Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CultOfPersonality

Live Discussions: Sim ou não?

Publicações recomendadas

Boas,

Frequento um fórum internacional de wrestling (Wrestlezone) e eles têm uma secção dedicada ao que chamam de Live Discussions, ou seja, as LDs. No que consiste? Basicamente seria o equivalente ao que ocorre no MSN de Wrestling, isto é, acompanhamento em directo do que se passa na RAW, IMPACT, SmackDown e PPVs. Um tópico para comentar à medida que as coisas acontecem.

Vantagens? Traria mais atenção para a secção, com mais comentários e tópicos. Seriam tópicos sem alerta de spoilers já que quem comenta estava a acompanhar em directo as emissões americanas.

Acham plausível a sua criação? Valerá a pena ou remetemos este tipo de situações para o grupo do MSN?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não teria muita adesão, mas pode-se tentar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até concordo. A criação do grupo de msn fechou-nos um bocado e tirou movimento aqui no forum. Agora com a subsecção julgo que podíamos voltar a comentar mais aqui, colocar notícias aqui ao invés de o fazer no grupo. Não digo acabar com o grupo, o ambiente lá é excelente e é bastante importante para manter a malta junta, mas dando o exemplo do MITB, estava o grupo cheio, mas mal se comentou aqui até ao final do evento. É um desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se perdia nada tentar hoje isso com o raw :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um teste na noite de hoje com a RAW. Dependendo do sucesso ou não poderemos repetir, obviamente que a RAW terá mais interactividade do que o IMPACT ou a Smackdown já que ambos são gravados mas dependendo dos interessados teremos ou não também LDs desses shows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...