shelton Publicado 23 Julho 2011 (editado) Comecei a jogar isto a umas horas atrás e fiquei viciado. Para quem não conhece, é um site de duelos online de Yu-Gi-Oh, mas é muito diferente de todos os outros pois tem como objectivo simular como se uma pessoa estivesse a jogar com cartas verdadeiras/reais. Então cada jogador é que tem de ter atenção de ver os efeitos das cartas e seguir as regras. Tem várias cartas disponíveis e tens antes de começar a jogar montar o teu baralho. Neste jogo, já vem incluídos os Tuner e Synchro Monster, introduzidos em 2008 no Yu-Gi-Oh! pela Konami. O site é o seguinte: http://www.duelingnetwork.com/ Tutorial: http://forum.duelingnetwork.com/t2613-how-to-use-deck-constructor-duel-rooms (Site Oficial)(Inglês) Informações Gerais sobre Yu-Gi-Oh: http://yugioh.wikia.com Yu-Gi-Oh! Dueling Network - Torneio CMPT (1ª Edição) Regras: Os duelos vão ser disputados no formato Advanced (mais informações: http://yugioh.wikia.com/wiki/Advanced_Format) Regras oficiais do Yu-Gi-Oh! (Excepto Spell Speed) e não fazer batota. Os duelos são feitos à melhor-de-três, em cada fase devem fazer 3 duelos contra o vosso adversário, o que conseguir primeiro 2 vitórias é o vencedor e passa à fase seguinte. No entanto, a Final do torneio é excepção à regra, e só é feito 1 duelo aonde o vencedor é considerado o vencedor do Torneio. Cada duelista deve escolher 1 Deck que deve usar o Torneio todo, no entanto caso o duelista chegue a final, é lhe permitido para esse último duelo usar outro Deck à sua escolha. O sorteio da 1ª eliminatória vai ser feito através de um site que gera rondas para torneios de forma aleatória. Data: 4 Agosto 2011 - 15:00 h Participantes: 1 - MisTeRuy 2 - Shelton 3 - Coise 4 - Cagando * 5 - Slyde * 6 - Olympo * 7 - nat91_rc * *Não faz parte do CMPT Torneio: Editado 4 Agosto 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Julho 2011 Já tentei jogar, mas como não percebi nada desisti :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Julho 2011 Já tentei jogar, mas como não percebi nada desisti :estrelas: Eu ao inicio também não estava a perceber, mas tens de entrar na filosofia do jogo e depois ai começas a perceber. No jogo tu és livre de fazeres o que quiseres todas as opções estão disponíveis, cabe a ti seguir as regras, é como se tivesses a jogar na realidade com cartas a sério, como se costuma jogar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Julho 2011 Eu ao inicio também não estava a perceber, mas tens de entrar na filosofia do jogo e depois ai começas a perceber. No jogo tu és livre de fazeres o que quiseres todas as opções estão disponíveis, cabe a ti seguir as regras, é como se tivesses a jogar na realidade com cartas a sério, como se costuma jogar. Se calhar experimento. Mas tem que se comprar as cartas com dinheiro real ou nem por isso Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Julho 2011 Se calhar experimento. Mas tem que se comprar as cartas com dinheiro real ou nem por isso Nap, não tens de comprar nada. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Julho 2011 (editado) Eu inscrevi-me para ver se gosto Epah nao percebo patavina daquilo, não queres fazer um tutorial? :mrgreen: Editado 23 Julho 2011 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2011 Deve ser tipo o magic workstation Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Julho 2011 Quando tiver tempo sou capaz fazer um tutorial, mas é fácil perceber o jogo uma pessoa é que pensa por ser no PC que aquilo é tudo automático mas aquilo é como se tivesses a jogar com cartas reais com outra pessoa, tu podes fazer o que quiser mandar as cartas com o caraças e assim lol, cabe a ti saber seguir as regras. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2011 Bah, não sei que raio de deck fazer Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 25 Julho 2011 Vou exprimentar a jogar. Sou fanatico pelo o Yu-Gi-Oh. Tenho todos os episodios. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 25 Julho 2011 O mais dificil é fazer o deck.Como fizeste o teu. Compartilhar este post Link para o post
Hunter_17 Publicado 25 Julho 2011 Adoro a música de fundo do site (4º Opening da 1ª Serie) :heart: Vou registar-me agora, talvez me vicie nisto :p Compartilhar este post Link para o post
