Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aires

Erro no funcionamento do explorador do windows

Publicações recomendadas

Estava eu na net e aparece uma informação "Explorador do Windows deixou de funcionar... O Windows está a procurar uma solução para o problema... Explorador do Windows está a reiniciar..." Reinicia e começa tudo de novo, outra vez as janelas a dizer que deixou de funcionar e tal!

Não tenho tempo para ir ao painel de controlo nem nada disso porque quando acaba de reiniciar, começa logo o problema outra vez! :confuso:

Será que alguém me podia ajudar?? É que estou a ficar muito irritado com isto e não sei o que fazer! :confuso:

PS: Procurei e não vi nenhum tópico com este assunto!

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu ontem à noite no pc e lembrei-me: "Olha vou sacar o American Pie que deve ser porreiro". Nisto, vou ao pirate bay e lá saco o filme durante a noite! Hoje de manhã chego ao computador e o download estava concluido :celebracao: abro o ficheiro, extraio tudo para o ambiente de trabalho e estava eu na net e aparece uma informação "Explorador do Windows deixou de funcionar... O Windows está a procurar uma solução para o problema... Explorador do Windows está a reiniciar..." Reinicia e começa tudo de novo, outra vez as janelas a dizer que deixou de funcionar e tal! Tou a ver se consigo apagar todos os ficheiros relacionados com o filme para ver se o problema desaparece, mas como tenho muito pouco tempo para abrir os ficheiros ou para elimina-los, não consigo fazer nenhuma destas acções!!

Será que alguém me podia ajudar?? É que estou a ficar muito irritado com isto e não sei o que fazer! :confuso:

PS: Procurei e não vi nenhum tópico com este assunto!

Não podes falar de disto aqui o forum pois é contra a pirataria...

Se fosse a ti eliminava ou editava isso... :compinchas:

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes falar de disto aqui o forum pois é contra a pirataria...

Se fosse a ti eliminava ou editava isso... :compinchas:

Edita o teu post por favor :biggrin:

Restaura o sistema para uma altura em que isso não acontecia.

Como se faz isso? :mrgreen:

já tentaste ir pelo modo de segurança

Eu quando recebi o pc tive um problema qualquer relacionado com palavras-passe e desde aí que não tenho pass, o pc entra directamente na sessão! Por isso acho que não dá para seguir o teu conselho mas diz-me como se entra em modo de segurança por favor! :carinhoso:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de segurança é no boot mesmo, é antes do Windows iniciar. Carregas no F8, salvo erro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já solucionei o problema! Apareceu-me uma janela a dizer que tinha encontrado uma solução, carreguei, instalei um programa (CL qualquer coisa) e instantaneamente parou :celebracao: obrigada a todos os que me aconselharam :compinchas:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...