Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

Com cheats também eu, essas derrotas foram para desviar a atenção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=10 Agosto 2011 - 12:29 ' timestamp='1312936158' post='6912284]

As derrotas não abalam minimamente o campeonato que estás a fazer. Fácil de mais.

Força!

Está mesmo fácil :carinhoso:

Péssimo campeonato. Vergonhosas exibições e acima de tudo 60 golos sofridos. Que vergonha mainz :mrgreen:

Muito bem Joaninha :carinhoso:

Obrigada ;)

Com cheats também eu, essas derrotas foram para desviar a atenção. :mrgreen:

Claro que sim Marte :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

abrilemaioms1.png

Jogamos melhor e merecemos sem dúvida a vitória. Eren começou da melhor forma e fez o primeiro golo do jogo ao minuto 25. Aumentamos a vantagem com o nosso capitão a marcar, depois de uma recuperação de bola no meio campo. Fomos para o intervalo a vencer com dois golos de vantagem e estávamos melhor. A equipa adversária reduziu, graças a uma grande penalidade. Tiveram um pouco de esperança, mas Eren voltou a estar em grande plano e fez mais um golo neste jogo, fechando o resultado final em 1-3. E o campeonato era nosso!

1divisaofestejos.png

Um empate sem sabor frente a equipa do Werder Bremen, em que eles jogaram muito melhor que a nossa equipa. Ambas as equipas tiveram oportunidades de golos e não souberam meter nenhuma bola dentro da baliza. A qualidade de finalização deixou sempre a desejar. A equipa adversária ainda mandou duas bolas ao poste, mas acabaram por sair pela linha final.

O central experiente Jorge Andrade deu a liderança a minha equipa, ao ter marcado numa sequência de canto. Di Maria foi quem assistiu. Fomos para o intervalo a vencer e ambas as equipas não estavam a fazer um jogo por aí além. Na segunda parte, a equipa contrária conseguiu empatar o jogo. Quando pensavam que o resultado ia terminar empatado, eis que Eren faz o golo da vitória nos minutos finais. Uma boa exibição deste ponta de lança .

Apesar da derrota na meia final da Taça da Alemanha, fizemos um bom trajecto até aqui e para o ano esperemos fazer melhor. Robben iniciou o marcador com uma excelente jogada individual. Ribery dilatou a vantagem pouco tempo depois. Helmes reduziu a vantagem com uma grande penalidade. Na segunda parte entramos melhor, mas acabamos por sofrer outro golo. Smolarek ainda fez outro golo, mas certamente já foi tarde demais. Penso que lutamos contra esta equipa e fizemos uma boa exibição.

Mais uma vez, outro empate no campeonato. Smolarek deu a vantagem a minha equipa ao minuto 30 do jogo. Fomos mais uma vez para o intervalo a vencer e simpatizei com os meus jogadores. Na segunda parte, eles acalmaram o ritmo do jogo e acabaram por sofrer o golo do empate, numa sequência de um canto. O resultado final acabou empatado e foi um resultado justo, com ambas as equipas a criarem oportunidades para golo.

Para finalizar a época, jogávamos frente ao Estugarda. Esperava uma vitória e assim o aconteceu. Chegámos a vantagem, depois de Rolfes concretizar uma grande penalidade. Smolarek dilatou a vantagem com um remate colocado aos 65 minutos do jogo. Foi numa sequência de um canto, que marcamos o nosso terceiro golo do jogo, com Hyypia a marcar de cabeça. Finalizamos a época da melhor maneira.

classificaofinal1.png

estatsticasfinaisdoplan.png

Fazendo uma pequena análise ao plantel. Na baliza apostei sem dúvida no Adler que fez sempre boas exbições. Fernandez nem sequer teve nenhuma oportunidade e certamente para a próxima época será vendido.

