paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Começaram isso sem mim, eu pedi para esperarem. Agora isto não responde :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Não vi, soz. Escolheste equipa? Mas tas a fazer o loading? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Fds, o rapaz que ia fazer stream não entra no jogo, que amigos da onça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Não vi, soz. Escolheste equipa? Mas tas a fazer o loading? Não fiz nada, quando abri o pcm já isto estava a carregar. Ou seja, crashou. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Dei alt f4. Vou hostar outra vez. Dá perfil ligado. Esperem um bocado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 http://www.twitch.tv/paladino77 Vejam sem som que é mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Fds, cai.... Não dá para jogar. O pcm está uma oops online. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 Fds, cai.... Não dá para jogar. O pcm está uma oops online. pois e :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 (editado) dark tens o 14? Não sei lord. O pala ainda está no jogo. :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 tenho o 7 :mrgreen: o 06 é melhor. ganhas tours em descidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Dark, diz na stream para o pala vir aqui. Paladino, hosta tu agora. Agora vai dar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 O Pala vai bazar. Fica para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Eu a dizer que vou dormir, e voces querem jogar. Safoda, amanha bebo 3 cafes logo para acordar Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Eu a dizer que vou dormir, e voces querem jogar. Safoda, amanha bebo 3 cafes logo para acordar Siga, toca a hostar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Eu ja vou streamar, o Lord dá host. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Lord, tás aí? hosta. Com a db do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 mas eu ganho o Giro nos CR's com o Kloden :mrgreen: Ainda não ta ganho, mas ganhei o TTT com 28 para a HTC, ganhei 1,3 minutos ao cunego que fez uma etapa que me espetou 3 minutos em cima :lol: Mas ainda tenho mais 2 crs, ou ele me ganha mais 3 minutos ou então vai de vela :lol: vais no giro ? Compartilhar este post Link para o post