Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jaca

[Ajuda] Problema no MSN

Publicações recomendadas

Uso o Windows Live Messenger 2011 e estou com problemas em ligar, tanto ao MSN, como ao e-mail. Dá-me o erro 80048820. Já tentei reparar o erro na resolução de problemas do próprio MSN, mas sem sucesso. Já reiniciei o PC, mas também não resultou e então optei por desinstalar o MSN e voltar a instalá-lo. A desinstalação correu sem problemas, mas quando tentei instalar deu-me um erro que dizia que eu não estava ligado à internet, mesmo conseguindo aceder a outros sites (menos ao hotmail).

Ainda ontem estava tudo bem, o problema surgiu hoje, mas não instalei nem alterei nada no PC. O que se passa?

Editado por Marshall D. Teach

Compartilhar este post

Link para o post

A data e hora do teu sistema tá correcta?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Windows Live Messenger 2011 e estou com problemas em ligar, tanto ao MSN, como ao e-mail. Dá-me o erro 80048820. Já tentei reparar o erro na resolução de problemas do próprio MSN, mas sem sucesso. Já reiniciei o PC, mas também não resultou e então optei por desinstalar o MSN e voltar a instalá-lo. A desinstalação correu sem problemas, mas quando tentei instalar deu-me um erro que dizia que eu não estava ligado à internet, mesmo conseguindo aceder a outros sites (menos ao hotmail).

Ainda ontem estava tudo bem, o problema surgiu hoje, mas não instalei nem alterei nada no PC. O que se passa?

Vê se a data e hora do teu pc estao correctas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Também já tentei executar o MSN como administrador e não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Também já tentei executar o MSN como administrador e não funcionou.

Entao nao sei, no meu quando dava erro era o dia e a hora que estavam mal

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo e não consegui resolver :(

Tive de criar um novo e-mail ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tentei entrar com um e-mail diferente no MSN e não funcionou. No Hotmail o site nem abre, fica ali a carregar até dar um erro de conecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já restaurei o sistema para a data de ontem (onde o problema não existia) e não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste noutro computador? Assim derrepente parece-me ser problema de DNS

Pelo que vi na internet também pode ser algum spyware.

Editado por GoLiTo

Compartilhar este post

Link para o post

Já restaurei o sistema para a data de ontem (onde o problema não existia) e não funcionou.

http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html

É um Free Malware, saca, instala, deixa-o actualizar e depois faz um scan porque isso parece-me virus, este programa irá detectar e eliminar o Virus ;)

Aconteceu-me o mesmo e fiz isto e funcionou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://download.cnet.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html

É um Free Malware, saca, instala, deixa-o actualizar e depois faz um scan porque isso parece-me virus, este programa irá detectar e eliminar o Virus ;)

Aconteceu-me o mesmo e fiz isto e funcionou ;)

Aconteceu-me há uns anos parecido, a diferença é que não dava para entrar no site do avast, no msn, no hotmail e noutros sites, mas por exemplo no google já dava. Formatei o pulha do computador e afinal resolvi já nem sei como, era problema de DNS. Mas isso realmente se não for DNS também pode ser vírus. É ir experimentando todas as soluções possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me há uns anos parecido, a diferença é que não dava para entrar no site do avast, no msn, no hotmail e noutros sites, mas por exemplo no google já dava. Formatei o pulha do computador e afinal resolvi já nem sei como, era problema de DNS. Mas isso realmente se não for DNS também pode ser vírus. É ir experimentando todas as soluções possíveis.

A mim aconteceu-me foi que em modo segurança, conseguia aceder à internet apartir de programas ( msn, Steam, Xfire, etc ), mas com o inicio normal de sistema, não dava apesar de funcionar nos browsers .. Utilizei este free Anti-Malware e actualmente, está a funcionar a 100%, era mesmo virus .. Mas claro, no caso dele pode ser diferente, é ele testar e dar feedback :b

Compartilhar este post

Link para o post

Era problema da minha ligação e não do computador, um reset ao modem resolveu o problema. Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...