No centro da defesa apostei em Jorge Andrade e Lucas. Andrade teve uma melhor média e foi bastante essencial no centro da defesa. Também fui alternando com o Hyypia para jogar no centro da defesa e também dependeria da sua condição fisica. No lado direito da defesa jogou quase sempre Schwaab e foi o jogador com mais presenças no clube. No lado esquerdo da defesa jogou mais vezes Masilela e também teve melhor média que Kadlec. No entanto, são dois jogadores a apostar na próxima época. Masilela na defesa foi quem teve melhor classificação média.

No meio campo tinha muitas alternativas, mas quem mais jogou no centro foi o capitão Rolfes e Renato Augusto. O capitão fez 8 golos e 8 assistências e praticamente foi o patrão daquele meio campo. Quanto a nova contratação do início da época, Viudez, não gostei das exibições dele e rapidamente foi para o banco. Para seu substituto foi Barnetta que esteve bem melhor que ele. Kiessling por vezes também fazia o lado direito do meio campo, mas na maior parte das vezes jogou na frente do ataque. Já no lado esquerdo do meio campo, Angel Di maria tomou conta do recado! Foi o melhor jogador com mais classificação média e merece sem dúvida. Sempre certinho e direitinho em todos os jogos e na próxima época com certeza não sairá do clube.

Na frente do ataque, teria 5 jogadores à minha disposição, contando com Kiessling que também poderia jogar na frente. O mais assíduo foi Gekas e Smolarek. Este último esteve sempre bem nos jogos e teve uma quantidade de golos bastante boa para a idade que tem. Gekas também não esteve nada mal, mas sem dúvida que Smolarek foi melhor. Helmes não apostei muito nele e quando apostava não gostava da exibição dele. Eren queixou-se que não jogava e nos últimos jogos da época meti-o a titular. Poderá dizer-se que cumpriu, mas na próxima época deverá ser vendido.

Nota : Nota máxima para Angel Di Maria e Smolarek, ambas contratações, que fizeram uma época excelente e espero que para o ano cá continuem. Andrade também esteve em grande plano e a minha grande desilusão foi Viudez. Masilela também foi fundamental no clube.

Obrigada a todos :compinchas:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Bo ano, Grande Vitória, parabéns pelo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

"Já no lado esquerdo da defesa Angel Di maria tomou conta do recado"

"ambas as equipas não estavam a fazer um golo por aí além"

E aqui estão dois erros Joaninha.

Parabéns pela grande época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, acabaste por perder 8) Campeonato com todo o mérito, mais era díficil, destaque para Smolarek e Di Maria, um por marcar, outro por assistir....2 bichos.

Vais permanecer? É que tens tendência a ficar pouco tempo nos clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bo ano, Grande Vitória, parabéns pelo campeonato

Obrigada :compinchas:

Voltrex[' date=10 Agosto 2011 - 01:24 ' timestamp='1312982656' post='6912878]

Grande campeonato! Parabéns! :happy:

Correu mesmo bem, obrigada :carinhoso:

"Já no lado esquerdo da defesa Angel Di maria tomou conta do recado"

"ambas as equipas não estavam a fazer um golo por aí além"

E aqui estão dois erros Joaninha.

Parabéns pela grande época :compinchas:

Obrigada pelos reparos! :carinhoso:

Lá está, acabaste por perder 8) Campeonato com todo o mérito, mais era díficil, destaque para Smolarek e Di Maria, um por marcar, outro por assistir....2 bichos.

Vais permanecer? É que tens tendência a ficar pouco tempo nos clubes :mrgreen:

Smolarek e Di Maria, dois deuses :prayer:

Vou permanecer sim! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

* Poderá haver mais saídas no clube.

**

Queria manter quase a mesma equipa do ano passado, logo apenas fiz três contratações. Quem não conhece o mítico Riquelme?
poderá ser essencial em jogos contra adversários mais fracos, mas peca um pouco pela sua condição física. No entanto, poderá ser um bom jogador que faça assistências para os restantes jogadores. Precisava de um defesa central, logo
vem para o centro da defesa. Foi comprado por uma pechincha e para mim é um dos melhores defesas centrais do jogo. Também fomos buscar outro jogador ao Porto, mas este já foi mais caro.
irá jogar encostado ao lado direito da linha lateral com a instrução de avançado interior. Tentará entrar no meio e rematar a baliza. Espero que se torne num bom jogador e marque golos por este clube.

