Joaninha Publicado 23 Outubro 2011 Com um jogo a menos e pensando que podes vencer este jogo, estás a 5 do primeiro lugar. Força Joaninha! Obrigada! :compinchas: Em primeiro lugar, parabéns pela conquista da Taça da Liga! Num jogo em que a equipa estava objectiva e focada na vitória o árduo trabalho em campo compensou naquele que é o teu primeiro troféu ao serviço do West Ham. Extremamente importante é também o apuramento directo para a Taça Euro, assim em relação ao campeonato podes estar mais descansada e fazer o melhor possível, com a certeza que para a próxima época já vais estar numa competição europeia. Este mês foi sem duvida mais positivo que os 2 últimos. Continuação, Joaninha. Agora posso estar mesmo mais descansada em relação ao campeonato e apostar na outra taça, obrigada :carinhoso: Que mês :prayer: Só perdeste 2 pontos na visita a Everton e venceste o poderoso Newcastle. Passaste mais uma eliminatória na Taça de Inglaterra e este mês simbolizou a tua primeira conquista em Inglaterra ao venceres a Taça da Liga. Parabéns :prayer: Obrigada :carinhoso: Que fraquinha :carinhoso: :finga: Num jogo equilibrado, acabamos por tirar o partido de jogar em casa e vencer este jogo. Apenas tivemos três remates à baliza e acertamos dois. Uma primeira parte muito mexida em que houve dois golos, um para cada lado. A equipa visitante perto do fim da primeira parte ainda mandou a bola ao poste, mas acabou para sair para fora. Entrámos bastante ofensivos no segundo tempo e Agbonlahor faz o golo da vitória. Judge também esteve bastante bem ao ter feito as duas assistências para os golos. Mantemos 7 jogos seguidos sem perder. Não nos podia ter calhado adversário mais dificil na Taça de Inglaterra e não estou nada confiante para este jogo. Vai ser deveras difícil passar, mas poderemos juntar uma boa exibição. Entrámos bastante fortes e eficazes no jogo e ao intervalo encontrávamos a vencer por 2-1 com dois golos de Kerzhakov. A equipa visitante entrou bastante forte a tentar virar o resultado e acabou por conseguir o empate, pouco tempo depois do começo do segundo tempo. Ao minuto 70 fiz três substituições com a entrada de Jô, Mark Noble e Surman. Nos minutos finais acabamos por marcar mais dois golos, sendo que os jogadores do Manchester United reclamaram por um possível fora de jogo em ambos os golos. Os adeptos ficaram agradados com este resultado. O adversário na meia final será o Tottenham. A equipa está com a moral em alta e íriamos defrontar o Chelsea que se encontrava no primeiro lugar da liga. Os dois golos de Kerzkahov foram decisivos nesta vitória sobre a equipa do Chelsea. Aos 15 minutos de jogo encontrávamos na frente do marcador com dois golos de Kerzkahov. Tentei segurar a vantagem, mas numa grande jogada colectiva em que a equipa da casa deixou os meus jogadores KO, eles conseguiram reduzir. Fomos para o segundo tempo e decidi meter os jogadores a manter a posse de bola e controlar. Conseguimos fazer mais outro golo e era agora que não deixaríamos escapar a vitória. Jogamos um pouco melhor que eles e aproximamo nos do primeiro lugar. A nossa equipa esteve a muito bom nivel e mais uma vez com dois golos de Kerzhakov garantimos a vitória. Este mesmo fez o primeiro golo da partida ao ter roubado a bola ao defesa adversário. Em pouco mais de 10 minutos, a equipa visitante vira o resultado do jogo, merecidamente. Iniciámos o segundo tempo fortes e Kerzhakov empata. Daí para a frente controlamos o jogo e Jô meteu a nossa equipa na frente do marcador. O último golo da partida já apareceu perto do fim e selou o resultado final. A equipa tem estado a um bom plano e estão a justificar o lugar perto do primeiro lugar. O West Brom encontrava-se no 19º lugar e nada fazia ver que iríamos perder este jogo. Os jogadores estão com a confiança bastante elevada e cada vez estão a jogar melhor. Na verdade não foi um jogo tão fácil e ao intervalo apenas estávamos a vencer por 0-1. Sempre melhores que eles, não conseguiamos finalizar da melhor forma. Já perto do fim vimos Mills a ser expulso por acumulação de amarelos e a equipa da casa tentou apostar numa táctica mais ofensiva e foi por muito pouco que não empatou. Podemos dizer que foi um óptimo mês. