Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

westhamv1.png

dezembro8ms.png

Começavamos Novembro com um jogo difícil. O adversário era o Real Madrid e as coisas no grupo estão muito renhidas e mesmo bom era uma vitória. As coisas não começaram bem para os nossos lados com Gibson a ser expulso no 14º minuto. Jogámos a maior parte do jogo na defensiva e o Real Madrid poderia ter aproveitado uma oportunidade de golo, mas a bola acabou por ir ao poste. No segundo tempo, por vezes fomos encostados ao nosso meio campo, mas conseguimos sempre aliviar a bola e acabamos por empatar no fim sem golos. O Lyon venceu o Anderlecht e está no terceiro lugar com menos um ponto que a nossa equipa.

Optamos por uma mentalidade atacante. O estádio estava completamente cheio e todos os adeptos esperavam um bom espéctaculo de futebol. Ao intervalo o jogo encontrava-se empatados sem golos e ao intervalo disse que poderíamos vencer. Entrámos fortes na partida e acabámos a fazer dois golos. Nenhuma das equipas fez um jogo por aí além, mas fomos nós quem aproveitámos os três pontos. Os adeptos ficaram agradados com esta vitória.

Estivemos sempre na frente do ataque, mas a nossa finalização nem sempre foi a melhor. O único golo da partida apareceu no primeiro tempo e daí para a frente não tivemos muitas oportunidades de perigo. O guarda-redes adversário foi considerado o homem do jogo. Agbonlahor foi um dos melhores jogadores da minha equipa, e este fez o único golo da equipa. Já perto do fim, o defesa central adversário acabou por ser expulso e acabámos por guardar a posse de bola. Mais uma vez, os adeptos ficaram agradados com a nossa vitória.

O jogo mais esperado deste mês. O Manchester City encontra-se no 2º lugar com menos um ponto que a nossa equipa, mas a minha equipa tem mais um jogo. O pior de tudo foi o início do jogo, pois ao minuto 3 perdemos Agbonlahor e por sua vez entrou o jovem avançado Asmussen. O golo de La Tallec fazia a diferença ao intervalo. Ao intervalo a equipa estava um pouco desanimada e eu disse que poderíamos jogar melhor. Entrámos com o gás todo no segundo tempo e conseguimos empatar. O empate acabou por ser o resultado mais justo e ainda vamos na frente do campeonato.

Um jogo nada fácil para a equipa. A equipa adversária não pode vencer nem por nada, senão passam para o segundo lugar e depois no último jogo decide-se tudo. Fizemos uma óptima primeira parte e conseguimos fazer um golo. No segundo tempo entrámos bem e conseguimos aumentar a vantagem. O Lyon ia para a frente aos poucos e acabou por conseguir empatar o jogo e ainda tiveram um golo anulado. Poderíamos ter segurado a vantagem, mas foi bastante dificil e o jogo terminou assim. Tudo se vai decidir na última jornada. O Anderlecht encontra-se com 0 pontos e tudo é possível!

jogodestaquedezembro8.png

A equipa do Middlesbrough poderia ter saído com uma vitória neste jogo, mas falharam muito nos momentos certos. Marcámos o primeiro golo do jogo, quando a equipa adversária estava bastante melhor e virámos o rumo ao jogo. Fomos para o intervalo a ganhar e tinha sido a nossa primeira oportunidade de golo. No segundo tempo, já com as três alterações feitas, Gibson aumenta o marcador. Pouco tempo depois do segundo golo, o defesa direito da equipa adversário é expulso por acumulação de amarelos. Mesmo assim, a equipa adversária não baixou os braços e conseguiu reduzir. Numa sequência de um canto arrumamos com o jogo ao termos ampliado a vantagem. Foi sem dúvida um resultado bastante diferente em relação ao nosso jogo. A equipa do Middlesbrough merecia ter vencido este jogo.

