Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

bannerjoaninha.png

setembroms1epoca.png

Os dois golos de Smolarek frente ao Friburgo foram decisivos neste jogo. Barnetta deu a liderança a minha equipa com um golo ao minuto 7 do jogo. Foi na segunda parte, que Smolarek aumentou a vantagem à minha equipa com um golo dentro da grande área. Quase entregávamos um golo de bandeja à equipa adversária, mas não aproveitaram esse oportunidade. Foi já no prolongamento que Smolarek bisou neste jogo e assim foi considerado o homem do jogo.

Foi com alguma sorte que vencemos o Hamburgo, pois eles jogaram muito melhor que a nossa equipa. A nossa equipa recorreu muito a faltas, fazendo um total de 18 faltas. A minha equipa passou para a frente do resultado, apenas na segunda parte com um golo de Smolarek. Di Maria isolou Smolarek que não falhou e este golo foi decisivo neste jogo e ganhamos mais 3 pontos.

Foi novamente com alguma sorte que vencemos este jogo frente ao Frankfurt. Chegámos ao golo de grande penalidade logo no minuto 10 do jogo, com Di Maria a marcar o golo, aquele que acabaria por ser o da vitória. Sentimos muitos problemas para suster a pressão, mas conseguimos atirar a bola para longe do perigo. Acabou ele próprio por ser o homem do jogo.

Pensei que era desta vez que iamos ficar pelo caminho na Taça da Alemanha, mas poderei dizer que fizemos um bom jogo e alcançamos uma boa vitória. Uma perda de bola na defesa contrária, permitiu a Smolarek roubar a bola e inaugurar o marcador. Foi apenas na segunda parte que a equipa adversária empatou o jogo. Nunca desistimos e foi numa sequência de canto, que o meu defesa central fez o golo. Di Maria já perto do fim marcou mais um golo e selou o resultado final em 3-1.

A nossa equipa esteve perto de sofrer uma derrota, pois a equipa adversária fez um bom jogo! Gekas marcou o primeiro golo do jogo dando a vantagem a minha equipa. Este mesmo jogador ampliou a vantagem com um bonito golo de fora da área. O Avançado da equipa contrária reduziu a vantagem e quando pensei que o jogo iria acabar assim, esse mesmo avançado empata o jogo mesmo no fim. Sinceramente, não estava a espera de perder este jogo e foi o nosso primeiro empate na liga.

classificaosetembro1epo.png

É sempre bom levar uma vantagem do segundo lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato nem preciso de dizer nada xD quanto à taça quem disse que ía ser dificil? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bastante bem, mas não devias ter tirado o Hertha da liderança. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Massacre. Esta treinadora ui ui 8-)

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato nem preciso de dizer nada xD quanto à taça quem disse que ía ser dificil? :-

O campeonato está mesmo a correr bem. Quanto à taça até correu mesmo bem.

Voltrex[' date=05 Agosto 2011 - 09:19 ' timestamp='1312579175' post='6902661]

Continuas bastante bem, mas não devias ter tirado o Hertha da liderança. :angry:

Ele sai da liderança sozinho uhuh

Massacre. Esta treinadora ui ui 8-)

Obrigada x)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

msoutubro1.png

Jogaríamos fora frente ao Nurnberg e esperava vencer este jogo com alguma facilidade. Smolarek deu o melhor início possível a minha equipa, ao marcar logo no terceiro minuto do jogo. Ao intervalo estávamos a vencer mas também não estávamos a fazer um jogo por aí além. Na segunda parte, a equipa adversária optou por uma táctica mais ofensiva e conseguiu chegar ao golo do empate, após um erro de Hyypiã. Também acabei por apostar mais no ataque, mas a equipa contrária teve um guarda-redes espectacular que impediu que mais nenhuma bola entrasse naquela baliza.

Fizemos uma boa exibição frente ao Colónia e garantimos mais uma vitória. Gekas inaugurou o marcar apenas aos 36 minutos do jogo. Estávamos melhor e fomos para o segundo tempo a vencer pela margem mínima. A equipa adversária pouco fazia neste jogo e foi a vez de Kießling aumentar a nossa vantagem. O Avançado da equipa contrária acabou por marcar um golo de consolação já nos minutos finais. Poderemos dizer que ainda trememos um bocado, mas apenas valeu pelo susto. Di Maria foi um dos melhores jogadores deste jogo, pois criou oportunidades e deu oportunidades a marcar.