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Outubro 2011 Muitos parabéns por este save! Já conseguiste ganhar mais Champions num só save do que eu numa carreira inteira em FMs xD Agora a sério, já tenho vindo a acompanhar o teu save há uns tempos, tal como outros, só que só agora sou membro CMPT :smilie_cmpt: por isso só agora dou os parabéns pelo bom trabalho :handclap: Boa vitória contra o United e depois da Taça da Liga agora espero a Premier League :biggrin: Continuação do bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Outubro 2011 Bons ventos esses agora com a chegada do Outono, esses mesmos ventos que elevaram a qualidade do teu futebol que fez o West Ham fazer uma escalada na classificação e com tão poucos jogos que faltam encontraste a 1 passo do inesperado titulo. A surpresa no campeonato está feita à muito tempo mas a possibilidade de venceres o campeonato é algo que inicialmente era impensável, o Kerzhakov tem sido um dos responsáveis pelo sucesso, chegou a meio da temporada e já está mais que justificada a contratação. A ausência de jogos na taça também está a ajudar a equipa mantendo-se mais "fresca". Agora é jogar o melhor possível independentemente dos resultados já fizeste mais do que podias! Continuação, Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2011 Só vitórias, não se podia pedir melhor, porque melhor era impossível. Nas taças continuas simplesmente imparável e depois de teres conquistado a Taça da Liga agora vais bem encaminhada para ganhar a Taça de Inglaterra pois eliminaste talvez o maior candidato o Manchester Utd. E na Liga foste vencer a casa do Chelsea, resultado enorme e que te confirma como um candidato ao titulo. Vamos ver o que nos reserva os últimos 6 jogos... Kerzhakov :prayer: Qualquer dia ando a distribuir prayers ao russo em tudo o que é tópico, joga enormidades :lol: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 27 Outubro 2011 Só tenho uma pergunta. Tens alguma relação com o Mourinho? xD Parabéns pelos excelentes resultados, excelente save e excelente organização do save. :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Muitos parabéns por este save! Já conseguiste ganhar mais Champions num só save do que eu numa carreira inteira em FMs xD Agora a sério, já tenho vindo a acompanhar o teu save há uns tempos, tal como outros, só que só agora sou membro CMPT :smilie_cmpt: por isso só agora dou os parabéns pelo bom trabalho :handclap: Boa vitória contra o United e depois da Taça da Liga agora espero a Premier League :biggrin: Continuação do bom trabalho! Muito obrigada por acompanhares :compinchas: Bons ventos esses agora com a chegada do Outono, esses mesmos ventos que elevaram a qualidade do teu futebol que fez o West Ham fazer uma escalada na classificação e com tão poucos jogos que faltam encontraste a 1 passo do inesperado titulo. A surpresa no campeonato está feita à muito tempo mas a possibilidade de venceres o campeonato é algo que inicialmente era impensável, o Kerzhakov tem sido um dos responsáveis pelo sucesso, chegou a meio da temporada e já está mais que justificada a contratação. A ausência de jogos na taça também está a ajudar a equipa mantendo-se mais "fresca". Agora é jogar o melhor possível independentemente dos resultados já fizeste mais do que podias! Continuação, Joaninha. O Kerzhakov é tão Deus :prayer: A equipa tem estado fresca e estou mesmo agradada com este lugar, obrigada :carinhoso: Só vitórias, não se podia pedir melhor, porque melhor era impossível. Nas taças continuas simplesmente imparável e depois de teres conquistado a Taça da Liga agora vais bem encaminhada para ganhar a Taça de Inglaterra pois eliminaste talvez o maior candidato o Manchester Utd. E na Liga foste vencer a casa do Chelsea, resultado enorme e que te confirma como um candidato ao titulo. Vamos ver o que nos reserva os últimos 6 jogos... Kerzhakov :prayer: Qualquer dia ando a distribuir prayers ao russo em tudo o que é tópico, joga enormidades :lol: Ter eliminado o Manchester United é meio caminho andado para vencer a competição. Não consigo parar de elogiar este grande ponta de