Nas saídas, livrei me de muitos jogadores! Contei por alto e saíram 40 jogadores! Muitos deles são jovens que acabaram contracto e não tem futuro no clube e muitos outros estavam nas reservas. Nas saídas mais importantes, saiu Fernandez, guarda-redes que não me inspira confiança na baliza e como temos Adler, acabou por sair. Ainda consegui fazer 1 milhão com ele, sendo que estava no último ano de contracto. Eren estava insatisfeito no clube e consegui-o vender por 11 Milhões. Foi uma boa venda. Muitos treinadores no FM dizem que Sukuta Pasu é um bom jogador, mas para mim, não consigo dar as instruções certas e este é mais outro que não me inspira confiança.

amigveis2epoca.png

Apenas fiz três amigáveis e fizemos boas exibições em todos. Smolarek foi quem marcou mais golos nestes amigáveis, num total de 2 golos. Helmes foi quem fez mais assistências, também num total de 2 assistências. Hulk apenas criou investidas para marcar golos e entrou muitas vezes no meio, mas as equipas adversárias tinham guarda-redes inspirados. Conseguimos vencer uma competição amigável em que o Vilarreal também esteve nela e acabou por ficar no terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em equipa que ganha n se mexe. Fizeste boas aquisicoes e espero que o titulo fique por ai e facas uma boa UCL.

Boa pre epoca.

Forca nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda do Derdiyok tendo em conta que ele era suplente. Otamendi vai ser um deus na defesa, Hulk espalhar o terror mas o melhor... o melhor vai andar no meio. D10S Juan Roman Riquelme, pqp de contratação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em equipa que ganha n se mexe. Fizeste boas aquisicoes e espero que o titulo fique por ai e facas uma boa UCL.

Boa pre epoca.

Forca nisso

Espero que faça uma boa caminhada na UCL. Obrigada :carinhoso:

Boa venda do Derdiyok tendo em conta que ele era suplente. Otamendi vai ser um deus na defesa, Hulk espalhar o terror mas o melhor... o melhor vai andar no meio. D10S Juan Roman Riquelme, pqp de contratação :prayer:

Adorei mesmo as minhas contratações e espero que façam boas exibições em todos os jogos!3

Obrigada :carinhoso:

Já de seguida, actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

mesagosto2.png

Vencemos com alguma facilidade a equipa alemã. Apenas passamos para a frente do marcador, quando decidi meter Di Maria ao intervalo. Foi simplesmente fantástico. Cruzamento de Di Maria e Hulk faz o seu primeiro golo ao serviço do nosso clube. Smolarek aumentou a vantagem com mais um cruzamento de Di Maria. Depois, foi o próprio Di Maria que marcou de grande penalidade. Acabou também por marcar logo a seguir, num golo que entrou sem querer, pois queria cruzar. O último golo do jogo aconteceu por intermédio de Smolarek, com um cruzamento de Hulk. A equipa adversária não fez um único remate a baliza.

Estádio completamente cheio e pronto para assistir a um bom jogo de futebol. Ao sétimo minuto de jogo tivemos um golo anulado. Smolarek fintou o guarda-redes e chutou a baliza, mas foi invalidado. Chegámos ao golo pouco tempo depois, por intermédio de Hulk. Foi numa sequência de canto, que sofremos o golo do empate. Masilela lesionou-se graças a uma entrada mais dura e foi substituido. A equipa adversária acabou por marcar o segundo golo do jogo. Ao minuto 75 acabamos por ter mais outro golo anulado. Um resultado enganador, pois nos últimos 15 minutos do jogo, entrámos com tudo!