Que goleada! Nunca esperei que isto acontecesse. Esperava um jogo equilibrado, mas o Schalke esteve muito fraco. Kießling deu o melhor início possível a minha equipa, ao marcar depois de uma recuperação de bola no meio campo. O poderoso Neuer aumentou a nossa vantagem, ao fazer um auto-golo. Kießling adicionou outro golo em nome do Leverkusen com um bonito golo fora da área. A equipa adversária não reagiu e Smolarek acabou por fixar o resultado final em 0-4. Não sofreram mais, pois Neuer ainda fez umas defesas impossíveis. Kießling foi o homem do jogo e merece este pequeno troféu.

Mais outra vitória frente a um adversário fácil. Jogámos melhor e merecemos a vitória. Gekas deu o melhor início possível a minha equipa, ao fazer um grande chapéu ao guarda-redes, depois de um bom passe de Di Maria. Cinco minutos depois, a minha equipa aumenta a vantagem, depois do capitão Rolfes assistir Gekas para o seu segundo golo no jogo. Ainda na primeira parte, desta vez numa sequência de canto, Di Maria centra a bola e acaba por ir ter a cabeça do meu defesa central que não falha perante o guarda-redes adversário. O médio ala da equipa adversária marcou o golo de consolação já no prolongamento.

classificaooutubro1.png

Levamos pontos de distância, o que é bastante bom!

Obrigada a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda pimpolha na frente do campeonato.. Não fizeste contratações muito sonantes, talvez apenas o Di Maria e a aproveitar um bug deste jogo :mrgreen: Mas vão-se demonstrado contratações certas, principalmente o Smolarek.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vantagem para já ;)

continua Joana

O campeonato está mesmo a correr bem, obrigada :)

Toda pimpolha na frente do campeonato.. Não fizeste contratações muito sonantes, talvez apenas o Di Maria e a aproveitar um bug deste jogo :mrgreen: Mas vão-se demonstrado contratações certas, principalmente o Smolarek.

Achei piada ao " Toda pimpolha " :mrgreen:

Eu não tenho culpa do bug e só soube dele há pouco tempo! Os adeptos ao principio não gostaram da contratação de Smolarek, mas agora estão a adorar.

Já de seguida, mês de Novembro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

mesnovembro1.png

Poderemos dizer que conquistamos uma vitória bastante boa, mas segundo um elemento da claque, apelou aos adeptos para não se deixarem levar pela onda de optimismo depois desta fantástica vitória. O capitão da equipa Rolfes manteve a compostura e fez o primeiro golo do jogo, de grande penalidade. Fomos para o intervalo a vencer e estávamos um pouco melhores. No entanto, o Bayern ainda tentou marcar, mas não conseguiu. Kießling dilatou a vantagem a 15 minutos do fim do jogo. Foi já perto do fim do jogo, que Kießling fez mais um golo, depois de um bom cruzamento de Di Maria. Kießling mais uma vez esteve num bom plano neste jogo e foi por isso que foi considerado o homem do jogo.

Vencemos este jogo de forma tranquila. Smolarek deu o melhor início possível a minha equipa ao ter marcado um golo logo no primeiro minuto do jogo. O ponta de lança da equipa contrária igualou o resultado nesta partida. Rolfes acabou por marcar o golo, aquele que seria o da vitória, ainda na primeira parte. Foi um jogo bastante equilibrado e sinceramente se a equipa adversária tivesse vencido também teria sido justo. A equipa adversária ainda perto do fim mandou uma bola ao poste, mas acabou por sair pela linha final. Foi o guarda-redes da equipa adversária que foi o homem do jogo.

Mais um encontro equilibrado em que a vitória foi para o nosso lado. Um erro de Per Mertesacker permitiu ao nosso médio Renato Augusto fazer o primeiro golo neste jogo, aquele que acabaria por ser o último. A nossa equipa sentiu muitas dificuldades para suster a pressão mas, apesar da qualidade da equipa adversária ter criado bastantes oportunidades para marcar golo, conseguiu manter o alvo fora de perigo. O golo de Renato Augusto foi o primeiro ao alvo e tivemos alguma sorte ao termos marcado. Foi considerado o homem do jogo.

