Ir para conteúdo

DonSk

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.711
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    703 [ Doar pontos ]

Sobre DonSk

  • Rank
    #13
  • Data de Nascimento Janeiro 13

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.201 visualizações
  1. Tantos meios de comunicação nesta conferência de imprensa e só um gajo do Bola na Rede é que faz perguntas de jeito.
  2. O Benfica praticamente não faz uma ocasião clara depois da expulsão. Tem lances de aproximação à baliza, mas nenhum lance muito claro. Pode estar a falhar-me algum lance, mas mais perigo criaram contra 11.
  3. A questão é que isso costuma funcionar bem para nos. Por outro lado, quando nós achamos acima do Benfica é que as coisas correm menos bem.
  4. Fez 20, menos 6. Mas a critica do número de faltas deve-se mais ao "nível tático" que o JJ disse que a equipa teve para parar o Corona e o Marega. E continua a espalhar classe na conferência de imprensa. Agora ao dizer que foi o jogo mais fácil de se ganhar no Dragão desde que ele lá vai.
  5. Também concordo com o Tio nisto. Agressividade é chegar primeiro à bola, ganhar segundas bolas e por aí... Hoje houve um número absurdo de faltas do lado do Benfica e alguma delas pouco bonitas. Mas como escrevi por aí ao longo do jogo, quando o arbitro permite a equipa que aproveitar é mais competente.
  6. E depois temos o mestra da táctica a dizer que não houve Coronas, nem nada graças às grandes invenções tácticas. E esqueceu-se que tem quase uma falta a cada três minutos. Boa maneira de parar o adversário.
  7. Não sei se leste, mas escrevi aí que em nenhum momento quis contestar o vermelho, que é bem dado. A questão é o que está para trás disso, com inúmeras faltas por parte do Benfica, muitas delas merecedoras de cartão e que passaram ao lado de quem estava a arbitrar. O Pizzi deixa o Marega condicionado no início da partida, teria logo de ver cartão aí. Depois disso ainda andou a espalhar classe e faz outra falta para amarelo, já com amarelo. Também nada. Já nem falo do Nuno Tavares. Juntos têm 11 faltas, 11 faltas. A equipa toda do Porto só tem mais 6. Não me posso (como qualquer portista) sentir injustiçado nesse aspeto também?
  8. Ah e se tivéssemos um cone em vez do Marega tínhamos feito o 2-1 naquele lance depois da expulsão. Mas mito que é mito tem de tentar marcar de peito.
  9. O Pizzi e o Nuno Tavares juntos fizeram praticamente metade das faltas do Benfica. Não entendo está atribuição de homem do jogo ao Weigl. Mais depressa metia o Grimaldo ou Sérgio Oliveira.
  10. Enorme jogo do Sérgio Oliveira, depois da expulsão está em todo o lado.
  11. Se tivesse visto o devido amarelo possivelmente estava na rua. Eu não discuto em nenhum momento a justiça do vermelho. Discuto o critério disciplinar do árbitro.
  12. Com todo o amor. Fact. O Benfica tem 21 faltas aos 75 minutos. 22
×
×
  • Criar Novo...