Hulk deu a liderança a minha equipa, com um potente remate ao minuto 30. Riquelme assistiu. Mais uma vez, Riquelme assiste Renato Augusto e este dilata a vantagem. Ao intervalo encontrávamos a vencer por dois golos de diferença. Na segunda parte, um contra-ataque pelo lado esquerdo e Di Maria assiste Smolarek. Para finalizar, Riquelme termina com um bonito golo de livre. Foi considerado o homem do jogo e esteve em bom plano.

Smolarek iniciou o marcador logo ao 5º minuto do jogo. Num contra-ataque Hulk assiste para Smolarek que não falha perante o guarda-redes adversário. Fomos para o intervalo a vencer e pouco tempo depois do inicio da segunda parte, Hulk assiste Riquelme que marca golo. A equipa adversária acabou por reduziu algum tempo depois. Smolarek estava cansado, logo decidi meter Gekas que um minuto depois de ter entrado no jogo, faz golo. No prolongamento, ainda tivemos uma penalidade, mas Hulk falhou.

* Conhecemos agora o grupo da Taça dos Campeões Europeus. Sevilla, Fenerbahçe e Brondy. Um grupo não muito acessível, mas espero fazer boa exibição. Acredito que consigamos arrancar duas vitórias contra o Brondy e talvez vencer um jogo contra o Fenerbahçe e fazer boa exibição frente ao Sevilla.

classificaoagosto2epoca.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

setembroms2.png

Não fizemos um jogo por aí além e o cartão vermelho na segunda parte dado ao Otamendi, acabou por ser prejudicial para este jogo. Isso impediu-nos de fazer o nosso jogo normal e tivemos que fazer um jogo defensivo a partir da expulsão. Tivemos alguns contra-ataques perigosos, mas não conseguimos fazer melhor que um empate. Poderíamos ter feito mais, caso Otamendi não fosse expulso.

O Estugarda chegou ao golo primeiro e mais uma vez tivemos o jogo condiciado. O meu defesa central foi expulso por acumulação da amarelos, a meio da primeira parte. Hulk faz falta sobre Khedira dentro da área e eles acabam por aumentar a vantagem. Foi num contra-ataque que aumentaram ainda mais a vantagem. Apesar de estarmos a jogar com 10, na segunda parte ainda conseguimos reduzir por duas vezes, com dois golos de Hulk. O segundo golo do jogo já foi tardio, logo não deu para fazer mais nada.

Dominamos a equipa adversária e vencemos este jogo sem grande dificuldade. Di Maria deu o melhor início possível ao ter marcado de cabeça já dentro da pequena área. Ainda na primeira parte aumentamos a vantagem, desta vez por intermédio de Hulk num contra-ataque. A segunda parte serviu para tirar os jogadores mais cansados e segurar a vantagem. No outro jogo o Sevilla venceu por 1-2 o Fenerbahçe.

A equipa adversária foi quem marcou primeiro, com um golo logo no primeiro minuto do jogo. Estávamos melhor, mas não conseguiamos chegar ao golo. Vidal igualou o placar ao minuto 75, com um potente remate fora da área. Hulk marcou o golo, aquele que acabaria por ser o da vitória ao minuto 80. Tivemos maior posse de bola e soubemos aproveitar bem isso para chegar aos golos.

Apesar dos nossos sucessivos ataques, tivemos que ir até ao fim dos 90 minutos e só depois é que conseguimos marcar. Gekas marcou o primeiro golo do jogo ao minuto 92. Barnetta completou o marcar já no minuto 109. A equipa adversária teve o estádio quase cheio e os nossos adeptos vibraram com esta derrota. O ponto negativo disto é que tivemos de ir para prolongamento para vencer o jogo. A próxima eliminatória será contra o Colonia e não será nada fácil. Tenho de estruturar muito bem a equipa, pois eles por vezes jogam bastante bem.

