o cance no CR vence-te

Compartilhar este post

Link para o post

simula e o cance no CR vence-te

Fds, mesmo que não simule, ele vence :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando é que aprendes a fazer os CR's? A simulares não vais lá :mrgreen:

É assim, eu já vi uns videos e tal, e até que vou lá, como pudeste ver lá atrás, mas tenho mesmo de manter a amarela e se calhar é melhor simular. Eu ainda faço os CR muito "á maluco", isto é, aumento a agressividade e tal mas não sei ponta do que estou a fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...