Não joguei com a minha melhor equipa, pois esta série de jogos tem deixado a equipa bastante cansada. Numa sequência de um canto, inauguramos o marcador. Estivemos bem melhor neste primeiro tempo, mas desperdiçamos belas oportunidades de golo. No segundo tempo deixamo-nos ir abaixo e acabamos por sofrer o golo do empate já perto do fim. Um erro do guarda-redes adversário já em períodos de desconto, permitiu a Jô marcar o golo da vitória.

classificaotce8dezembro.png

dezembroclassificao8lig.png

Obrigada a todos :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Num mês recheado de jogos difíceis os empates não estragaram a boa prestação da equipa e ainda não perdeste para o campeonato onde aliás estás muito mais consistente a nível defensivo.

Aquele jogo contra o "Boro" ... :lol: que finalização..a mostrar que não é preciso quantidade de jogo ofensivo mas sim qualidade e quem ganha é quem marca mais.

Falta um jogo no grupo que pode mudar muita coisa contudo apesar de não puderes relaxar parece-me que és a óbvia candidata à vitória e favorita a apurares-te para a próxima fase juntamente com o Real Madrid.

Continuação, Joaninha.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate frente ao City deixou basicamente tudo na mesma isto porque mesmo quando não jogas bem, ganhas como é o caso do jogo em Boro :lol: Depois na Champions podias já ter resolvido a coisa em Itália, mas parece-me improvável que não passes. Venha de lá os oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mês recheado de jogos difíceis os empates não estragaram a boa prestação da equipa e ainda não perdeste para o campeonato onde aliás estás muito mais consistente a nível defensivo.

Aquele jogo contra o "Boro" ... :lol: que finalização..a mostrar que não é preciso quantidade de jogo ofensivo mas sim qualidade e quem ganha é quem marca mais.

Falta um jogo no grupo que pode mudar muita coisa contudo apesar de não puderes relaxar parece-me que és a óbvia candidata à vitória e favorita a apurares-te para a próxima fase juntamente com o Real Madrid.

Continuação, Joaninha.

Foi bastante recheado este mês, mas penso que me safei bem, obrigada :)

Um empate frente ao City deixou basicamente tudo na mesma isto porque mesmo quando não jogas bem, ganhas como é o caso do jogo em Boro :lol: Depois na Champions podias já ter resolvido a coisa em Itália, mas parece-me improvável que não passes. Venha de lá os oitavos de final.

Obrigada Fábio ;)

Grande época que estas a realizar , em primeiro e com menos 1 jogo , a continuar assim título vai ser garantido muito cedo.

Ainda temos meia época pela frente, não podemos deitar já os foguetes. Obrigada

westhamv1.png

dezembro8ms.png

O Swansea encontra-se nos últimos lugares da tabela e não apostarei na minha melhor equipa. O próximo confronto é contra o Anderlecht e quero ter a certeza que passarei à fase seguinte. O primeiro tempo foi um "deserto sem ideias". Uma primeira parte com poucas oportunidades e a minha equipa pouco estava a fazer para merecer a vitória. Um jovem médio ofensivo central fez o primeiro golo da partida. Fomos atacando aos poucos e o meu defesa central estragou tudo, ao fazer uma falta dentro da grande área. O avançado adversário foi chamado a marcar e não falhou. O nosso defesa central que cometeu uma grande penalidade, foi a área adversária sofrer outra. Redimiu-se e conseguimos marcar na grande penalidade o golo da vitória.

O jogo decisivo em que nos qualificaria para a próxima fase. Controlamos o jogo, mas não conseguimos fazer nenhum golo na primeira parte. Também apareceu uma má noticia, Thomas saiu lesionado e ficará de fora 6 semanas. Os minutos iam passando e a minha equipa não marcava nenhum. O Lyon vencia o Real Madrid e caso ambos os jogos ficassem assim, a minha equipa não passava a fase seguinte. Apenas necessitávamos de um golo e nos últimos trinta minutos, apostei em três avançados e na pontaria deles. Logo depois desta alteração, Taffer aparece de frente ao guarda redes adversário e consegue fazer o golo que nos deu a passagem! Ficou assim a
classfinaltce8.png

"]classificação do grupo. Tivemos muito azar na fase seguinte e vamos apanhar o
Barcelona
.