O Hertha acabou por nos dar cabo do juízo neste jogo e conseguiu alcançar o empate, a minutos do fim. Smolarek inaugurou o marcador, com um fantástico golo de cabeça que ainda bate no poste antes de entrar. Cícero, emprestado pelo Tombense empatou o jogo de grande penalidade. Di Maria colocou a equipa da casa na frente do marcador mas foi por pouco tempo. Após um mau passe de Masilela, Cícero mete a bola dentro da baliza e empata o jogo a 5 minutos do fim. Os adeptos da equipa adversária deliciaram-se com este golo nos minutos finais.

classificaonovembro1.png

Sem dúvida que estamos a fazer um campeonato espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern atravasse um mau momento e só assim no fundo explica a derrota :mrgreen: Empataste em casa com o Hertha mas continuas confortavelmente em 1º lugar e muito sinceramente acho que é preciso fazeres muita asneirada para não ficares aí até final

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern atravasse um mau momento e só assim no fundo explica a derrota :mrgreen: Empataste em casa com o Hertha mas continuas confortavelmente em 1º lugar e muito sinceramente acho que é preciso fazeres muita asneirada para não ficares aí até final

Estás me a tirar o mérito da vitória? :cadeirada:

Asneirada faço muito, logo tudo é possível eheh

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

dezembroms1.png

Estivemos a muito bom nível e assim conseguimos bater o Wolfsburgo. Rolfes deu a vantagem a minha equipa com um cabeceamento a curta distância. Fomos para o intervalo a vencer por um golo de diferença e a segunda parte esperava muita emoção. Com Smolarek no estaleiro 3 semanas, apenas poderíamos jogar com ele em Janeiro e sinceramente fazia falta ao clube. Foi a 5 minutos do fim, que Di Maria completou o marcador com uma excelente jogada individual. Ainda bateu no poste antes de entrar. Tivemos mais posse de bola e sincerament

Um jogo bastante equilibrado em que a equipa adversária teve mais remates ao alvo, mas nós tivemos mais posse de bola. Depois de um cruzamento de Di Maria, Barnetta meteu a bola dentro da baliza e inaugurou o marcador. A equipa adversária jogou bem melhor na segunda parte e fiquei chateada com o golo de Van Nistelrooy ao minuto 89 do jogo. Os adeptos da equipa adversária ficaram agradados com o impacto causado pelo avançado da sua equipa. Masilela esteve em grande plano neste jogo, ao fazer jogadas bastante boas e foi considerado homem do jogo.

Para finalizar o mês de Dezembro, acabamos com uma vitória. A equipa do Hoffenheim complicou tudo quando o seu defesa esquerdo foi expulso por uma entrada mais dura sobre o meu jogador. Um erro da equipa defensiva contrária, fez com que Barnetta inaugurasse o marcador. O último golo da partida foi marcado pelo guarda-redes da equipa adversária ao ter metido a bola na sua própria baliza. Tivemos 62% de posse de bola e fomos bastante superior a equipa adversária. Barnetta tem sido um essencial jogador nesta época e foi considerado o homem do jogo.e merecemos esta vitória.

classificaodezembro1.png

Apesar do deslize frente ao Estugarda, cada vez levamos mais pontos de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado teres falhado em casa e teres ido vencer os 2 jogos fora, principalmente se tivermos a noção que o Estugarda era mais "acessível" se assim se pode dizer do que a visita ao Wolfsburgo. Nada a apontar, venha o mercado de Inverno se tiver havido mexidas

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado teres falhado em casa e teres ido vencer os 2 jogos fora, principalmente se tivermos a noção que o Estugarda era mais "acessível" se assim se pode dizer do que a visita ao Wolfsburgo. Nada a apontar, venha o mercado de Inverno se tiver havido mexidas

Cheira me que não vai haver investidas :mrgreen:

Quanto aos jogos, apenas falhei frente ao Estugarda.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

msjaneiro1.png

O jogo começou bem mal para a minha equipa, graças ao meu defesa central ter dado a bola de bandeja ao avançado da equipa contrária, mas felizmente acabou por falhar perante o nosso guarda-redes. Foi de grande penalidade, 1 minuto depois do segundo tempo que a equipa adversária foi para a frente do marcador. Dois minutos depois, Di Maria centra para Barnetta que empata o resultado. Com a entrada de Gekas, a equipa atacou mais vezes e foi esse mesmo jogador que marcou o golo, aquele que acabaria por ser o da vitória. Desta vez foi o capitão Rolfes a assistir Gekas. Barnetta foi considerado o homem do jogo.

