Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM11] This is Football << Uruguai

Publicações recomendadas

Gostei da conferência de imprensa! :mrgreen:

Quanto à pré-época tiveste 3 derrotas normais, visto que eram equipas melhores que a tua, mas no campeonato não pode ser assim!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da apresentaçao!

Sinceramente , nao foi uma pre-epoca de sonho , podias ter feito muito melhor , mas pronto o que esta feito esta feito. Segue-se agora os jogos oficias e esses tens que ganhar ! :compinchas:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré-época foi bem negativa, visto serem equipas mais fortes do que tu. Mas no campeonato, esperemos que seja o contrário :mrgreen:

Já agora, um cartão de sócio para aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não seria esta a pré-época que desejavas. Só com as reservas é que o resultado foi agradável, no resto não tiveste lá muito bem. Mas acredito que o campeonato será melhor, pois vamos acreditar que este resultados foram assim porque jogaste com equipas superiores.

Pois não mas tenho a certeza que vamos melhorar.

Pré-época fraquinha, mas por minha culpa, já que prefiro andar nos copos do que ocupar-me da equipa :mrgreen:

Mas tenho uma coisa a dizer, essas scoreboards :handclap: Muito, mas mesmo muito boas ! Só é pena não terem lá o resultado, mas mesmo assim são muito fixes ;)

Força pud...Patrão :mrgreen:

Pois andaste e quando chegares ao estádio hoje à tarde vais levar um :calduco: :mrgreen:

Essa pré-época foi demasiado fraca para o que se espera de uma equipa com o historial do Torreense. Espero que isso não se alastre ao campeonato e que entres com o pé direito.

Fiquei desapontado mas espero melhorar no campeonato.

A pré-época foi muito negativa. Não conseguiste resultados positivos, mas os adversários não eram os mais acessíveis. Espero que a época não corra assim. Força :compinchas:

Podíamos ter ganho quase todos os jogos mas pronto.

A pré-epoca nao parece ter corrido muito bem. Estas a pensar em reforços? Ou nao há verbas?

Reforços só a custo zero e tem que ser com uma salário muito muito baixo porque o clube não autoriza dar mais que 30 euros por semana. O Fluke só ganha 15 euros por semana vê lá :mrgreen:

Gostei da conferência de imprensa! :mrgreen:

Quanto à pré-época tiveste 3 derrotas normais, visto que eram equipas melhores que a tua, mas no campeonato não pode ser assim!

Força!

Não as considerei muito normais mas no campeonato vou mudar!

Gostei da apresentaçao!

Sinceramente , nao foi uma pre-epoca de sonho , podias ter feito muito melhor , mas pronto o que esta feito esta feito. Segue-se agora os jogos oficias e esses tens que ganhar ! :compinchas:

Força !

Podia e devia ter feito muito melhor.

Essa pré-época foi bem negativa, visto serem equipas mais fortes do que tu. Mas no campeonato, esperemos que seja o contrário :mrgreen:

Já agora, um cartão de sócio para aqui :compinchas:

Esperemos que sim.

Aqui tens:

yglini.png

Obrigado a todos :compinchas: !

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

unled3cw.png

(Clique na imagem para aceder ao mês de Setembro)

bannertaaportugal.png

Torreense VS Operário dos Açores

bannertorreensevsoperriodosaores.png

(Clique na imagem para aceder à respectiva informação do jogo)

Esta era a partida em que eu me estreava em jogos oficiais como treinador e era para a Taça de Portugal.

Íamos defrontar uma equipa açoriana, o Operário que se revelou uma equipa agressiva.

Partida equilibrada durante alguns momentos do jogo onde a estabilidade se instalou.

O Operário foi a equipa que mais atacou e que mais procurou o golo mas não foram eficazes na parte da finalização.

A nossa equipa, muito pelo contrário, foi muito eficaz e aproveitou muito bem as oportunidades flagrantes que teve.

Ganhámos por 3-1 e passámos à 2ª eliminatória.

Caniçal VS Torreense

canialvstorreensebaner.png

E cá vinha a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Após termos eliminado o Operário dos Açores, íamos confiantes para esta partida contra o desconhecido Caniçal mas deixámos-nos levar.

O Caniça foi uma equipa muito superior à nossa e criou-nos muitos problemas principalmente para defendermos.

Fomos durante toda a partida embalados pelo Caniçal que só não marcou mais porque não quis.

Com esta derrota ficámos pelo caminho na competição. Agora é virarmos-nos totalmente para o campeonato.

banner2divisao.png

Torreense VS Atlético Clube Portugal

torreensevsatlticocpbanner-1.png

Cá estava o início da 2ª Divisão nesta época 2010/2011 e era a minha estreia nesta competição.

O adversário que se seguia era o Atlético Clube de Portugal que é conhecido por impor um futebol moderado.

Estivemos bem nesta partida e criámos várias oportunidades e remates para o golo e lá conseguimos enfiar duas bolas na baliza adversária.

Trocámos muito bem a bola nesta partida e confundimos o Atlético que mesmo assim ainda conseguiu fazer o 2-1.