lança ! :carinhoso: Só tenho uma pergunta. Tens alguma relação com o Mourinho? xD Parabéns pelos excelentes resultados, excelente save e excelente organização do save. :) Não tenho nenhuma relação com ele :mrgreen: Obrigada :celebracao: 2º lugar só :lol: :carinhoso: O Wolves é uma tarefa dura e não foi nada fácil ter vencido este jogo. Quem foi o herói do jogo? Quem mais poderia ser? Kerzhakov! A jogar pessimamente mal na primeira parte, ele muda o rumo ao jogo tendo feito o primeiro golo da partida e o último. Controlamos o jogo no segundo tempo e conseguimos vencer o jogo. Também cometemos muitas faltas e não tivemos um único amarelo, pois acabaram por não ser faltas perigosas. No entanto são três pontos e basta. O jogador mais perigoso do Tottenham é o Modric e temos de o parar a todo o custo. É ele o principal construtor do jogo. Não tivemos o melhor começo e Modric faz o primeiro golo da partida. Do outro lado do campo estava o meu defesa esquerdo caído. Acabamos por sofrer outro golo e mais uma vez Modric esteve na jogada do golo. Entraram muito fortes no jogo e não os conseguiamos parar. Nada mudou até ao fim da primeira parte. Criamos inúmeras oportunidades no segundo tempo e mais outro golo sofrido da equipa adversária fez nos desistir do jogo. Conseguimos reduzir e com uma expulsão do defesa central decidi apostar tudo na frente. Acabou por não dar resultado e arrumamos na Taça. Kerzkahov estará de fora nos próximos dois jogos por uma pequena lesão. Caso vençamos este jogo, o primeiro lugar é nosso. Nada correu bem neste jogo e a pressão parece começar a acusar. A equipa da casa marcou dois golos de bola parada e o outro foi num contra-ataque. Nada correu bem neste jogo e sinceramente temos de fazer uma série de jogos maravilhosamente bem para ver se ainda conseguimos o campeonato. O Sheff Utd encontra-se bem baixo da classificação e não sei como foi possível termos perdido. Cumprimos as expectativas e vencemos este jogo de forma clara. Os dois golos de Agbonlahor foram decisivos nesta noite. Ao intervalo o jogo estava empatado sem golos e nem sequer tinhamos feito um remate a baliza. No segundo tempo entrámos bastante forte e acabamos por marcar quatro golos. Estes quatro golos foram os únicos quatro remates à baliza. Agbonlahor neste momento bateu o recorde de mais golos marcados numa época, e o seu anterior recorde foi de 20 golos. Neste momento já leva 22 golos e é uma peça fundamental na equipa. Entrei neste jogo com apenas o objectivo de vencer. Apostei numa equipa mais defensiva, mas também apostei no contra-ataque pelos flancos. Começamos o jogo da melhor maneira com o médio centro adversário ter marcado na própria baliza. Não continuamos muito tempo na frente e eles conseguiram o empate. Logo de seguida viraram o marcador. Jô ainda na primeira parte conseguiu empatar. Entrámos bastante fortes no segundo tempo e foi perto do fim que aproveitámos o cansaço da equipa adversária para apostar no ataque. Agbonlahor marcou dois golos em três minutos. Conseguimos a vitória perto do fim e estou orgulhosa por este feito. No entanto, Agbonlahor ficará de fora nos próximos dois jogos por lesão. Os últimos dois jogos são bastante dificeis, logo vamos ter que entrar na máxima força. O Manchester United não está a fazer um grande campeonato, mas são sem dúvida um dos adversários mais dificeis. Tivemos a sorte do nosso lado e acabamos por vencer este jogo. Começamos bastante bem com o nosso defesa esquerdo a marcar de livre directo logo no segundo minuto de jogo. Anderson pouco depois empata. Fomos para o intervalo empatados e disse aos meus jogadores que poderíamos vencer. Entrámos um pouco afastados do jogo,mas com a entrada do Kerzhakov nos 20 minutos finais atacamos melhor e tivemos mais oportunidades. Esse mesmo faz o golo da vitória depois de ter escapado dos defesas centrais do Manchester United. Uma boa vitória que nos mete no primeiro lugar. Vencer, Vencer e vencer! É o que interessa. Caso o Liverpool vença ele é o campeão, caso perca sou eu a campeã. No terceiro lugar está o Manchester City que caso vença e nos empatamos é campeão. Tudo se decide na última jornada! Ao intervalo