O cansaço tem-se apoderado dos jogadores e fizemos um jogo bastante fraco. Podemos ter começado bem e até fizemos o primeiro golo da partida, mas daí para a frente foi o desastre total. O Arsenal fez a reviravolta na primeira parte e meteu-se na frente do marcador. Foram superiores no segundo tempo e acabaram por fazer mais dois golos. Também vimos o meu defesa central a ser expulso, em duas faltas acabou por lesionar dois jogadores por 5 semanas cada um. A equipa visitante foi sempre superior e mereceu a vitória.

jogodestaquedezembro.png

Fantástico jogo de futebol, peca pelo número de golos sofridos. Começamos na melhor forma com Pepe a fazer o primeiro golo da partida. O Wolves foi avançado aos poucos e acabou por empatar a partida. Agbonlahor esteve sempre a procura do golo e depois do golo do Wolves conseguimos ficar na frente do marcador, novamente. O Avançado da equipa adversária volta a empatar a partida, mas Agbonlahor não se deixou ficar pelo golo marcado e consegui meter a equipa na frente da partida. 5 golos na primeira parte. O segundo tempo já foi algo morto, mas as equipas iam atacando de vez em quando sem perigo nenhum. Uma boa partida de futebol.

O Tottenham não é uma equipa nada fácil, logo teríamos que ter cuidado com o Modric e Ronney. O primeiro remate a baliza por parte da equipa visitante entrou e acabámos por começar a perder muito cedo. Logo de seguida, recuperámos bem e na primeira parte demos a volta ao marcador. No início do segundo tempo, as coisas complicaram-se para o Tottenham que viu o seu defesa central a ser expulso. Conseguimos controlar o jogo e assim assegurar a vitóriia. Noble ainda falhou uma grande penalidade no fim. Estivemos bem em toda a partida e a vitória foi justa.

Juntamos uma má exibição à derrota. Estávamos a perder ao intervalo e no segundo tempo, apesar de termos estado bem melhor que a equipa adversária, não conseguimos chegar ao empate. No geral quem esteve sempre melhor foi a equipa da casa, conseguiu anular várias vezes os meus avançados e criar excelentes oportunidades de perigo. Ambas as equipas acabaram por pecar pela má penalização e esta é a nossa segunda derrota do campeonato e do mês.

Os jogadores estão todos estourados. Apenas tiveram um dia de descanso. No entanto não tenho muitas opções e vou ter que apostar praticamente em quase toda a equipa titular. O Jogo viveu momentos de controvérsia quando vimos um golo limpo a ser anulado pelo árbitro principal. Apesar de ter dito ao intervalo à minha equipa que poderíamos vencer, não conseguimos fazer nenhum golo e acabamos por empatar. Este mês não está a correr na melhor forma.

Jogava-se a 3º eliminatória da Taça de Inglaterra. Éramos claramente os favoritos para vencer este jogo. Começamos bastante bem e até tivemos um golo anulado no primeiro tempo. O Wigan na primeira parta apenas tinha feito um remate a baliza e nem foi perigoso. No segundo tempo, estava tudo empatado sem golos, apesar de estarmos bastante melhor. Procedi a alterações e acabou por entrar Jô que mal tocou na bola na primeira vez colocou dentro da baliza. O segundo golo apareceu já perto do fim, com Cáceres numa sequência de um canto, saltar mais alto que todos e aumentar a vantagem.

classdezembro8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuas em 2º mas a derrota contra o Aston Villa acho que poderia ser evitada. Mas continua que tás a ir bem (tendo em conta que é o West Ham :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro foi mesmo longo, a goleada imposta pelo Arsenal em casa é um tanto ou quanto surpreendente porque não é normal perderes por esses números, mas o pior mesmo é o empate em casa com o Blackburn, foram pontos mal perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuas em 2º mas a derrota contra o Aston Villa acho que poderia ser evitada. Mas continua que tás a ir bem (tendo em conta que é o West Ham :mrgreen: )

Estamos bem, mas por vezes temos umas grandes falhas que terão que ser corrigidas ;)

Dezembro foi mesmo longo, a goleada imposta pelo Arsenal em casa é um tanto ou quanto surpreendente porque não é normal perderes por esses números, mas o pior mesmo é o empate em casa com o Blackburn, foram pontos mal perdidos.