Bom início na competição, agora é tentar manter.

Atlético Reguengos VS Torreense

reguengosvstorreensebanner.png

Este era o nosso 2º jogo na 2ª Divisão e o adversário que se seguia era o Reguengos.

Estava prevista uma partida equilibrada mas não foi isso que se passou.

O Reguengos partiu para o ataque logo desde início e impôs um futebol ofensivo muito forte mas não conseguiram marcar.

Tentámos aguentar a pressão do Reguengos e felizmente conseguimos e o jogo acabou empatado a uma bola.

Torreense VS Louletano

torreensevslouletanobanner.png

Este era o último jogo do mês de Setembro e íamos jogar contra o Louletano para o campeonato.

Partida equilibrada no geral mas nós evidenciamos-nos em vários momentos do jogo.

Criámos boas oportunidades e fomos uma equipa muito organizadinha tanto na defesa como no ataque.

Conseguimos alcançar uma excelente vitória contra o Louletano que foi uma lufada de ar fresco.

bannerclassificao.png

(Clique na imagem para aceder à respectiva classificação)

Ainda é cedo para avaliar a classificação actual do clube mas tivemos um bom começo e espero continuar assim!

Transferências:

Entradas | Torreense:

entradas-2.png

Foram estas as nossas transferências neste mercado de Verão. Tivemos de ir buscar vários jogadores às regionais e à 2ª Divisão porque não tínhamos dinheiro para salários para outros jogadores mas penso que fizemos as compras certas.

Saídas | Torreense:

sadas-2.png

Aqui estão as nossas saídas. Foram todos dispensados porque já não precisávamos destes jogadores e estavam a ocupar espaço no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancaste bem para a Liga e estás muito bem colocado!

Espero que só saias dessa posição se fores para cima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom início de época. Conseguiste começar bem no campeonato e estás num excelente segundo lugar, que é para manter ou ainda subir. Já na Taça de Portugal, ganhaste a primeira eliminatória, mas na segunda foste eliminado, o que te dá total concentração no campeonato. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo de campeonato ;) espero ver o teu torrense a subir de divisao. Quanto à taça é um pouco cagativo porque o importante agora é o campeonato.

Continuaçao de bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem começaste assim tão mal, em 9 pontos possíveis obtiveste 7 pontos e estás no 2º lugar atrás do Lagoa.

Na Taça de Portugal depois de teres passado a 1ª eliminatória já não conseguiste fazer o mesmo na 2ª. Assim podes só concentrar-te exclusivamente no campeonato e na subida.

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio do campeonato, agora e manter o ritmo, ah quero cartao de socio wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha lá, tu não tens vergonha de perder com uma equipa cujo nome é Caniçal (desde quando é que é nome de equipa de futebol... :mrgreen: ) !!! Adeus Taça.

No campeonato, menos mal, começaste bem, e isso é importante. Agora é continuar assim.

No mercado, só não gostei da saída do Diego, mas tu lá sabes...

Força pudão ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ja começo o campeonato ! :mrgreen:

Foi um mes razoável , podias ter feito melhor. Tens qualidade sufeciente para isso.

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês foi bom no geral mas vais-me peder o jogo contra o Canical? No campeonato tiveste um bom arranque  e visto que a taça já foi podes concentrar todas as baterias para a subida

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste muito forte, pena a derrota com o Caniçal. Faz parte. Na taça já foste eliminado e agora podes te concentrar totalmente no campeonato.

Ah também quero cartão de sócio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem com uma vitória na Taça e uma no campeonato, depois tiveste 1 empate e 1 derrota com o Caniçal (não conheço a equipa mas a verdade é que levas show de bola) e finalmente a acabar o mês tiveste mais uma vitória. Foi um bom início de época!

Força para o resto!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancaste bem para a Liga e estás muito bem colocado!

Espero que só saias dessa posição se fores para cima :compinchas:

Gostei do começo, agora é tentar que seja sempre assim ou melhor.

Tiveste um bom início de época. Conseguiste começar bem no campeonato e estás num excelente segundo lugar, que é para manter ou ainda subir. Já na Taça de Portugal, ganhaste a primeira eliminatória, mas na segunda foste eliminado, o que te dá total concentração no campeonato. Força :compinchas:

Tive um início positivo agora é para continuar.

Bom começo de campeonato ;) espero ver o teu torrense a subir de divisao. Quanto à taça é um pouco cagativo porque o importante agora é o campeonato.

Continuaçao de bom jogo.

Vou fazer de tudo para subir!

Nem começaste assim tão mal, em 9 pontos possíveis obtiveste 7 pontos e estás no 2º lugar atrás do Lagoa.

Na Taça de Portugal depois de teres passado a 1ª eliminatória já não conseguiste fazer o mesmo na 2ª. Assim podes só concentrar-te exclusivamente no campeonato e na subida.

Pois não, até comecei muito bem. Na Taça, não joguei "puto" e agora vou virar-me para o campeonato.

bom inicio do campeonato, agora e manter o ritmo, ah quero cartao de socio wink.gif

Isso é mais difícil...

