Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Takumi Fujiwara

Power Soccer

Publicações recomendadas

Alguém joga?

Isto é um jogo de futebol jogado no browser, em 3D, só é necessário o java se não estou em erro para jogar. Somos nós que controlamos os jogadores, estilo PES e FIFA.

Jogado com amigos é extremamente viciante, experimentem. Hoje lembrei-me deste jogo e voltei a loggar com a minha conta, espero ainda saber jogar minimamente. O jogo é free mas tem itens especiais que só podem ser obtidos mediante pagamento de €€. Mas não fazem falta.

Agora já não sei, mas antes o jogo era apoiado pela Vodafone, RR, JN, entre outros. Obviamente jogamos contra outros utilizadores reais.

Deixo aqui umas screens e vídeos:

power_soccer_01.jpg

457370.gif

powersoccer.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=L-Sv0FcFsVo&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha deixado de jogar, mas hoje lembrei-me. Se vários daqui começassem a jogar era engraçado. Podia-se organizar uns campeonatos e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava do nick da outra conta. Criei outra: 1337sunshine

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava do nick da outra conta. Criei outra: 1337sunshine

Criaste agora?

Eu sou nível 26, fartava-me de fazer campeonatos :biggrin:

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Criaste agora?

Eu sou nível 26, fartava-me de fazer campeonatos :biggrin:

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode dizer-me o que dá para fazer neste jogo?

Tens uma equipa com 12 jogadores ou 13. Metes equipamento e nome da equipa. Podes meter nomes nos jogadores (antes não se pagava mas agora paga-se para mudar o nome), vais fazer jogo, convidas alguem que esteja online para jogar, se aceitar jogas tipo PES. Com o teclado ou comando. Ganhas experiência, passas de nível, aumentas a qualidade dos teus players e por aí fora. Fazes torneios, ligas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Apresento-vos um jogo que acho que é pouco conhecido e que dá para jogar online eu gosto muito, tem bué opções e cenas bué fixes, aconselho!!!

FIFA-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Apresento-vos um jogo que acho que é pouco conhecido e que dá para jogar online eu gosto muito, tem bué opções e cenas bué fixes, aconselho!!!

FIFA-11.jpg

Tirando aquela parte em que se paga o jogo, aquela em que se tem de ter um bom PC para se jogar e aquela em que obriga a uma instalação, tá fixe :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tavas assustar :medinho:

eheh...mas por acaso nao tenho esse FIFA, cheguei ao 10 e nao comprei nem um PES, é sempre a mesma coisa :p prefiro comprar jogos tipo L.A. Noire e daqui a uns tempinhos o novo Assassins Creed e o Cursed Crusade ou la como s chama :p

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo um espetaculo, pena é os graficos.

Acabei de criar uma conta: misteruy

Não se instala nada de especial, free, não se pode esperar muito, mas é engraçado. Se se juntar pessoal suficiente organiza-se uns torneios

(ainda ando às voltas com a configuração do meu comando...)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

FIFA-11.jpg

Vira-casacas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vira-casacas :angry:

:lol:

Só meti o FIFA 2011 porque dá para jogar online grátis, também jogo pes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre agressivo este Leston, só porque levou alta goleada minha vem logo criticar o jogo :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...