Iriamos jogar contra um antigo jogador da nossa equipa, Sukuta Pasu. Não fez um jogo por aí além contra a nossa equipa. Na primeira parte, o resultado foi sempre o mesmo do ínicio do jogo. No segundo tempo, tudo mudou e optei por uma táctica mais ofensiva. Foi com um erro de Sukuta Pasu, que Kiessling chegou ao golo. A equipa adversária apenas assustou com remates fora de área sem nexo nenhum. Merecemos a vitória.

Um jogo bem disputado em que a vitória sobrou para a minha equipa. Ao intervalo o jogo estava bastante equilibrado e encontrava-se empatado sem nenhum golo. Hulk lesionou-se ao minuto 70 e decidi fazer alterações na equipa. Di Maria e Kiessling entraram e fizeram a diferença neste jogo. Kiessling faz o primeiro golo do jogo, depois de cruzamento de Di Maria. Aumentamos a vantagem pouco depois com um golo de Riquelme. A expulsão ao minuto 80 do meu defesa central poderia ter comprometido as coisas, mas a equipa adversária só conseguiu reduzir e foi com um auto-golo da nossa parte.

classificaotcesetembro.png

setembroclass2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás pior que a época passada, mas também agora tens mais competições !

De qualquer forma, acho que vais conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato ainda está no início e como diz o outro "interessa é como acaba". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com o Dortmund em casa...ah pois é :mrgreen: Já tens 2 derrotas no campeonato, coisa que o ano passado aconteceu mais tarde o que atesta que este ano a conquista pode ser mais complicada. Na TCE tens 2 vitórias em 2 jogos e agora é importante vencer o Sevilha para garantir o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás pior que a época passada, mas também agora tens mais competições !

De qualquer forma, acho que vais conseguir.

Eu também acho que vou conseguir, espero que sim :carinhoso:

Voltrex[' date=13 Agosto 2011 - 01:31 ' timestamp='1313242274' post='6918760]

O campeonato ainda está no início e como diz o outro "interessa é como acaba". :mrgreen:

Este começo não foi muito famoso.

Perdeste com o Dortmund em casa...ah pois é :mrgreen: Já tens 2 derrotas no campeonato, coisa que o ano passado aconteceu mais tarde o que atesta que este ano a conquista pode ser mais complicada. Na TCE tens 2 vitórias em 2 jogos e agora é importante vencer o Sevilha para garantir o 1º lugar.

Não começamos da melhor forma, mas é para melhorar! :compinchas:

bannerjoaninha.png

msoutubro2.png

Transformamos o nosso domínio em golos. Riquelme deu a liderança a minha equipa com um fantástico golo a 25 metros de distância. Num contra-ataque é a vez de Hulk aumentar a vantagem. O defesa central da equipa adversária complicou mais a vida a sua equipa ao fazer um auto-golo. Gekas completou o marcador já no prolongamento. Riquelme foi considerado o homem do jogo e ele simplesmente é um Deus!

Estávamos a fazer um jogo bom, apesar de não haver golos e quando sofremos o primeiro, raramente tinhamos a bola no pé e nem sequer saiam passes decentes. A equipa adversária passou para a frente do resultado um pouco antes de terminar a primeira parte. No segundo tempo, poucas oportunidades tivemos e o Werder Bremen acabou por marcar mais um golo, selando o resultado final em 2-0 . Estes 15 dias sem jogar não fizeram nada bem a equipa.

Este jogo contra o Sevilla era a doer e pelo menos deviamos jogar pelo empate. Com Kanouté e Luis Fabiano na frente, era de temer a equipa adversária. Fizemos uma excelente primeira parte tendo feito um total de 9 remates a 4 a baliza. Ainda mandamos uma ao poste, mas acabou por sair pela linha final. Foi de livre directo, que Romaric chegou ao golo ao minuto 44. Tinhamos mais posse de bola, mas não conseguimos chegar ao golo. As coisas complicaram-se quando Otamendi foi expulso. Apesar de estarmos a jogar com 10, Smolarek conseguiu empatar o jogo. A equipa adversária foi para cima de nós e acabaram por marcar dois golos em menos de cinco minutos. A expulsão de Otamendi condicionou a nossa forma de jogar.