Esperava uma vitória tranquila frente ao Gladbach. A equipa adversária não fez um jogo por aí além e ainda teve menos posse de bola, mas acabou por conseguir empatar o jogo. Ao minuto 50 do jogo poderiam-se ter metido em vantagem, mas acabaram por falhar a grande penalidade. Sukuta Pasu inaugurou o marcador. Quando pensei que o resultado final ficaria assim, eis que com um erro do meu defesa central, a bola sobra para o jogador da equipa adversária que não falha perante Adler. Voltamos a ter mais posse de bola e este resultado foi completamente injusto, merecíamos mais.

Um jogo bastante equilibrado em que tivemos mais remates, mas a equipa adversária teve mais posse de bola. Kießling com uma excelente jogada individual, chega ao primeiro golo do jogo. Esse mesmo jogador aumentou a vantagem ainda na primeira parte. Fomos para o intervalo a vencer com dois golos de diferença e estávamos um pouco melhor. Acabamos por acalmar um pouco e a equipa adversária reduziu a vantagem. Foi já em períodos de desconto que Smolarek aumentou a diferença de golos para a minha equipa. Também acabou por haver outro golo em descontos, mas foi da equipa adversária. Ainda não conhecemos o próximo adversário para a Taça da Alemanha.

O Friburgo encontrava-se abaixo da linha de água. Esperava um jogo fácil, mas acabaram as coisas por complicar, graças a uma entrada feia por parte de Kadlec, que originou a sua expulsão. No entanto não desistimos do jogo e foi já na segunda parte que Smolarek meteu a minha equipa a vencer. Estávamos a jogar bastante melhor e ainda falhamos situações que não deveríamos ter falhado. Graças aos nossos golos perdidos neste jogo, a equipa adversária nunca baixou os braços e conseguiu chegar ao golo do empate. A poucos minutos do fim, a minha equipa ainda teve um golo anulado e segundo a imprensa, foi em condições minimamente duvidosas.

classificacaojaneiro1ep.png

Continuamos com os mesmos pontos de vantagem do mês passado e está tudo encaminhado para a conquista do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Friburgo em casa? :estrelas:

Já tens o mesmo número de empates do 2º classificado...se começas a perder tás lixada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Friburgo em casa? :estrelas:

Já tens o mesmo número de empates do 2º classificado...se começas a perder tás lixada 8)

Os empates lá acontecem :compinchas:

Acho que o mais difícil é perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

msfevereiro1.png

Mais uma vitória contra um bom adversário. O ponta de lança Gekas deu a nossa equipa a liderança com um remate colocado aos 20 minutos de jogo. Fomos para o intervalo a vencer e foi na segunda parte, que o Hamburgo viu um golo seu a ser anulado, que segundo a imprensa, foi em condições duvidosas. Aumentamos a vantagem já em minutos de compensação, com Di Maria a cruzar Smolarek que não falha perante o guarda-redes adversário. Tivemos mais posse de bola e soubemos aproveitar isso para criar mais oportunidades para golo.

Foi um jogo cheio de oportunidades para ambas as equipas. Kießling deu o melhor início possível a minha equipa, marcando logo ao minuto 9 do jogo. Passado 5 minutos, a equipa adversária reduz depois de uma grande jogada colectiva. Muitas jogadas feitas por ambas as equipas, mas a bola não entrava. Nos 4 minutos finais da primeira parte, Kießling fez mais dois golos para a nossa equipa. Smolarek aumentou a vantagem da nossa equipa, com um bonito golo fora de área. Por fim, foi a vez de Helmes completar o marcador a 5 minutos do final de jogo. Grande jogo por parte da nossa equipa.

Foi com alguma sorte que empatamos neste jogo. Foi a equipa adversária quem marcou primeiro, na sequência de uma grande penalidade. Apenas na segunda parte é que a nossa equipa, assim do nada, conseguiu empatar por intermédio de Smolarek. Um mau passe de Adler permitiu à equipa adversária empatar o jogo. Apostei numa táctica mais ofensiva e foi com um golo de Kießling que empatamos o jogo. Poderemos dizer que apenas fizemos 3 remates a baliza e concretizamos 2. A equipa adversária teve 8 remates a baliza e teve o mesmo numero de golos que a nossa equipa. Apesar disso, tivemos mais posse de bola e penso que foi isso que nos fez empatar o jogo.