Aqui tens:

portoforevercarto.png

Mas olha lá, tu não tens vergonha de perder com uma equipa cujo nome é Caniçal (desde quando é que é nome de equipa de futebol... :mrgreen: ) !!! Adeus Taça.

No campeonato, menos mal, começaste bem, e isso é importante. Agora é continuar assim.

No mercado, só não gostei da saída do Diego, mas tu lá sabes...

Força pudão ! :compinchas:

O meu adjunto não preparou a equipa como deve ser e depois é isto que acontece :calduco: :mrgreen:

Finalmente ja começo o campeonato ! :mrgreen:

Foi um mes razoável , podias ter feito melhor. Tens qualidade sufeciente para isso.

Força ! :compinchas:

Quero acreditar que sim!

O mês foi bom no geral mas vais-me peder o jogo contra o Canical? No campeonato tiveste um bom arranque  e visto que a taça já foi podes concentrar todas as baterias para a subida

Foi uma derrota desgostosa mas pronto, agora vou-me virar para o campeonato.

Entraste muito forte, pena a derrota com o Caniçal. Faz parte. Na taça já foste eliminado e agora podes te concentrar totalmente no campeonato.

Ah também quero cartão de sócio! :compinchas:

É isso que eu vou fazer. Já és sócio, és o sócio nº 9 ;)

Começaste bem com uma vitória na Taça e uma no campeonato, depois tiveste 1 empate e 1 derrota com o Caniçal (não conheço a equipa mas a verdade é que levas show de bola) e finalmente a acabar o mês tiveste mais uma vitória. Foi um bom início de época!

Força para o resto!

Pois deu e surpreendeu a minha equipa.

cartão de Socio pf ;)

Aqui tens:

empoacartaosocio-1.png

Obrigado a todos :compinchas: !

Segue-se actualização!

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

andreslb nao consigo por a minha foto a dar no forum sabes porque? Tenho foto e queria-a no cartão pf ja te mando por pm.

Compartilhar este post

Link para o post

andreslb nao consigo por a minha foto a dar no forum sabes porque? Tenho foto e queria-a no cartão pf ja te mando por pm.

Ok, mas manda por PM para o save não ficar com spam ;)

EDIT: Corrigido :)

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

caledrooturbro.png

(Clique na imagem para aceder ao respectivo mês)

banner2divisao.png

Praiense VS Torreense

(Clique na imagem para aceder à respectiva informação sobre o jogo)

Este era o 1º jogo da nossa equipa neste mês e o primeiro adversário que íamos encontrar era o Praiense num jogo fora.

Estava previsto um jogo equilibrado pela imprensa mas não foi assim apesar do 1-1.

Fizemos uma grande partida e atacámos muito mas desperdiçámos vários remates que podiam ter sido cruciais.

O Praiense acabou por ser eficaz na partida.

Jogo empatado a um golo, siga a próxima jornada!

Torreense VS Mafra

bannertorreensevsmafra.png

E aqui íamos nós para a 2ª jogo deste mês e o adversário que se seguia era o Mafra.

Mais uma vez dominámos a partida e criámos várias oportunidades para fazer golo.

Concretizámos duas mas podíamos ter concretizado mais porque tivemos boas chances para isso.

O Mafra ainda conseguiu chegar ao 2-1 que nos assustou um bocado mas no final da partida acabámos por ganhar.

Madalena VS Torreense

bannermadalenavstorreense.png

Aqui vinha mais um grande jogo da 2ª divisão nacional do futebol português.

Íamos ter um difícil embate porque íamos jogar contra o Madalena.

Partida muito equilibrada esta onde ambas as equipas lutaram e fizeram um bom jogo.

Mas fomos a equipa mais eficaz e conseguimos levar a vitória para casa, a 2ª consecutiva!

Farense VS Torreense

bannerfarensevstorreense.png

Vinha aí a última partida do mês e o último adversário era o Farense.

Jogo que estava previsto ser equilibrado e assim o foi durante a maior parte do jogo.

Fomos uma equipa mais rematadora e que mais oportunidades criou mas não fomos eficazes.

Podíamos ter ganho esta partida porque falhámos alguns golos fáceis mas ficámos-nos pelo empate.

bannerclassificao-1.png

(Clique na imagem para aceder à respectiva classificação)

Estamos em 2º lugar mas já alcançámos o 1º lugar em termos de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuaste bem este mês. Só dois empates, e o resto vitórias. Em algumas das vitórias a vantagem poderia ter sido maior e nos empates podias ter ganho, devido aos remates que fizeste. Estás bem classificado, e com os mesmos pontos é só um pequeno "degrau" até ao primeiro lugar. Força :compinchas:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tá a ser muito bem disputado, vê se sobes ao primeiro posto. A equipa está muito regular.

(Desculpa não me tinha lembrado que já tinha pedido o cartão)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mais um bom mês, e poderia ser ainda melhor se não tivesses aqueles 2 empates fora, em que poderias ter vencido facilmente. Mesmo assim estás em 2º lugar no campeonato e com os mesmos pontos que o 1º.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...