Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Levi

Jogo dos Prognósticos CMPT

Publicações recomendadas

Bah, nas outras edições nunca falhei o top 10...falhei agora por 4 pontos :( Ao menos há Champions outra vez para o ano 8)

E perdeste o pódio nos olímpicos na última jornada. hehehe

Desculpem lá o atraso malta.

Agora em principio o Scorpion vai fazer um resumo final da época, mas não sei se é para já que ele diz que tb anda sem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

E perdeste o pódio nos olímpicos na última jornada. hehehe

Desculpem lá o atraso malta.

Agora em principio o Scorpion vai fazer um resumo final da época, mas não sei se é para já que ele diz que tb anda sem tempo...

A sério? Fdc :lol: Por acaso as últimas jornadas foram fraquinhas... Perdi a meia final da champions, o top 10 e o pódio dos olimpicos à pala disso :lol:

O que significa...que na próxima época... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano foi a minha melhor classificação de sempre, o 4º lugar. As ultimas jornadas correram-me bem, tendo inclusivamente ganho uma delas.

Parabéns aos organizadores pelo trabalho efectuado, e ao vencedor Jonyh

Na classificação final refere que falhei uma jornada. Estive a ver por alto e participei nas jornadas todas.

E só agora reparei que já há algum tempo tenho uma jornada em falta

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano foi a minha melhor classificação de sempre, o 4º lugar. As ultimas jornadas correram-me bem, tendo inclusivamente ganho uma delas.

Parabéns aos organizadores pelo trabalho efectuado, e ao vencedor Jonyh

Na classificação final refere que falhei uma jornada. Estive a ver por alto e participei nas jornadas todas.

E só agora reparei que já há algum tempo tenho uma jornada em falta

Estive a ver os ficheiros e a jornada em que teoricamente não participaste foi a 8ª, que curiosamente foi a jornada em que eu assumi a pasta. O teu nome ficou mal formatado no ficheiro que gera a pontuação. :/

Fizeste 6 pontos nessa jornada, por isso ficas em 2º lugar e não em 4º.

Vou tratar de actualizar a tabela. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os ficheiros e a jornada em que teoricamente não participaste foi a 8ª, que curiosamente foi a jornada em que eu assumi a pasta. O teu nome ficou mal formatado no ficheiro que gera a pontuação. :/

Fizeste 6 pontos nessa jornada, por isso ficas em 2º lugar e não em 4º.

Vou tratar de actualizar a tabela. :estrelas:

Quero impugnar as classificações!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estamos a menos de 2 semanas do arranque da época, quem é que se chega à frente para pegar nisto? Eu vou ter de passar a pasta a outro porque não tenho disponibilidade para isto.

Quem está interessado em assumir? Espero que haja alguém, pois seria uma pena se isto se perdesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, até amanhã à meia-noite ninguém pegar, fico eu com isto e deixo os da BPL. A nossa liga é mais importante, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz os dois mas é. Ou arranja um escravo.

Faz o da Premier, é melhor que o da Primeira liga. :medinho:

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Faz os dois mas é. Ou arranja um escravo.

Faz o da Premier, é melhor que o da Primeira liga. :medinho:

Queres fazer um deles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mi a 1ª liga é essencial e o outro se der para fazer tudo bem, se não der foi bom mas como disse a 1ª liga é que tem carisma! Tanto o trabalho do Rei Patricio como o que vai ser do Mesut vao ser muito bom, tem todo o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...