Eu recupero esses pontos, obrigada!

westhamv1.png

janeiroms8.png

Em casa recebíamos o Birmingham que na jornada anterior, na Taça de Inglaterra eliminara o Manchester United. Estavam com a moral em alta e teríamos que parar os melhores. A primeira parte foi muito morta e poucas foram as oportunidades que a nossa equipa criou, já a equipa visitante não tinha feito um único remate a baliza. No segundo tempo, o golo já apareceu perto do fim, num contra-ataque. O resultado mais justo talvez fosse o empate, mas quem não marca sofre.

janeirojogodestaque8.png

O Manchester United vem de uma fase negra, uma série de 8 jogos sem vencer. Controlamos este jogo do principio ao fim e asseguramos uma vitória fácil. Na primeira parte estávamos a vencer por três golos de diferença, dos quais dois foram do jovem ponta de lança Asmussen. Fizemos uma boa primeira parte, mas também finalizamos da melhor forma pois só tinhamos feito três remates a baliza, o resto tinha ido para fora. Poderíamos ter aumentado a vantagem, mas Asmussen falhou a grande penalidade. As coisas não correram bem para a equipa da casa e a dez minutos do fim, o seu defesa central foi expulso. Voltaram a fazer asneira e desta vez Asmussen não falhou o penalti. Grande vitória!

Depois de termos goleado o Manchester United, foi a vez de apanhar o Chelsea. Começamos bastante bem e conseguimos inaugurar o marcador. Estávamos a segurar bem a bola e atacar nos momentos certos e foi de grande penalidade que aumentamos a vantagem. A segundos de acabar o primeiro tempo, acabámos por fazer mais um.Fomos para o intervalo a vencer, apesar do Chelsea estar a merecer um golo, pelo menos. Estava extremamente agradada com os meus jogadores e eles estavam a fazer uma boa exibição. No segundo tempo, o Chelsea acabou por reduzir e até teve uma série de oportunidades para chegar ao empate, mas Renan esteve muito bem. São estas vitórias que elevam a moral aos meus jogadores.

O Sheffield United tem feito uma boa temporada, o seu lugar previsto é o 20º lugar, mas neste momento encontra-se 6 lugares acima. Poderia jogar com os suplentes, mas não quero arriscar perder este jogo. A equipa visitante começou o jogo da melhor maneira e foram os primeiros a marcar. Ainda empatamos no primeiro tempo. Fomos para o segundo tempo com uma mentalidade atacante. O jogo ia se aproximando do fim e os golos não apareciam. De grande penalidade ( sim mais outra ), demos a volta ao marcador. No prolongamento, o jovem ponta de lança fez o seu 11º golo ao serviço do clube.

Na primeira mão já tinhamos vencido 1-0, logo aqui era tentar fazer o melhor possível e assegurar a vantagem. Mais outro grande penalidade ao favor da nossa equipa e tinhamos inaugurado o placar no primeiro tempo. A nossa equipa estava bem melhor e conseguiu aumentar a vantagem. A equipa da casa nunca desistiu e conseguiu reduzir por duas vezes, mas o último golo foi tarde demais e já não deu para mais nada. A equipa da casa merecia a vitória e passar a final, mas como podemos ver temos de aproveitar as oportunidades que nos dão. A final será contra o Sunderland.

Somos claramente os favoritos a vencer este jogo. Irei apostar em um ou dois titulares e o resto serão juniores e até mesmo suplentes. Acabámos por vencer de forma confortável e apenas os três golos apareceram no segundo tempo. A equipa de suplentes e juniores esteve bem e houve alguns que tiveram uns bons dribles e certamente algum dia poderão jogar pelo clube. O próximo adversário será o Tottenham. Ultimamente não temos sorte nestes sorteios e calham-nos equipas difíceis.

A nossa equipa mostrou eficácia suficiente para bater uma desconcentrada equipa do Portsmouth. Melhor início era impossível, com um grande golo de Tafer. O segundo golo já apareceu depois de uma desconcentração do defesa central da equipa adversária e Noble não hesitou em rematar e aumentou a vantagem. Controlamos sempre o jogo e merecemos a vitória. Mark Noble foi considerado o homem da partida, pois marcou um golo e fez uma assistência.