Estivemos a muito bom nivel e assim conseguimos bater o schalke. Um erro do guarda-redes adversário permitiu a Hulk marcar o primeiro golo do jogo. Foi na segunda parte que Kiessling aumentou a vantagem. Kiessling voltou a marcar de novo e o resultado final foi de 3-0. Tivemos o estádio completamente cheio e vibraram com esta vitória. O Schalke perto do fim ainda mandou duas bolas ao postes, mas acabaram por saír para fora. Kiessling foi considerado o homem do jogo.

Finalizamos Outubro com uma grande goleada ao Colonia. Di Maria deu o melhor inicio possivel a minha equipa, ao marcar de pé direito logo no primeiro minuto do jogo. O golo de empate veio por intermédio de freis ao marcar com um potente remate. Di Maria volta a colocar a equipa visitante em vantagem. Foi de grande penalidade que o Colonia empatou. Depois foi a vez de Renato Augusto meter a equipa visitante em vantagem. Hulk deu seguimento a vantagem e marcou mais outro golo. Ao intervalo encontrávamos a vencer por 2-4 e bastava segurar a vitória no segundo tempo. Hulk continuou em forma e acabou por fazer mais dois golos, tendo feito o seu primeiro hattrick. Fantástico jogo do ponta de lança brasileiro.

classificacaotceoutubro.png

classificacaooutubro2.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Mês Razoável, aquela derrota com o Werder Bremen fica um bocado atravessada, mas ainda há muito campeonato pela frente, na champions está bem encaminhada

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjoaninha.png

novembroms2.png

Fizemos um jogo tão bom frente ao Sevilla, mas mais uma vez uma expulsão no centro do meio campo defensivo condicionou a nossa forma de jogar. Fabiano deu a vantagem ao Sevilla aos 25 minutos de jogo. Nem tinham passado dois minutos e Hulk iguala a partida. Renato coloca a equipa da casa a vencer novamente. Estávamos na frente e mais uma vez Hulk empata o jogo. Aos 67 minutos de jogo, Vidal é expulso por acumulação de amarelos e também comete uma grande penalidade. O ponta de lança da equipa adversária concretiza e este acaba por ser o último golo do jogo. Encontrávamos em segundo lugar com os mesmos pontos que o terceiro lugar.

O primeiro incidente deste jogo, foi terem anulado um golo a Renato Augusto. Voltamos mais uma vez a ter um expulso e desta vez foi Rolfes, o capitão da equipa. Nunca desistimos do jogo e estávamos bem melhor, até que marcamos o golo, aquele que acabou por ser o da vitória. Num contra-ataque Barnetta assiste Smolarek que não falha perante o guarda-redes adversário. Tivemos uma série de oportunidades, mas também falhamos muito e andou para nos escapar a vitória.

Terceiro jogo seguido em que temos mais uma expulsão. Não sei o que se passa com esta equipa. Foi mesmo um pouco antes do intervalo, o defesa direito foi expulso por uma entrada mais dura. No segundo tempo, teríamos que fazer melhor figura. Cedemos um empate contra o St Pauli, depois de termos feito uma exibição agradável. Renato Augusto foi o autor do nosso golo. Caso tivéssemos vencido, o primeiro lugar já era nosso. Se estas expulsões continuarem assim, os respectivos castigados vão ficar de fora uns três jogos. Tem sido bastante prejudicial.

Fizemos uma boa exibição e garantimos uma vitória sobre o Friburgo. Apenas passamos para a frente do marcador, na segunda parte com Kiessling a fazer um bonito golo. Estávamos melhor, mas também estávamos a falhar muito. Foi num cruzamento que Hulk cabeceia e aumenta a vantagem. A equipa adversária veio para cima de nós e apenas conseguiu reduzir. O Friburgo está a fazer uma boa época, pois é previsto para o 16º lugar e encontra-se no 7º lugar. Nada mau.