Para finalizar Fevereiro, terminamos com uma grande vitória. Um erro de Masilela fez com que o próprio jogador colocasse a bola dentro da nossa baliza. Estávamos melhor e foi com um passe de Renato Augusto que o capitão da equipa, Rolfes, fez o empate. Na segunda parte continuámos com o 4-4-2 mas com os extremos a subir mais. Mais uma vez, o capitão Rolfes esteve em grande plano neste jogo e fez a assistência para o golo da vitória, o qual acabaria por ser marcado por Smolarek. Rolfes foi considerado o homem do jogo e é justo este pequeno prémio.

classificaofevereiro1.png

Continuamos com uma enorme vantagem e poderemos dizer que o campeonato não nos deverá fugir.

Obrigada a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já levas ai uma vantagem para o segundo classificado, nossa senhora :mrgreen: Continua :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Falhaste em Bochum 8) Bom não interessa, o campeonato é praticamente teu é só uma questão de o assegurar o mais rápido possível. Ia dizer excelente vitória na casa do Hamburgo mas depois vi a classificação deles :lol: Ainda por cima foste beneficiada :-

Compartilhar este post

Link para o post

Já levas ai uma vantagem para o segundo classificado, nossa senhora :mrgreen: Continua :compinchas:

Obrigada x)

Falhaste em Bochum 8) Bom não interessa, o campeonato é praticamente teu é só uma questão de o assegurar o mais rápido possível. Ia dizer excelente vitória na casa do Hamburgo mas depois vi a classificação deles :lol: Ainda por cima foste beneficiada :-

Eu sou sempre beneficiada eheh

Obrigada, já de seguida actualização.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

maroms1.png

Para os quartos final da Taça de Alemanha, já conhecíamos o Wolfsburgo de jogos anteriores. O jogo viveu momentos de controvérsia, quando vimos um golo nosso a ser anulado, por condições algo duvidosas. Tivemos oportunidade de nos meter na frente do marcador, mas Kießling falhou a grande-penalidade. Rolfes chegou ao golo, depois de um forte remate de fora de área. Um erro do guarda-redes adversário, permitiu a Barnetta aumentar a vantagem. Um jogo bastante fácil em que vencemos de forma fácil. Na meia final vamos apanhar o Bayern Munique.

E cá estava a nossa primeira derrota do campeonato. O médio experiente Maniche deu a liderença ao Colónia com um golo aos 20 minutos de jogo. Di Maria igualou o placar com uma excelnte jogada indiviual. A equipa adversária não se quis ficar por aqui e decidiu apostar numa táctica mais ofensiva. Conseguiram o que queriam e chegaram ao golo ao minuto 53, aquele o que acabaria por ser o da vitória. Pensávamos que iamos vencer facilmente, mas fomos para o jogo redondamente enganados.

Depois do desaire frente ao Colonia, era a vez de jogar frente ao Schalke. Di Maria deu o melhor início possível a minha equipa, ao marcar ao 5º minuto do jogo. Eren selou a vitória ainda na primeira parte, com um remate cruzado. O Schalke ainda viu u golo seu a seranulado em condições duvidosas. As coisas acabaram por ficar pior para o Schalke, ao ver o meu médio defensivo a ser expulso por acumulação de amarelos.

A nossa equipa mostrou eficácia e confiança suficiente para bater uma desconcentrada equipa. As coisas nao começaram bem para o Mainz, tendo o meu ponta de lança Kießling aproveitado um erro da equipa contrária para marcar o seu primeiro golo no jogo. A equipa adversária igualou a partida, depois de uma boa jogada individual. Kießling colocou a nossa equipa em vantagem, mais uma vez. Barnetta fez o terceiro golo da nossa equipa, aumentando a diferença ainda na primeira parte. O Ponta de Lança da equipa adversária deu esperanças a sua equipa, depois de ter reduzido a vantagem. Eren completou o marcador já no prolongamento. Grande exibição da minha equipa.

Numa partida bastante equilibrada, foi o Bayern quem teve a capacidade de marcar o único golo do jogo. O Bayern passou para a frente, quando Robben fez o único golo do jogo na segunda parte. Recorremos bastante a faltas e isso também impediu um pouco da equipa adversária criar oportunidades de jogo. De salientar que a equipa adversária apenas fez dois remates a baliza e nós fizemos cinco remates. No entanto, acabamos por ter menos posse de bola.

classificaomaro1.png

Apesar das derrotas, está tudo encaminhado para a conquista do título

Obrigada a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas não abalam minimamente o campeonato que estás a fazer. Fácil de mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo campeonato. Vergonhosas exibições e acima de tudo 60 golos sofridos. Que vergonha mainz :mrgreen:

Muito bem Joaninha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...