Lavrador Publicado 3 Agosto 2011 Boas, tenho aqui uma psp que eu quando a ligo o ecrã continua desligado e passado uns 20 segundos a luzinha verde do Power apaga-se, alguem ja teve o mesmo problema? e se sim como o resolveu? Se poderem indiquem umas lojas de reparo de Psp sff Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2011 A minha pifou, e tinha esses "sintomas". Caiu ao chão. Liguei-a e o ecrã ficava sempre preto, e só ficava a luzinha verde, e passado uns segundos, desligava-se. Teve um problema qualquer no ecrã, não me recordo do nome especifico. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Agosto 2011 A minha pifou, e tinha esses "sintomas". Caiu ao chão. Liguei-a e o ecrã ficava sempre preto, e só ficava a luzinha verde, e passado uns segundos, desligava-se. Teve um problema qualquer no ecrã, não me recordo do nome especifico. Pois...alguem sabe assim na zona de Lisboa algum sitio que faca reparaçoes do genero? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2011 O senhor que me a ia arranjar disse que pelo preço que era, mais valia comprar uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Agosto 2011 O senhor que me a ia arranjar disse que pelo preço que era, mais valia comprar uma nova. Tchiii sendo assim nem sei se compre :estrelas: Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2011 Mas tenta-te informar melhor. Esse foi o problema da minha, pode não ser da tua. Compartilhar este post Link para o post