Com uma pausa, para os jogos das selecções, era a vez de fazer o jogo frente ao Hertha. Passamos para a frente do resultado, quando Hulk marcou um cabeceamento sublime dentro da pequena área aos 59 minutos.

Estivemos a perder por 1-0 ao intervalo e disse aos meus jogadores que eles poderiam fazer a diferença no marcador. Entrámos melhor na segunda parte e foi Hulk quem chegou ao golo do empate, de livre directo. Já foi perto do fim que alcançamos a vitória, depois de um grande contra-ataque. O Hertha não merecia isto, pois jogaram muito bem e conseguiram suster a pressão, no entanto Hulk e Helmes estragaram o jogo a equipa adversária. Mais três pontos, o que é essencial para a conquista do campeonato. De salientar que ainda tivemos uma grande-penalidade por assinalar.

Goleamos o Brondy com bastante facilidade. Um erro do defesa central da equipa adversária permitiu a Hulk marcar. Hulk pouco tempo depois, converteu uma grande penalidade. Hulk facturou mais uma vez através de um cruzamento de Di Maria. Mais uma vez, Hulk fazer o seu quarto golo no jogo. Para completar o ramalhete final, Hulk marcou mais um golo. Di Maria esteve três vezes no golo, ao assistir para Hulk. Hulk teve a nota final de 9.9 .

Para finalizar esta série de jogos seguidos, jogávamos contra um dos candidatos ao título. Com Ribery e Robben nas alas mais Bastian no meio campo, era de temer esta equipa. Fiquei satisfeita com este resultado e com certeza a equipa adversária não ficou muito agradado. Aos 90 minutos de jogo, ainda mandamos uma bola ao poste, mas teve o azar de não entrar. No final do jogo, os adeptos ficaram agradados com este resultado e assim fomos para o primeiro lugar.

classificaonovembrotce2.png

classificaonovembro2.png

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenhas perdido com o Sevilla em casa, porque agora eles estão em vantagem no confronto directo. Na liga fizeste uma grande recuperação e isso está ao rubro.

Queria só aqui salientar uma coisa " Riquelme foi considerado o homem do jogo e ele simplesmente é um Deus! "

Una vez D10S, siempre D10S :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenhas perdido com o Sevilla em casa, porque agora eles estão em vantagem no confronto directo. Na liga fizeste uma grande recuperação e isso está ao rubro.

Queria só aqui salientar uma coisa " Riquelme foi considerado o homem do jogo e ele simplesmente é um Deus! "

Una vez D10S, siempre D10S :cool:

Na TCE se acabar em segundo lugar também serve. Na liga, isto está a correr bem. Riquelme :prayer:

bannerjoaninha.png

dezembroms2.png

Nem sei como conseguimos perder este jogo. O Hannover encontra-se abaixo da linha de água e fomos perder. Foi com dois golos em 10 minutos que a equipa da casa se encontrou a vencer. Nunca desistimos do jogo e ao intervalo disse aos meus jogadores para jogarem pelos adeptos. Conseguimos reduzir aos 80 minutos de jogo e foi por falta de sorte que não marcamos mais. O hannover acabou com o jogo quando fez o terceiro golo do jogo. Os nossos falhanços fez com que não vencessemos o jogo.

Bastava apenas um empate para passar a próxima eliminatória da Taça dos Campeões Europeus. Cumprimos e conseguimos o empate. Podemos dizer que sofremos um pouco, e ainda vimos um golo anulado ao Fenerbahçe mas o que interessa é que passamos. De salientar que nesta fase, Hulk é o melhor marcador da Taça dos Campeões Europeus com 8 golos. Para azar nosso, calhou-nos o Chelsea.

