Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

Yu-Gi-Oh! Dueling Network

Publicações recomendadas

Comecei a jogar isto a umas horas atrás e fiquei viciado.

Para quem não conhece, é um site de duelos online de Yu-Gi-Oh, mas é muito diferente de todos os outros pois tem como objectivo simular como se uma pessoa estivesse a jogar com cartas verdadeiras/reais. Então cada jogador é que tem de ter atenção de ver os efeitos das cartas e seguir as regras.

Tem várias cartas disponíveis e tens antes de começar a jogar montar o teu baralho. Neste jogo, já vem incluídos os Tuner e Synchro Monster, introduzidos em 2008 no Yu-Gi-Oh! pela Konami.

O site é o seguinte:

http://www.duelingnetwork.com/

Tutorial:

http://forum.duelingnetwork.com/t2613-how-to-use-deck-constructor-duel-rooms (Site Oficial)(Inglês)

Informações Gerais sobre Yu-Gi-Oh:

http://yugioh.wikia.com

Yu-Gi-Oh! Dueling Network - Torneio CMPT (1ª Edição)

Regras:

• Os duelos vão ser disputados no formato Advanced (mais informações: http://yugioh.wikia.com/wiki/Advanced_Format)
  • Regras oficiais do Yu-Gi-Oh! (Excepto Spell Speed) e não fazer batota.
  • Os duelos são feitos à melhor-de-três, em cada fase devem fazer 3 duelos contra o vosso adversário, o que conseguir primeiro 2 vitórias é o vencedor e passa à fase seguinte. No entanto, a Final do torneio é excepção à regra, e só é feito 1 duelo aonde o vencedor é considerado o vencedor do Torneio.
  • Cada duelista deve escolher 1 Deck que deve usar o Torneio todo, no entanto caso o duelista chegue a final, é lhe permitido para esse último duelo usar outro Deck à sua escolha.
  • O sorteio da 1ª eliminatória vai ser feito através de um site que gera rondas para torneios de forma aleatória.

Data:

4 Agosto 2011 - 15:00 h

Participantes:

1 - MisTeRuy

2 - Shelton

3 - Coise

4 - Cagando *

5 - Slyde *

6 - Olympo *

7 - nat91_rc *

*Não faz parte do CMPT

Torneio:

yugioh_cmpt.png

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei jogar, mas como não percebi nada desisti :estrelas:

Eu ao inicio também não estava a perceber, mas tens de entrar na filosofia do jogo e depois ai começas a perceber.

No jogo tu és livre de fazeres o que quiseres todas as opções estão disponíveis, cabe a ti seguir as regras, é como se tivesses a jogar na realidade com cartas a sério, como se costuma jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inicio também não estava a perceber, mas tens de entrar na filosofia do jogo e depois ai começas a perceber.

No jogo tu és livre de fazeres o que quiseres todas as opções estão disponíveis, cabe a ti seguir as regras, é como se tivesses a jogar na realidade com cartas a sério, como se costuma jogar.

Se calhar experimento. Mas tem que se comprar as cartas com dinheiro real ou nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar experimento. Mas tem que se comprar as cartas com dinheiro real ou nem por isso

Nap, não tens de comprar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me para ver se gosto

Epah nao percebo patavina daquilo, não queres fazer um tutorial? :mrgreen:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver tempo sou capaz fazer um tutorial, mas é fácil perceber o jogo uma pessoa é que pensa por ser no PC que aquilo é tudo automático mas aquilo é como se tivesses a jogar com cartas reais com outra pessoa, tu podes fazer o que quiser mandar as cartas com o caraças e assim lol, cabe a ti saber seguir as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a música de fundo do site (4º Opening da 1ª Serie) :heart:

Vou registar-me agora, talvez me vicie nisto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me so para falar aqui neste topico :)

eu ja tive no jogo, pouco percebo ainda sobre como construir 1 deck por isso o meu deck original era igual ao do yugi :S mas com o tempo vou jogando e vendo as cartas que os meus adversarios jogam e fico sempre a perceber mais sobre isso, quando quiserem fazer 1 joguinho eu faço ate me dava jeito para aprender mais qualquer coisa e se alguem precisar de ajuda, que diga

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizado 1º post com links para ajuda sobre o jogo e yu-gi-oh em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O MisTeRuy, deu uma ideia interessante de fazer-mos um torneio no Dueling Network.

Como tal achei que é necessário primeiro ver quem é que anda a jogar isto e se está interessado em participar.

Os interessados devem fazer quote do seguinte e acrescentar:

Participantes

1 - MisTeRuy

2 - Shelton

...

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Participantes

1 - MisTeRuy

2 - Shelton

3- Coise

4- ...

contem comigo, tou dentro, ja agora como combinamos os duelos? voces usam skype ou assim?

e temos de ditar as regras, se valem cartas proibidas ou nao, se fazemos tipo torneio, ou seja, quem perde sai...

Compartilhar este post

Link para o post

contem comigo, tou dentro, ja agora como combinamos os duelos? voces usam skype ou assim?

e temos de ditar as regras, se valem cartas proibidas ou nao, se fazemos tipo torneio, ou seja, quem perde sai...

Primeiro vemos se a jogadores suficientes e depois eu e o shelton fazemos as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vemos se a jogadores suficientes e depois eu e o shelton fazemos as regras.

ok ok, depois adicionem no skype caso usem SpongasPT e podemos combinar os jogos por la

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post actualizado com alguns dos Participantes, as inscrições ainda estão abertas e mais uma pessoa pelo menos vinha mesmo a calhar.

As regras deverão ser divulgadas hoje ou amanhã e a hora do Torneio também mas não se preocupem com as regras que não vai fugir muito das regras Advanced do Yu-Gi-Oh! .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o deck mas quando vou para duel só dá a opção ver os outros a jogar e nao duelar. porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o deck mas quando vou para duel só dá a opção ver os outros a jogar e nao duelar. porque?

Tens alguma carta proibida no Deck ?

Compartilhar este post

Link para o post

Reduced Server Limit

Due to excessive demand, the server has been experiencing extremely heavy load. Because of this, I am reducing the server limit to 4000 until further notice.

Updates! (8/09/11)

DN has been updated with brand new features! They include:

- The highly-demanded Xyz monsters with a fully-functional overlay system

- Card back gallery unlocked by reputation with dual-color customization (thanks go to Neonian for designing the default back and Faotemaru for the color-customizable card back)

- New intro song and enhanced logo

- Donation button: Please donate! Server costs are expensive and have to be paid monthly. DN can only continue to exist with your help!

- Additional administration functions to help us help you!

If you are rejected by the server refresh and/or clear your browser cache.

Enfim desilusão foram por limite no server de 4000 users agora primeiro que se consiga entrar. :facepalm:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...