Lestonks Publicado 29 Junho 2011 claro, claro se eu ao menos jogasse isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Junho 2011 Já consegui por o meu comando a funcionar. :happy: Quem quiser adicione-me: Nick: donmarttinni Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Junho 2011 Começei a jogar isto, é engraçado até meu nick é SpeedFire_PT Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Dá para fazer jogos, tipo 1x1? É que só consigo fazer torneios. Ah, uma coisa que detesto, é quando jogo contra algum jogador que tem uma net de m*rda, e fico bué tempo à espera dele e depois no jogo aquilo é só lag's. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Junho 2011 Dá para fazer jogos, tipo 1x1? É que só consigo fazer torneios. Ah, uma coisa que detesto, é quando jogo contra algum jogador que tem uma net de m*rda, e fico bué tempo à espera dele e depois no jogo aquilo é só lag's. Pois eu hoje também andei à procura da cena pra se fazer 1vs1 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Vi agora que se pode fazer 1x1, mas tem que se comprar o Membro do clube. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Junho 2011 Vi agora que se pode fazer 1x1, mas tem que se comprar o Membro do clube. :facepalm: Aquilo está tudo assim agora, às tantas para dares um peido precisas de ser membro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Fdç, assim nem vale a pena jogar. Quando eu antes jogava, lembro-me de fazer várias vezes 1x1 contra amigos meus, e não tinha que pagar nada. Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Junho 2011 Fdç, assim nem vale a pena jogar. Quando eu antes jogava, lembro-me de fazer várias vezes 1x1 contra amigos meus, e não tinha que pagar nada. Enfim! Mesmo, eu passava tardes nisto, sempre a fazer torneios e taças amigáveis. Agora fazes 3 jogos e ficas sem poder fazer mais nada... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 29 Junho 2011 É ridiculo!! Nem o Managerzone tem tantas coisas inactivas por nao ser membro do clube. Estes gajos abusaram mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Era fazermos uma petição, para verem que estamos descontentes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2011 claro, claro se eu ao menos jogasse isso :mrgreen: Que alto mentiroso. Compartilhar este post Link para o post