Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 Alguém joga? Isto é um jogo de futebol jogado no browser, em 3D, só é necessário o java se não estou em erro para jogar. Somos nós que controlamos os jogadores, estilo PES e FIFA. Jogado com amigos é extremamente viciante, experimentem. Hoje lembrei-me deste jogo e voltei a loggar com a minha conta, espero ainda saber jogar minimamente. O jogo é free mas tem itens especiais que só podem ser obtidos mediante pagamento de €€. Mas não fazem falta. Agora já não sei, mas antes o jogo era apoiado pela Vodafone, RR, JN, entre outros. Obviamente jogamos contra outros utilizadores reais. Deixo aqui umas screens e vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=L-Sv0FcFsVo&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2011 Já joguei, mas agora não ligo muito. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 28 Junho 2011 Já joguei, mas agora não ligo muito. x2 Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 28 Junho 2011 Já joguei, mas agora não ligo muito. Isto Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 Eu também tinha deixado de jogar, mas hoje lembrei-me. Se vários daqui começassem a jogar era engraçado. Podia-se organizar uns campeonatos e isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2011 Não me lembrava do nick da outra conta. Criei outra: 1337sunshine Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 (editado) Não me lembrava do nick da outra conta. Criei outra: 1337sunshine Criaste agora? Eu sou nível 26, fartava-me de fazer campeonatos :biggrin: Editado 28 Junho 2011 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2011 Criaste agora? Eu sou nível 26, fartava-me de fazer campeonatos :biggrin: Yup. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Junho 2011 Alguem pode dizer-me o que dá para fazer neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Junho 2011 Joguei muito tempo mas havia bastantes bugs e deixei de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 Alguem pode dizer-me o que dá para fazer neste jogo? Tens uma equipa com 12 jogadores ou 13. Metes equipamento e nome da equipa. Podes meter nomes nos jogadores (antes não se pagava mas agora paga-se para mudar o nome), vais fazer jogo, convidas alguem que esteja online para jogar, se aceitar jogas tipo PES. Com o teclado ou comando. Ganhas experiência, passas de nível, aumentas a qualidade dos teus players e por aí fora. Fazes torneios, ligas... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2011 Olá! Apresento-vos um jogo que acho que é pouco conhecido e que dá para jogar online eu gosto muito, tem bué opções e cenas bué fixes, aconselho!!! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 Olá! Apresento-vos um jogo que acho que é pouco conhecido e que dá para jogar online eu gosto muito, tem bué opções e cenas bué fixes, aconselho!!! Tirando aquela parte em que se paga o jogo, aquela em que se tem de ter um bom PC para se jogar e aquela em que obriga a uma instalação, tá fixe :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Junho 2011 Recomendas mesmo esse tal de FIFA 11? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2011 Recomendas mesmo esse tal de FIFA 11? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2011 Já me tavas assustar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Junho 2011 Já me tavas assustar :medinho: eheh...mas por acaso nao tenho esse FIFA, cheguei ao 10 e nao comprei nem um PES, é sempre a mesma coisa :p prefiro comprar jogos tipo L.A. Noire e daqui a uns tempinhos o novo Assassins Creed e o Cursed Crusade ou la como s chama :p Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Junho 2011 fdx agora tem de se pagar tudo, que ridiculo!! Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 28 Junho 2011 Jogo um espetaculo, pena é os graficos. Acabei de criar uma conta: misteruy Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Junho 2011 Jogo um espetaculo, pena é os graficos. Acabei de criar uma conta: misteruy Não se instala nada de especial, free, não se pode esperar muito, mas é engraçado. Se se juntar pessoal suficiente organiza-se uns torneios (ainda ando às voltas com a configuração do meu comando...) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Junho 2011 Olá! Apresento-vos um jogo que acho que é pouco conhecido e que dá para jogar online eu gosto muito, tem bué opções e cenas bué fixes, aconselho!!! Vira-casacas :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2011 Vira-casacas :angry: :lol: Só meti o FIFA 2011 porque dá para jogar online grátis, também jogo pes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2011 Sempre agressivo este Leston, só porque levou alta goleada minha vem logo criticar o jogo :calduco: Compartilhar este post Link para o post