estava tudo empatado, mas o Liverpool merecia estar na frente do marcador. Kerzhakov não estava muito bem mas confiei nas capacidades dele. Com Jô a jogar ao seu lado, as coisas melhoraram significativamente e Yakovenko fez o primeiro golo da partida. Sempre a atacar, Jô aumentou a vantagem. Bastava segurar isto até ao fim e éramos campeões. Ainda conseguimos fazer mais outro golo depois de uma desconcentração do guarda-redes adversário. Campeões! Na baliza tive dois grandes guarda-redes que apesar do número de golos sofridos nesta época toda, foram sempre eficazes e por vezes venceram pontos por eles próprios. Optei mais por Green por ter mais experiência, mas o segundo não ficou nada atrás. Certamente ficarão os dois no clube e espero que na próxima época estejam ainda melhores do que esta. Na defesa, optei quase sempre por Cáceres e Mills. São dois jogadores com bastante experiência e apesar de terem tido jogos menos bons, nunca sequer optei por tirar eles da equipa principal, apesar dos adeptos assim o quererem. No lado direito da defesa jogou Hodson que esteve sempre muito bem a atacar e a defender. Pocognoli veio do Ac. Milan e é um jogador bastante bom, mas não sei se irei optar por uma opção mais barata. Poderei comprar por 6.75M mas ainda tenho que pensar muito bem, no entanto foi um grande jogador. No meio campo temos uma série de bons jogadores e tive que escolher muito bem em quem optar em cada jogo. No lado esquerdo, Surman foi o favorito. Com ele também podia jogar no lado esquerdo da defesa, mas era bem melhor no meio campo. Ainda fez algumas assistências. Quando não estava Surman, Yakovenko era um jogador bastante temível e em quem podia confiar inteiramente. No centro, Tom Thomas é um excelente jogador e já andam grandes clubes atrás deles. Vou renovar com ele para não me fugir do clube. Ao lado dele esteve Mark Noble que foi um jogador sempre muito certinho a jogar. Darron Gibson estava insatisfeito e praticamente jogou os últimos três/quatro meses. No lado direito, Pepe apesar de ter estado alguns meses lesionados, depois voltou em baixo de forma e nunca mais foi o mesmo. Ainda deu muita ajuda a esta equipa com 11 assistências. Alan Judge enquanto Pepe não teve foi o escolhido e desempenhou muito bem o papel de substituto. Na frente do ataque, que mais posso dizer? 4 homens muito bons que renderam bastante golos. Quem mais surpreendeu foi Kerzhakov que desde que entrou no clube foram golos atrás de golos. Os adeptos estão extremamente satisfeitos com este jogador. Agbonlahor mais uma vez esteve em grande plano nesta época e foi quem fez mais assistências e o melhor marcador da equipa. Este e Kerzhakov foram os dois jogadores mais importantes do clube e graças a eles conquistei muitos pontos. Jô não ficou nada atrás e também ajudou muito a equipa. Digo já que esta análise não é só da liga, mas sim de tudo. Obrigada a todos :carinhoso: Editado 29 Outubro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 29 Outubro 2011 Parabéns pela grande conquista! Venham mais! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Outubro 2011 Olha e ganhou a liga :lol: Missão Impossivel 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2011 Epá pronto :prayer: Pena a derrota com o Tottenham na Taça mas acabaste por te vingar para a Liga com uma vitória categórica por 4-2. Na liga perdes com o Sheffield, coisa estranha, levas uma mini-tareia de 3-0 e ganhas a Tottenham, Liverpool e Man Utd para ser campeã. Vá-se lá perceber isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Outubro 2011 Muitos parabéns pela Premier League! Depois da eliminação na taça e da derrota inesperada frente ao Sheffield, tiveste um grande final de época a culminar com a conquista do campeonato. Venha a Champions na próxima época! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Novembro 2011 (editado) Parabéns pela grande conquista! Venham mais! Obrigada Rafa :carinhoso: Olha e ganhou a liga :lol: Missão Impossivel 4 :lol: Parti-me a rir :lol: Epá pronto :prayer: Pena a derrota com o Tottenham na Taça mas acabaste por te vingar para a Liga com uma vitória categórica por 4-2. Na liga perdes com o Sheffield, coisa estranha, levas uma mini-tareia de 3-0 e ganhas a Tottenham, Liverpool e Man Utd para ser campeã. Vá-se lá perceber isto :lol: A equipa contra equipas mais difíceis costuma fazer brilharetes e contra mais fracas facilita :x Muitos parabéns pela Premier League! Depois da eliminação na taça e da derrota inesperada frente ao Sheffield, tiveste um grande final de época a culminar com a conquista do campeonato. Venha a Champions na próxima época! :biggrin: Obrigada! :compinchas: Com a direcção a dar-me 29 milhões para transferências para lutar por um lugar que desse acesso à competição europeia, decidi aproveitar muito bem este dinheiro e preencher algumas lacunas. Em Janeiro já tinha arranjado um ponta de lança para este ano jogar na equipa a custo livre. Assmunen é um ponta de lança regen que poderá ser um grande goleador. A sua clausula de rescisão era apenas de 2.1 milhões. Para mim a melhor contratação da época foi Tosic. Era um jogador que necessitava para dar velocidade ao jogo e mexer com o jogo a qualquer momento. Para defesa-esquerdo estava dificil arranjar alguém e foi por 10 milhões que trouxe um jogador que esteve na época passado no clube emprestado. Com o adjunto a dizer que necessitava de um guarda-redes, Renan foi o escolhido e irá para titular de imediato. Em princípio, Arregi vai fazer dupla com Cáceres no centro da defesa. Acho-o um óptimo jogador e creio que provavelmente irá evoluir bastante. Alguma imagem é só pedir. Nas saídas acabaram por sair alguns jogadores. Brown já se encontrava velho juntamente com Kris. Não os necessitava no meu clube. Rosenior queria sair e pena que não tenha sido por mais. Eduard era um guarda-redes que nesta época não tinha sequer lugar no clube e deixei o contrato acabar. Sharun e Trifonov eram dois jogadores jovens e principalmente o segundo tinha futuro, mas não quis renovar com a equipa. Os próximos três jogadores que sairam a livre encontravam-se nas reservas e deixei também o contrato acabar. Petrescu poderá ser um jogador que terá futuro, mas certamente não é no meu clube. Supertaça Inglesa O primeiro confronto a sério da época. Mais uma vez fui para um jogo sem fazer um único amigável por esquecimento. Começamos este jogo mais ofensivo e numa jogada de contra-ataque Tosic faz o seu primeiro golo ao serviço do clube. O Tottenham esteve sempre à procura de golo, mas mais uma vez fomos nós que marcamos primeiro. Estava feito o 2-0 nos primeiros 35 minutos iniciais. Graças a umas pausas na primeira parte, o árbitro deu 4 minutos de compensação e nesse quarto minuto acabamos por ampliar a vantagem. No segundo tempo vivemos num sufoco, mas graças ao Renan acabamos por não sofrer nenhum golo e conquistar o primeiro troféu! Obrigada a todos :carinhoso: Editado 5 Novembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2011 Tu tens uma tara por pontas de lança que vou-te contar... :lol: Ora bem primeiro jogo da época, literalmente, visto que não fizeste pré-época :mrgreen: E uma excelente vitória, pelos números e pela conquista da Supertaça porque o Tottenham foi superior, claramente superior, e tu foste 100% eficaz com 3 remates á baliza e 3 golos. Mas enquanto for sempre assim para o teu lado tás tu bem Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Novembro 2011 Tu tens uma tara por pontas de lança que vou-te contar... :lol: Ora bem primeiro jogo da época, literalmente, visto que não fizeste pré-época :mrgreen: E uma excelente vitória, pelos números e pela conquista da Supertaça porque o Tottenham foi superior, claramente superior, e tu foste 100% eficaz com 3 remates á baliza e 3 golos. Mas enquanto for sempre assim para o teu lado tás tu bem Eu gosto de ter alguém que assegure golos. O Tottenham foi superior e deu me um enorme gosto vencê-los desta forma :carinhoso: Um desafio bastante difícil frente ao Blackburn. Uma primeira parte cheia de oportunidades, em que a equipa adversária poderia estar a frente do marcador. Não chegaram ao golo, pois Renan esteve muito bem. No segundo tempo, Mill entrou para o lugar de Arregi que tinha uma pequena lesão. Kerzhakov também entrou pelo lugar do Tafer. A equipa ficou um pouco melhor e