Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Possivelmente tens algo em conflito da antiga, com a focus. melhor era desinstalares tudo, fazer uma instalação limpa e meter a DB. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Julho 2014 (editado) Estas simulações de corridas, pqp. Tanto o Rui fica em 100º, numa etapa de montanha onde os adversarios sao todos m*rda, como faço o top 5 todo da volta a murcia contra Froome, Valverde e Nibali. Ainda nem sei como é que fiquei com os 5 primeiros :estrelas: Editado 20 Julho 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Julho 2014 Possivelmente tens algo em conflito da antiga, com a focus. melhor era desinstalares tudo, fazer uma instalação limpa e meter a DB. Então tás a dizer que devo desinstalar o jogo, voltar a instalar o jogo e voltar a instalar a db da focus? E ao instalar novamente o jogo vem já com os patches todos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Então tás a dizer que devo desinstalar o jogo, voltar a instalar o jogo e voltar a instalar a db da focus? E ao instalar novamente o jogo vem já com os patches todos? Sim. Se tiveres o jogo na steam, já. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Vou fazer isso amanhã! Obrigado pela ajuda bro! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Vou fazer isso amanhã! Obrigado pela ajuda bro! :adeus: Boa sorte. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 o que acham? No Rui Costa, no team. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Com o Nairo e o resto, nem dá por falta dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 (editado) . Editado 21 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 (editado) Sem rivais. Editado 21 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Que prova é essa? é que dos que ficaram abaixo dos teus é só cepos e dopados.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 (editado) Que prova é essa? é que dos que ficaram abaixo dos teus é só cepos e dopados.... :mrgreen: Qual achas que é? :mrgreen: GP da Costa Azul :lol: Ainda me rio com o Rabeiro Editado 21 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Ñão vi o nomr... :mrgreen: Tu com essa team vai masé a provas importantes não a provas de m*rda como essa onde os outros nem chegam aos calcanhares de um teu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 (editado) Ñão vi o nomr... :mrgreen: Tu com essa team vai masé a provas importantes não a provas de m*rda como essa onde os outros nem chegam aos calcanhares de um teu. :mrgreen: Eu nem alterei a planificação, só me inscrevi numa ou outra mas não retirei as que estavam :mrgreen: E agora já percebi que fiz mal! Tinha de me inscrever em algumas para os objetivos e não me inscrevi :facepalm: Editado 21 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 tenho uma dúvida é assim eu ontem fui comprar o jogo e já o instalei e extrai, e já o código, mas há um problema qualquer quando eu clico no jogar não dá nada. O que Será? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 sim, desculpa eu escrevi há pressa Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 mostra as especificações do teu PC, mas compras-te o jogo não precisavas de extrair nada, penso eu :mrgreen: isso é um windows certo? eu tenho o windows 7 ultimate, devia dar não Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Especificações é a placa gráfica, processador, etc... Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 Especificações é a placa gráfica, processador, etc... onde é que se isso Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 já descobri o que querem saber? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 já descobri o que querem saber? processador, placa gráfica, memoria ram Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Julho 2014 (editado) processador - pentium® Dual core Cpu memoria ram- 7072MB. Editado 21 Julho 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Boa sorte. :mrgreen: :compinchas: Desistalei o jogo, voltei a instar, mas continua a aparecer a db real name no jogo sem eu ter instalado novamente. :mrgreen: E outra coisa: antes eu tentei instalar a db focus e deu, mas agora quando vou para fazer o download aparece isto: Compartilhar este post Link para o post