Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já agora, sou o único que prefiro não renovar com um líder da equipa para manter uns 3 ciclistas como o Bakelants, Gallopin e Jungels? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sou o único que prefiro não renovar com um líder da equipa para manter uns 3 ciclistas como o Bakelants, Gallopin e Jungels? :mrgreen:

tudo o que seja para manter o bakelants, vale a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer que o Cavendish é uma besta, cumps.

Vou explicar o que aconteceu. Coloquei toda a minha equipa na frente desde o inicio para não perder o contato com a frente do pelotão. A 20km ainda estava tudo como o inicio mas houve um problema, Cavendish (que é da minha equipa: NOS-Shimano Cycling Team) cai e fica a 2min rapidamente do grande grupo. Já me estava a preparar para entregar a tarefa do sprint ao Goss quando vejo o Cavendish a chegar perto dos outros colegas, isto a 12km do final. Ora, criei o comboio, sprintei e quem ganha, CAVENDISH :lol: Das melhores cenas que já me aconteceu :heart:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

dose de cavalo... :mrgreen:

Nunca tinha experimentado a DB francesa, a não ser a Full Cycling nos PCM's anteriores. mas saquei a que há para o 13, e a quantidade de provas e equipas, é algo de muito bom. Os stats, são identicos á full, o que gostei.

Nunca tinha testado a DB deles, mas merecem qualquer mérito pelo trabalho. ainda para mais sendo algo feito de borla, para os restantes fans que jogam isto.

Compartilhar este post

Link para o post

dose de cavalo... :mrgreen:

Nunca tinha experimentado a DB francesa, a não ser a Full Cycling nos PCM's anteriores. mas saquei a que há para o 13, e a quantidade de provas e equipas, é algo de muito bom. Os stats, são identicos á full, o que gostei.

Nunca tinha testado a DB deles, mas merecem qualquer mérito pelo trabalho. ainda para mais sendo algo feito de borla, para os restantes fans que jogam isto.

Eu tentei instalar essa DB mas as imagens dos maillots ficaram cor de rosa, desinstalei logo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei instalar essa DB mas as imagens dos maillots ficaram cor de rosa, desinstalei logo :confuso:

sacaste tudo bem ?

eu saquei conforme está aqui não tive problema nenhum. convém teres o jogo a "limpo" sem nada após a instalação do PCM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Estou a ficar com o "bichinho" e o pcm09 já não me puxa. Vou comprar o PCM 12 pela steam, coisas obrigatorias a instalar para o PCM 12?

Compartilhar este post

Link para o post

sacaste tudo bem ?

eu saquei conforme está aqui não tive problema nenhum. convém teres o jogo a "limpo" sem nada após a instalação do PCM

Acho que nem saquei por aí, mas acho que estava tudo certo! Agora que já comecei, não vou mudar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

DB no minimo :p o 13, anda a 2€ e tal num site polaco :mrgreen:

mas não devo ter pc para o 13, já o 12 vou ter de jogar no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

DB no minimo :p o 13, anda a 2€ e tal num site polaco :mrgreen:

2€ mas tens de ter servidor polaco, eu tentei comprar e fui banido do site :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas etapas vocês fazem desde iniciar a fechar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto

82.png

Clica na imagem para fazer download

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes acabo uma, e fecho :lol: depende muito da motivação do save.. No 13, na QPS, fiz 1 época basta "rapido".

Compartilhar este post

Link para o post

ás vezes acabo uma, e fecho :lol: depende muito da motivação do save.. No 13, na QPS, fiz 1 época basta "rapido".

Same here :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado o 2013, e o que significa quando a meio de uma etapa o valor do esforço individual começa a piscar a vermelho? Devemos aumentar esse valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado o 2013, e o que significa quando a meio de uma etapa o valor do esforço individual começa a piscar a vermelho? Devemos aumentar esse valor?

Eu nunca aumento, depois aquilo volta ao normal, mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que o ritmo no qual o ciclista se encontra não é o suficiente para manter a sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo agr..abri o jogo, fiz o paris-roubaix e fechei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor DB para o 2014?

Sinceramente não há grande coisa. Completa: FDB. algo para mais simples, Cycling manager italia realname

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...