aos poucos e poucos foi criando oportunidades até que conseguiu chegar ao único golo da partida por Tosic. Houve várias oportunidades para a equipa da casa chegar ao golo, mas acabaram por não conseguir. Tivemos mais posse de bola perto do fim e conseguimos segurar o resultado. Todos os adeptos esperam um empate, mas eu acho que isto não vai ser um jogo assim tão fácil. Jogadores como Dzeko, Sneijder, Essien, Terry são bastante perigosos e capazes de fazer a diferença no jogo. Até nos debatemos muito bem sobre o Chelsea e tivemos um grande lance já no fim dos 90 minutos e que falharam descaradamente. No entanto não estou desiludida com os jogadores. Desta vez tivemos pouca posse de bola mas até criamos bastantes oportunidades. Também cometemos um pouco de faltas e o nosso esforço acabou por ser em vão. Também tenho a dizer que Renan é um excelente guarda-redes e esteve bastante bem. Com alguma sorte acabamos por vencer este jogo. O primeiro golo da partida apareceu depois de uma sequência de um canto. Fomos para o intervalo a vencer e até conseguimos segurar a vantagem até aos 80 minutos, mas Kalou depois fez das suas e roubou a bola a minha defesa e bateu Renan. O empate até era bastante bom para a nossa equipa, pois nem sequer mereciamos estar a vencer. No segundo minuto do prolongamento, Cáceres sobe e mais uma vez num canto faz o golo da vitória. Os adeptos ficaram extremamente agradados com este resultado e com este golo a assegurar os três pontos. Os jogos difíceis não acabavam e o próximo adversário era o Manchester United. Com um 4-4-2 com Tafer e Asmussen na frente, estávamos confiantes para este jogo. Uma desconcentração da defesa do Manchester United permitiu fazer o primeiro golo da partida efectuado por Tafer. Um excelente golo! Fomos para o intervalo a ganhar e estava a ser um jogo equilibrado. No segundo tempo ampliamos a vantagem, mais uma vez com a defesa adversária a fazer um péssimo atraso para o guarda-redes e o jovem ponta de lança a correr mais que eles todos e aumentar a vantagem. Acabamos por conseguir segurar a vantagem e estámos num bom caminho. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Novembro 2011 Ultrapassaste todas as tuas dificuldades com vitórias, ESTÁS DE PARABÉNS! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Novembro 2011 Ultrapassaste todas as tuas dificuldades com vitórias, ESTÁS DE PARABÉNS! Obrigada João ;) Mas não foram só vitórias eheh Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Novembro 2011 Deparei me com uma noticia algo desagradável. Agbonlahor quer sair. Aceitei o seu pedido. Agora vamos ver quem é que faz a proposta mais vantajosa. Os treinadores adversários já estão a tentar deitar-me abaixo e desta vez é o treinador do Sheff Utd. Correu mal para os lados da equipa adversária e acabamos por vencer este jogo de forma confortável. Fizemos o primeiro golo da partida e logo a seguir acabaram por empatar de seguida. Pepe e Asmussen fizeram os restantes golos na primeira parte. Fomos para o segundo tempo com uma vantagem de dois golos e assim continuou até ao fim e conquistámos a vitória. Apenas três dias de descanso. Nós nem éramos de perto os favoritos a passar em primeiro lugar neste grupo, no entanto tinha de dar tudo por tudo para fazer boa exibição. Foi numa sequência de um canto que chegamos ao primeiro golo do jogo. Um pouco melhores conseguimos ir para o intervalo a vencer. O Lyon veio com outra "moral" no segundo tempo e conseguiram chegar ao empate. Este resultado até era o mais justo, mas Agbonlahor que entrou perto do fim conseguiu chegar ao golo da vitória. Tosic foi essencial nesta partida com duas assistências! Mais outro jogo com três dias de descanso. Não apostei em alguns jogadores titulares, no entanto éramos favoritos a vencer este jogo. Fomos sempre superiores em todos os momentos do jogo e o único golo da partida apareceu no segundo tempo de uma grande penalidade. Jô não teve problemas em concretizar. No fim do jogo, acabaram por dizer que foi uma grande penalidade controversa e graças a isso perderam o jogo. Com esta vitória passamos para o primeiro lugar e vamos com um ponto de avanço do segundo, o