Uma defesa forte e um meio campo de combate, chegou para vencer o Dortmund. O Dortmund chegou ao primeiro golo do jogo logo ao terceiro minuto do jogo, numa boa jogada colectiva que deixou os meus jogadores a nora. Com um remate potente, o capitão Rolfes empata o jogo. Gekas colocou a equipa visitante em vantagem e agora era só assegurar a vitória. O Dortmund estava na frente, mas foi num contra-ataque que matamos o jogo. Hulk de livre directo fez o seu 22º golo nesta época.

Para finalizarmos Dezembro, acabamos com uma boa vitória. Começamos cedo a marcar golos, depois de uma boa jogada individual de Di Maria. Foi de grande penalidade na segunda parte que fizemos o segundo golo do jogo. A equipa adversária acabou por reduzir. Apostámos mais na defesa e conseguimos levar os três pontos. Vamos para a segunda volta do campeonato em primeiro lugar. Não começamos lá muito bem e agora conseguimos fazer bons jogos e assegurar bons resultados.

classificaofinaltce.png

msjaneiro2.png

Tivemos um golo anulado a Hulk, mas não foi por isso que desistimos do jogo. Andrade deu a liderança a minha equipa, depois de um canto concretizado por Di Maria. Na segunda parte, a equipa adversária optou por uma táctica mais ofensiva e chegou ao golo do empate. Decidi fazer alterações no jogo e deram resultado. Cruzamento de Hulk e Kiessling dá a vantagem a minha equipa. De seguida foi sempre a abrir e Di Maria e Smolarek marcaram e selaram o resultado final em 4-1. Quase faziamos o quinto golo do jogo, mas a bola acabou por bater no poste.

Uma vitória pela margem mínima frente a um rival fora é sempre bom. Na primeira parte chegámos ao único golo do jogo com Lukas a marcar fora da área. A equipa adversária teve oportunidades para empatar o jogo, mas Adler esteve muito bem. No segundo tempo, fomos nós para a frente deles e foi por pouco que não conseguimos aumentar a vantagem. O Wolfsburgo tentou por várias vezes marcar, mas conseguimos guardar sempre a bola no meio campo, impedindo ataques do adversário. Hulk teve de sair do jogo graças a uma lesão, mas só estará de fora 5 dias.

Não esperava um jogo nada fácil, mas a verdade é que conseguimos vencer. Barnetta ao minuto 40 do jogo meteu a minha equipa em vantagem. Fomos para o intervalo a vencer, mas era preciso jogar com calma na segunda parte. Pouco tempo depois do inicio da segunda parte, a equipa adversária chega ao empate. Barnetta acabou por fazer o seu segundo golo no jogo e dar a liderança a minha equipa. Mais uma vez, o médio ala direito Barnetta esteve na jogada e deu o terceiro golo a Riquelme. Nos quartos de final, calhou me o Hannover.

Foi com o jogo perto do final que conseguimos chegar ao golo da vitória. Decidi fazer alterações na equipa, tirando os jogadores mais cansados e meter os mais frescos. Di Maria e Riquelme fizeram uma boa dupla e este último, assistido por Di Maria chega ao golo da vitória. Os adeptos deliciaram-se com este golo perto do final e eu também. Tivemos uma série de oportunidades para marcar e foi com azar que não conseguimos aumentar a vantagem.

janeiroclass2.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla não deu hipóteses, fantástico. Não sei até que ponto é que podes competir com o Chelsea mas vamos ver.

Na Liga já estás a manter a regularidade e as outras equipas já estão a ficar para trás...mas acho que pode haver competitividade até final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes perder pontos com equipas como o Hannover, fora isso estás muito bem encaminhada para o bi-campeonato.

Na UCL o Sevilha esteve a um nível enorme mas passaste na mesma, agora com o Chelsea eu acredito.

Força Joaninha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha esteve a um bom nivel para conseguir-te fazer frente. Continua, vais bem encaminhada para renovar o titulo. E Força que ainda ganhas a UCL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...