Para finalizar Janeiro fomos ao estádio St. James' Park e alcançamos a vitória com alguma sorte. Foi a nossa equipa quem inaugurou o marcador, no primeiro remate a baliza e primeiro remate do jogo. O Newcastle procurava o golo e ia atacando devagarinho, até que conseguiu chegar ao empate no primeiro tempo. No segundo tempo, vivemos situações de grande aperto, mas iamos conseguindo aliviar a bola. Numa sequência de canto, no nosso segundo remate a baliza conseguimos fazer o golo da vitória. Apenas dois remates a baliza deram para vencermos este jogo.

classificaojaneiro8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito a todos os níveis. Superaste mais uma eliminatória na Taça da Liga, frente ao Birmingham, não foi fácil mas conseguiste a passagem á final e duvido que o Sunderland consiga fazer algo. Goleaste Manchester United e Chelsea e não perdeste pontos na Liga, mas o City também não e está aí uma luta muito intensa e muito interessante pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito a todos os níveis. Superaste mais uma eliminatória na Taça da Liga, frente ao Birmingham, não foi fácil mas conseguiste a passagem á final e duvido que o Sunderland consiga fazer algo. Goleaste Manchester United e Chelsea e não perdeste pontos na Liga, mas o City também não e está aí uma luta muito intensa e muito interessante pelo título.

O Sunderland não é assim tão fácil como parece. O Manchester United está uma bela porcaria esta época e neste momento está a tentar não descer. Obrigada ;)

westhamv1.png

fevereiroms8.png

Fevereiro começou com uma visita do Birmingham. Não tinhamos a equipa titular toda, pois alguns jogadores estavam bastante cansados. O primeiro tempo foi uma parte cheia de oportunidades para ambas as equipas, mas a finalização nem sempre foi a melhor. No segundo tempo entramos mais forte e conseguimos fazer o primeiro golo da partida. Tivemos uma série de oportunidades, mas a nossa displicência fez com que nós não marcassemos mais nenhum. No entanto, deu para levar os três pontos.

O Crystal Palace encontra-se no último lugar, logo vou apostar em poucos jogadores da equipa titular. Penso que conseguimos vencer com extrema facilidade. Os três golos da partida apenas apareceram no segundo tempo. O Crystal Palace nunca teve o controlo do jogo e perderam sem fazerem grande coisa. A nossa equipa esteve bem e há aqui uma série de jogadores que qualquer dia agarram a titularidade.

O treinador do Tottenham estava confiante que ia vencer este jogo de forma fácil, mas na verdade a nossa equipa deu bastante luta. Ambas as equipas tiveram muitas oportunidades de golo, mas os guarda-redes tiveram em grande forma e não deixaram entrar nenhuma bola na primeira parte. No segundo tempo, o defesa central do Tottenham é expulso e nós aproveitamos em cima do minuto 90 para fazer o primeiro golo da partida e assim o golo da vitória. O próximo adversário é o Leicester.

jogodestaquefevereiro8.png

Aqui estava o jogo tão esperado de Fevereiro. O nervosinho miúdinho atingia os jogadores e até mesmo a treinadora. O Barcelona logo no primeiro ataque fez golo. Tomaram controlo do jogo, mas num contra-ataque empatamos. O Barcelona estava bem mais forte, mas Noble aproveitou um erro da defesa contrária e fez a reviravolta da partida. Ainda na primeira parte, Tafer que já estava a procura do golo, faz um excelente remate em que a bola entra mesmo no cantinho. Fomos para o intervalo a vencer e disse que estava contentissimo com os meus jogadores. No segundo tempo pedi aos jogadores para guardar a bola e aproveitar os contra-ataques. O meu defesa esquerdo isolou Tafer que não hesitou em falhar perante Valdés! Tudo estava a correr bem neste jogo, mas foi perto do fim que o Barcelona reduziu. Tivemos bastante sorte neste resultado, pois apenas fizemos três remates a baliza e marcamos quatro golos. Renan e Tafer a meu ver foram os melhores jogadores da partida.

