Rei_Patricio Publicado 10 Junho 2015 Bah, nas outras edições nunca falhei o top 10...falhei agora por 4 pontos :( Ao menos há Champions outra vez para o ano 8) E perdeste o pódio nos olímpicos na última jornada. hehehe Desculpem lá o atraso malta. Agora em principio o Scorpion vai fazer um resumo final da época, mas não sei se é para já que ele diz que tb anda sem tempo... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Junho 2015 Porreiro, ainda consegui o top10! :) Congratz, Jonyh! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2015 E perdeste o pódio nos olímpicos na última jornada. hehehe Desculpem lá o atraso malta. Agora em principio o Scorpion vai fazer um resumo final da época, mas não sei se é para já que ele diz que tb anda sem tempo... A sério? Fdc :lol: Por acaso as últimas jornadas foram fraquinhas... Perdi a meia final da champions, o top 10 e o pódio dos olimpicos à pala disso :lol: O que significa...que na próxima época... :- Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 13 Junho 2015 Se eu não me engano foi a minha melhor classificação de sempre, o 4º lugar. As ultimas jornadas correram-me bem, tendo inclusivamente ganho uma delas. Parabéns aos organizadores pelo trabalho efectuado, e ao vencedor Jonyh Na classificação final refere que falhei uma jornada. Estive a ver por alto e participei nas jornadas todas. E só agora reparei que já há algum tempo tenho uma jornada em falta Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Junho 2015 Se eu não me engano foi a minha melhor classificação de sempre, o 4º lugar. As ultimas jornadas correram-me bem, tendo inclusivamente ganho uma delas. Parabéns aos organizadores pelo trabalho efectuado, e ao vencedor Jonyh Na classificação final refere que falhei uma jornada. Estive a ver por alto e participei nas jornadas todas. E só agora reparei que já há algum tempo tenho uma jornada em falta Estive a ver os ficheiros e a jornada em que teoricamente não participaste foi a 8ª, que curiosamente foi a jornada em que eu assumi a pasta. O teu nome ficou mal formatado no ficheiro que gera a pontuação. :/ Fizeste 6 pontos nessa jornada, por isso ficas em 2º lugar e não em 4º. Vou tratar de actualizar a tabela. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2015 Estive a ver os ficheiros e a jornada em que teoricamente não participaste foi a 8ª, que curiosamente foi a jornada em que eu assumi a pasta. O teu nome ficou mal formatado no ficheiro que gera a pontuação. :/ Fizeste 6 pontos nessa jornada, por isso ficas em 2º lugar e não em 4º. Vou tratar de actualizar a tabela. :estrelas: Quero impugnar as classificações! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Agosto 2015 Malta, estamos a menos de 2 semanas do arranque da época, quem é que se chega à frente para pegar nisto? Eu vou ter de passar a pasta a outro porque não tenho disponibilidade para isto. Quem está interessado em assumir? Espero que haja alguém, pois seria uma pena se isto se perdesse. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Agosto 2015 Se, até amanhã à meia-noite ninguém pegar, fico eu com isto e deixo os da BPL. A nossa liga é mais importante, claro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Faz os dois mas é. Ou arranja um escravo. Faz o da Premier, é melhor que o da Primeira liga. :medinho: Editado 7 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2015 Espero que consigas pegar nisto Mesut. Quero renovar o título 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2015 Faz os dois mas é. Ou arranja um escravo. Faz o da Premier, é melhor que o da Primeira liga. :medinho: Queres fazer um deles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 8 Agosto 2015 Para mi a 1ª liga é essencial e o outro se der para fazer tudo bem, se não der foi bom mas como disse a 1ª liga é que tem carisma! Tanto o trabalho do Rei Patricio como o que vai ser do Mesut vao ser muito bom, tem todo o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2015 Este ano participo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post