Manchester City. Não nos podia ter calhado pior adversário na terceira eliminatória, mas acredito que fazemos boa exibição e vençamos este jogo. Começamos bastante bem e até tivemos um golo anulado, de forma duvidosa. Crescemos com este golo e ainda conseguimos fazer dois golos no primeiro tempo. O Tottenham no segundo tempo entrou com a força toda e se não fosse Renan tinhamos perdido este jogo por muitos. O choque desta eliminatória foi a vitória do Swansea City sobre o Liverpool na marcação de grandes penalidades. Tivemos muita sorte com este resultado. No entanto, o sorteio não nos foi favorável e calhou o Arsenal. "West Ham puxa dos galões para vencer Portsmouth". A equipa da casa teve um óptimo começo e na primeira oportunidade do jogo conseguiu marcar. Não baixamos os braços e Agbonlahor assistido por Tosic empata a partida. No segundo tempo troquei Tosic para o lado direito e Yakovenko entrou para o lado esquerdo. Numa investida pela esquerda, Yakovenko vira a bola para o outro flanco e aparece Tosic para finalizar. Um bom jogo da nossa parte permitiu a vitória. Teríamos a todo o custo conquistar a vitória, pois só assim é que poderíamos ir mais descansadas para o jogo com Real Madrid. A equipa visitante na primeira oportunidade a baliza conseguiu marcar. Criámos mais oportunidades no primeiro tempo, mas a bola não entrava. O resultado não se alterou até ao minuto 75 e decidi meter Kerzhakov e Agbonlahor na frente de ataque e trocar Simone Pepe com Tosic. Numa grande jogada de Agbonlahor, este faz o primeiro golo da partida. Tosic já no prolongamento acabou por fazer dois golos e dar a vitória a minha equipa. Sinceramente, sem dúvida que Tosic foi uma boa aquisição. Arregi saiu lesionado no principio do jogo e estará de fora 6 a 7 semanas, uma grande baixa para a nossa equipa. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2011 Mês de Setembro impecável, com 2 jogos muitos dificeis fora de casa para 2 competições distintias, o Tottenham para a Taça da Liga e o Lyon para a Champions. Estás em primeiro na Liga e na Champions também já começas a cavar um fosso mas os 2 jogos com o Real Madrid podem complicar as contas que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Antes de mais parabéns pela conquista da Premier League! Inesperada, difícil, emocionante até ao último encontro. No arranque da nova época a boa movimentação no mercado traduziu desde já na conquista da supertaça por uns esclarecedores 3-0. O arranque do campeonato também foi bom, mas isso já eu tinha previsto 8) Neste mais recente mês estás a dar continuidade ao bom arranque e a pressão da Liga dos Campeões não te afectou em nada com duas boas e seguras vitórias. Continuação, Joaninha. Editado 13 Novembro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Novembro 2011 Mês de Setembro impecável, com 2 jogos muitos dificeis fora de casa para 2 competições distintias, o Tottenham para a Taça da Liga e o Lyon para a Champions. Estás em primeiro na Liga e na Champions também já começas a cavar um fosso mas os 2 jogos com o Real Madrid podem complicar as contas que aí vêm. Com o Real Madrid não vai ser nada fácil. Obrigada :carinhoso: Antes de mais parabéns pela conquista da Premier League! Inesperada, difícil, emocionante até ao último encontro. No arranque da nova época a boa movimentação no mercado traduziu desde já na conquista da supertaça por uns esclarecedores 3-0. O arranque do campeonato também foi bom, mas isso já eu tinha previsto 8) Neste mais recente mês estás a dar continuidade ao bom arranque e a pressão da Liga dos Campeões não te afectou em nada com duas boas e seguras vitórias. Continuação, Joaninha. Muito obrigada Ricardo. ;) O Crystal Palace estava um pouco acima da linha de água e sinceramente não esperava grandes dificuldades. Gibson marcou um bonito golo a 30 metros de distância. Sempre na frente, conseguimos fazer mais dois golos perto do fim. A verdade é que apesar de termos estado com bastante posse de bola, não fizemos um jogo por aí além contra uma equipa de "segunda divisão". O Birminghan não foi um adversário nada fácil, mas conseguimos vencer perto do fim. Uma primeira parte muito renhida, mas