A equipa estava com a moral em alta, depois do excelente jogo frente ao Barcelona. O Arsenal na primeira parte fez de "gato sapato" a minha equipa. No entanto estava tudo empatado a uma bola no Emirates Stadium. O segundo tempo foi bastante calmo e não houve muitas oportunidades de golo. Já perto do fim mandamos uma bola ao poste e foi com muito azar que não entrou.

Depois do jogo contra o Arsenal, calhava-nos mais outra equipa dificil. O Liverpool no jogo anterior perdera contra o Sheff United e com certeza agora vinha com a máxima força para agradar aos adeptos. Ao intervalo já venciamos por 2-0 e a nossa equipa estava bastante melhor que a equipa visitante. No segundo tempo, aparece uma notícia desagradável. Simone Pepe vai ficar de fora um mês e é uma mais valia para o clube. De grande penalidade fizemos mais outro golo. O Liverpool optou por uma mentalidade atacante e conseguiu reduzir. No entanto jogamos melhor e a vitória foi justa.

Tínhamos hipótese de vencer a final da Taça da Liga, mas o adversário era ruim. Este jogo nem pareceu uma final e foi muito fraco. Nenhum das equipas fazia passes decentes, não se construiam jogadas com nexo. No segundo tempo, arrisquei e decidi meter a equipa mais atacante. Tivemos bastante posse de bola e foi a 10 minutos do fim, talvez de uma situação irregular que fizemos o único golo da partida que nos deu a vitória. Sinceramente, quem marcasse era justo vencedor e tive a sorte de ser a nossa equipa a marcar. Os adeptos deliraram com mais uma taça.

classfevereiro8.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga perdeste 2 pontos frente ao Arsenal, mas do mal o menos o City já descolou. E agora fala-me desse jogo com o Barcelona? f*da-se, que massacre catalão e ganhas 4-2 ? :lol: 2 golos fora, em casa o Barça dá 5 e vais á vida 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga perdeste 2 pontos frente ao Arsenal, mas do mal o menos o City já descolou. E agora fala-me desse jogo com o Barcelona? f*da-se, que massacre catalão e ganhas 4-2 ? :lol: 2 golos fora, em casa o Barça dá 5 e vais á vida 8)

Oh meu amigo, temos de aproveitar as oportunidades de golo. Quanto à segunda mão, vamos ver 8)

westhamv1.png

maroms8.png

Março começou com uma exibição desinspirada da minha equipa. Apostei nos jogadores que pouco jogavam e também em jovens. O Burnley não fez um jogo assim tão bom, mas nos primeiros três remates a baliza fez os três golos e era assim que se encontrava o resultado no primeiro tempo. Tentei mudar as coisas no segundo tempo, mas foi tarde demais e a equipa visitante acabou por fazer mais dois golos. Neste momento temos de ter os pés bem assentes na Terra e esperar que tudo volte ao normal. Não podemos baixar os braços com esta derrota.

Depois do desastre frente ao Burnley era a vez de jogarmos contra o Leicester e desta vez não queria facilitar. Ao intervalo estava tudo empatado a uma bola, mas a minha equipa estava muito melhor. Disse aos meus jogadores que necessitávamos apenas de um golo e eles entraram com o gás todo, mas o guarda-redes adversário esteve bem. Os golos acabaram por aparecer e ainda Noble falhou uma grande penalidade. O jovem defesa central Arregi irá ficar de fora 2 meses. O próximo adversário na meia final é o Plymouth, mais fácil não poderia ter calhado.

Com uma margem de dois golos, agora era aguentar em Camp Nou o resultado. O Barcelona entrou com o gás todo e foram defesas fantásticas de Renan que permitiam que o resultado se mantivesse empatado. Ao intervalo tudo se encontrava empatado sem golos. No segundo tempo, Tafer mandou a bola ao poste e foi por muito pouco que não entrou. Perto do fim, Rossi faz golo mas é anulado por possivelmente ele encontrar-se em fora de jogo. Os jogadores do Barcelona ficaram insatisfeitos. Fábregas é expulso e o Barcelona encontra-se com menos um no meio campo e decide apostar tudo no fim. Conseguiram reduzir, mas foi tarde demais. Roma é o próximo adversário.

