Ir para conteúdo

Poeira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    47.103
  • Registo em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

14.782 visualizações
  1. Se em vez do Nápoles me dissessem que era o Pordenone ou o Grossetto a jogar, acreditava na boa. O Rudi Garcia vai sair dali despedido, 200%. Foi pena a bola ter batido num tronco no 1-2, podia e devia ter dado para o ponto.
  2. Caramba, o menino Yamal falhou duas oportunidades cantadas. Seria o mais jovem de sempre a marcar na UCL (não sei se ainda poderá bater esse recorde nos próximos jogos).
  3. O Félix dou de barato, mas o Cancelo era facilmente top 3 mundial de laterais pouco antes de se desentender com o Guardiola. E isso aconteceu há menos de um ano...
  4. Acho que a malta não tem bem noção do upgrade que é adicionar Cancelo e Félix confiantes ao plantel do Barça. Ainda por cima a lateral direita e o ataque eram as principais necessidades da equipa. Assumindo que continuam assim, falta o Vítor em Janeiro e um 6 de topo mundial para se ter um grupo incrível de jogadores.
  5. O alemão que chegou no Verão e o Pau Prim também são porreiros.
  6. Parece mesmo que está tudo cheio de vontade. Deve ser proibido ganhar jogos com uma só estratégia ou forma de jogar. O homem é um animal de regularidade, como poucos na Europa. Joga sempre, dá sempre tudo o que tem e tem sempre mais para dar. É o Bruno Fernandes do ataque, na ética de trabalho, na robustez física e na consistência. Os resultados só demonstram que esta é, neste momento, a estratégia mais produtiva do campeonato. Logo, é para manter e, sobretudo, melhorar e optimizar, que ainda falhamos muito na forma e no timing com que o procuramos. Se for preciso plano B, logo se pensa nisso. É que a realidade das últimas épocas dele diz-nos que não, não é preciso.
  7. Sporting - Boavista para 1-2 no campeonato e nos lugares de UCL. Já vi tudo.
  8. O Geny tem sido melhor do que o Trincão, o Edwards ou até o Pote em praticamente todos os jogos desta época. Se calhar, já se justificava tê-lo a entrar para a frente, ter Edwards e Trincão no banco e meter o Pote em sentido, apesar da utilidade que tem. Marcamos 3, o Morita falhou mais dois escandalosos e a segunda parte foi completamente indiscutível. Isto contra um Moreirense que, na primeira parte, defendeu de forma mais compacta e organizada do que a maioria das equipas que passam por Alvalade. Boa vitória. MOTM: Hjulmand (desculpa, Panzer).
  9. Mas quando é que o Edwards sai de campo? Que exibição inenarrável.
  10. Epá, assim é impossível. O Morita não sabe rematar uma bola?
×
×
  • Criar Novo...