sem golos. Entramos mais forte no segundo tempo e conseguimos inaugurar o marcador por Pepe. Não ficamos muito tempo na frente e passado três minutos sofremos golo de livre directo. Taffer entrou a 15 minutos do fim e estava bastante fresquinho. Acabou por fazer o último golo da partida e aquele que nos deu os três pontos. As 10 vitórias consecutivas foram um novo recorde para o clube. O Real Madrid é uma das equipas mais díficeis de vencer. Apostei num 4-5-1 com Agbonlahor na frente. O Real Madrid esteve os primeiros quinze minutos bastante fortes e tiveram muito azar em não ter marcado nenhum. Cristiano Ronaldo acabou por ganhar em corrida e cruzou para Higuain que não falhou. Acabaram por fazer mais um golo e assim ao intervalo encontravam-se a vencer por 2-0. O Real começou melhor e aumentou a vantagem. Um pouco depois do começo do segundo tempo, Cáceres reduz. Agbonlahor já perto do fim acabou por reduzir ainda mais a vantagem, mas foi tarde demais. Das outras duas equipas, o Lyon venceu. Ao longo destes anos todos, em 14 jogos o Arsenal conquistou 7 vitórias sobre a minha equipa. Apesar disso éramos favoritos. Ao intervalo estávamos a perder por 1-0 e estávamos a jogar pessimamente mal. Não conseguiamos criar oportunidades. Simpatizei com os jogadores ao intervalo e Pepe numa grande jogada individual reduz. O Arsenal esteve muito melhor no segundo tempo, mas conseguimos ir para prolongamento. Agbonlahor decidiu correr com a bola e cruzou para Tosic que não falhou perante o guarda-redes adversário. O Arsenal deve estar a pensar como perdeu este jogo, em que dominou todo o tempo. Renan foi o homem do jogo. O próximo adversário é o Burnley. Não é uma equipa nada fácil de vencer, mas lá conseguimos vencer perto do fim. Os jogadores fisicamente não estão grande coisas, pois temos estado com uma série de jogos impossíveis. Durante todo o jogo tiveram bastante posse de bola e poderiam ter usufruído mais dela. No centro da defesa tivemos Mills que foi o patrão da defesa e varreu por completo as bolas que lá passavam e foi considerado o homem da partida.. Asmussen entrou na partida no segundo tempo e conseguiu resolver o jogo a 10 minutos do fim. Com menos um jogo estamos na frente do campeonato. Obrigada a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 20 Novembro 2011 Estás a ir muito bem , foi pena a derrota com o Real Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Novembro 2011 Mantens-te invicta na liga com uma boa capacidade de finalização por parte do sector ofensivo da equipa, a derrota com o Real Madrid foi a primeira da época mas em nada afecta as aspirações da equipa como também a moral dos jogadores, a passagem à próxima fase é uma possibilidade muito risonha e cabe agora a ti aproveitar os próximos jogos para a garantir o mais rapidamente possível. Continuação, Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2011 Realmente só o Real fez com que o mês não fosse perfeito, há que destacar a vitória sobre o Arsenal de uma forma novamente muito italiana :mrgreen: De resto, jogaste fora praticamente o mês todo mas conseguiste 3 vitórias para a Liga e o topo continua a ser teu Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Dezembro 2011 Estás a ir muito bem , foi pena a derrota com o Real Obrigada, mas Real é Real :mrgreen: Mantens-te invicta na liga com uma boa capacidade de finalização por parte do sector ofensivo da equipa, a derrota com o Real Madrid foi a primeira da época mas em nada afecta as aspirações da equipa como também a moral dos jogadores, a passagem à próxima fase é uma possibilidade muito risonha e cabe agora a ti aproveitar os próximos jogos para a garantir o mais rapidamente possível. Continuação, Joaninha. Obrigada Ricardo. Os jogadores estão numa excelente forma e é preciso continuar assim. Realmente só o Real fez com que o mês não fosse perfeito, há que destacar a vitória sobre o Arsenal de uma forma novamente muito italiana :mrgreen: De resto, jogaste fora praticamente o mês todo mas conseguiste 3 vitórias para a Liga e o topo continua a ser teu Gosto do "forma novamente muito italiana" ihih Obrigada ! Compartilhar este post Link para o post