coise Publicado 27 Julho 2011 Registei-me so para falar aqui neste topico :) eu ja tive no jogo, pouco percebo ainda sobre como construir 1 deck por isso o meu deck original era igual ao do yugi :S mas com o tempo vou jogando e vendo as cartas que os meus adversarios jogam e fico sempre a perceber mais sobre isso, quando quiserem fazer 1 joguinho eu faço ate me dava jeito para aprender mais qualquer coisa e se alguem precisar de ajuda, que diga Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Julho 2011 Actualizado 1º post com links para ajuda sobre o jogo e yu-gi-oh em geral. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Julho 2011 (editado) O MisTeRuy, deu uma ideia interessante de fazer-mos um torneio no Dueling Network. Como tal achei que é necessário primeiro ver quem é que anda a jogar isto e se está interessado em participar. Os interessados devem fazer quote do seguinte e acrescentar: Participantes 1 - MisTeRuy 2 - Shelton ... Editado 29 Julho 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
coise Publicado 29 Julho 2011 Participantes 1 - MisTeRuy 2 - Shelton 3- Coise 4- ... contem comigo, tou dentro, ja agora como combinamos os duelos? voces usam skype ou assim? e temos de ditar as regras, se valem cartas proibidas ou nao, se fazemos tipo torneio, ou seja, quem perde sai... Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 29 Julho 2011 contem comigo, tou dentro, ja agora como combinamos os duelos? voces usam skype ou assim? e temos de ditar as regras, se valem cartas proibidas ou nao, se fazemos tipo torneio, ou seja, quem perde sai... Primeiro vemos se a jogadores suficientes e depois eu e o shelton fazemos as regras. Compartilhar este post Link para o post
coise Publicado 29 Julho 2011 Primeiro vemos se a jogadores suficientes e depois eu e o shelton fazemos as regras. ok ok, depois adicionem no skype caso usem SpongasPT e podemos combinar os jogos por la Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Agosto 2011 1º Post actualizado com alguns dos Participantes, as inscrições ainda estão abertas e mais uma pessoa pelo menos vinha mesmo a calhar. As regras deverão ser divulgadas hoje ou amanhã e a hora do Torneio também mas não se preocupem com as regras que não vai fugir muito das regras Advanced do Yu-Gi-Oh! . Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Agosto 2011 Eu já fiz o deck mas quando vou para duel só dá a opção ver os outros a jogar e nao duelar. porque? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Agosto 2011 Eu já fiz o deck mas quando vou para duel só dá a opção ver os outros a jogar e nao duelar. porque? Tens alguma carta proibida no Deck ? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Agosto 2011 era de ter poucas cartas tinha de ter 40 xD mas nao gostei muito do jogo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Sorteio Realizado: Editado 3 Agosto 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Reduced Server Limit Due to excessive demand, the server has been experiencing extremely heavy load. Because of this, I am reducing the server limit to 4000 until further notice. Updates! (8/09/11) DN has been updated with brand new features! They include: - The highly-demanded Xyz monsters with a fully-functional overlay system - Card back gallery unlocked by reputation with dual-color customization (thanks go to Neonian for designing the default back and Faotemaru for the color-customizable card back) - New intro song and enhanced logo - Donation button: Please donate! Server costs are expensive and have to be paid monthly. DN can only continue to exist with your help! - Additional administration functions to help us help you! If you are rejected by the server refresh and/or clear your browser cache. Enfim desilusão foram por limite no server de 4000 users agora primeiro que se consiga entrar. :facepalm: Editado 10 Agosto 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 23 Agosto 2011 Se alguem estiver interesado, em entrar no forum, que eu fiz para organizarmos torneios, e outras coisas, estão à vontade. O link é o seguinte: http://yugiohonline.maisforum.com/ Compartilhar este post Link para o post