Ir para conteúdo

Poeira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    42.013
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,030 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.924 visualizações
  1. O Patrick de Paula é um craque, mas o Gabriel Veron nem pertence a esta realidade. Que fácil. É uma questão de tempo até brilhar na Europa.
  2. Consta que não vai acontecer. É capaz de ter uns combates cinematográficos e pouco mais. Se tivesse de apostar, diria que será mais um "veterano" para acumular na posição de "manager" (Darby Allin?).
  3. Para mim, mesmo tendo em conta a importância do Aguero, é o melhor jogador da história do City (que vale o que vale). Mais importante que isso, acho que é mesmo o único jogador que o Guardiola nunca conseguiu substituir na equipa, e isso faz-se sentir. O melhor City dele foi o da segunda época, onde o Silva ainda estava em condições físicas de fazer grande parte dos jogos a alto nível. Até podia não se dar muito por ele, mas posicionalmente era o médio perfeito para o Guardiola, ainda mais que o De Bruyne. Fazia tudo funcionar, ligava os sectores como ninguém, colocava o jogo ao seu ritmo. O Bernardo ou o f*den até são mais jogadores, hoje em dia. Mas a equipa simplesmente não funciona com a mesma qualidade.
  4. Melhor AEW desde a sua criação. Não estava nada à espera disto.
  5. É tão somente uma questão de adaptação da TVI (e de outros canais generalistas) ao que o povo gosta de ouvir. Eu sou um radical defensor da simplificação do discurso, quando se fala de futebol. Isto não é ciência aeronáutica. Mas há uma linha que separa essa simplificação da conversa de tasco, que começou com o Pedro Henriques na Sport TV e já se tornou habitual. Quem sabe devia ter... vá, bom senso, e ajudar quem não sabe a aprender. Não contribuir para a ignorância de quem não sabe. Mas depois entra aqui outra questão: eu tenho sérias dúvidas de que aqueles comentadores saibam mesmo do que falam. Ter jogado profissionalmente dá-te conhecimento da realidade daquele mundo, não te dá conhecimento do jogo.
  6. O "star power" está longe daquilo que já foi. Natural, dado que não há gerações de ouro todos os anos. Além disso, o NXT vive imenso do ambiente da Full Sail. Bem mais que o main roster.
  7. O Marchesín encarnou o Neuer hoje. E já lá tinha feito parecido. A defesa ao cabeceamento do golo anulado é incrível.
  8. Keith Lee, Black, Ricochet, War Machine, antes deles o Roode, o Nakamura... Prefiro aproveitá-los no NXT. Já sei o que acontece quando são promovidos.
  9. Se fosse só ele... vamos mesmo fazer uma lista do talento enorme que eles enterraram no último par de anos? Não tenho assim tanto tempo quanto isso...
  10. Malta, é o Jesus. Ele larga a bazófia em cima de qualquer um quando ganha. Se é homem, mulher, gato ou piriquito, ele está nem aí.
  11. Ia jurar que esse jogo foi a um domingo, mas sem certezas. Também me lembro de o ver em casa.
×
×
  • Criar Novo...