O Fulham está um pouco longe do título, mas acredito que ainda consiga pelo menos o terceiro lugar. O Fulham dominou este jogo e penso que mereciam a vitória. Ao intervalo estava tudo empatado a uma bola, mas o nosso golo apareceu depois de um erro da defensiva contrária. Conseguimos aumentar a vantagem no segundo tempo e até conseguimos segurar a vantagem, mas as forças iam-se esgotando e depois de um lapso de Surman, a equipa adversária chega ao empate. O Manchester City também empatou e encontra-se a dois pontos da minha equipa. O Aston Villa ficou sem treinador e neste momento sou vista como uma sucessora ao cargo, mas na verdade de sair, saio do campeonato inglês.

O treinador do Everton vinha com a pica toda para este jogo. Deram-se mal e acabaram por perder. Uma primeira parte muito fraquinha de ambas as equipas, mas a nossa equipa encontrava-se a vencer com um golo de Agbonlahor. Decidi proceder a alterações no segundo tempo e com um golo algo esquisito selamos a vitória. O Everton só teve dois momentos perigosos no jogo mas Renan esteve muito bem ao defender nessas duas ocasiões. Quem vencia este jogo era quem aproveitasse melhor as oportunidades e fizesse mais golos.

jogodestauqemaro8.png

Depois de 11 dias sem ter um jogo, eis que os jogadores vinham bem preparados psicologicamente e fisicamente para este jogo tão importante. Roma conta com Milevskyi, Cavani, de Rossi, entre outros jogadores importantes. A primeira parte foi de muito sufoco, apenas conseguiamos aliviar a bola e criámos poucas oportunidades, a Roma se tivesse marcado dois ou três golos era merecido. Disse aos meus jogadores que poderíamos ter vencido. No único remate a baliza fizemos o primeiro golo da partida e o único. Podemos dizer que tivemos alguma sorte neste resultado, mas em Itália teremos que jogar muito bem para anular o ataque da Roma.

classificaomaro8.png

No próximo mês temos jogo contra o Manchester City e é essencial vencer estando tão perto do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota em casa por 5-0 foi horrível, mas continuas em 1º o que e bom , o jogo com City poderá ao não decidir tudo.

PS: Manchester a lutar pela manutenção e lindo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

tás a ir muito bem e aquela derrota por 5-0 parece não ter afectado a equipa! continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota em casa por 5-0 foi horrível, mas continuas em 1º o que e bom , o jogo com City poderá ao não decidir tudo.

PS: Manchester a lutar pela manutenção e lindo lol.

tás a ir muito bem e aquela derrota por 5-0 parece não ter afectado a equipa! continua!

Trocaste de lugar com o United :mrgreen:

Muito bem :handclap:

Muito obrigada aos três, realmente o Manchester United está a fazer um péssimo campeonato ;)

westhamv1.png

abrilms8.png

O circo vai chegar a cidade, dizia o treinador do Manchester City. Vai ser um bom espectáculo de futebol e agora convém vencer, pois senão perdemos o primeiro lugar e estamos tão perto do fim e não podemos vacilar. O Manchester City dizimou a minha equipa e ao intervalo já venciam por três golos de diferença. Pouco fizemos no segundo tempo e apenas conseguimos reduzir. Agora temos de fazer o melhor possível para vencer os restantes jogos e rezar que o City perca algum deles. Caso nós percamos o campeonato, há que louvar a nossa bela prestação.

A Roma iria entrar com toda a força neste jogo e optei por uma equipa defensiva e tentei apostar no contra-ataque. O jogador mais forte desta equipa, Milevskyi fez o primeiro golo da partida, mas logo de seguida Tomkins empata, depois de uma má saída de Romero. Fomos para o segundo tempo empatados, mas a Roma poderia estar a vencer por uma margem bem grande. Agbonlahor entre, pois o jovem ponta de lança sai lesionado. Neste segundo tempo, Agbonlahor fez apenas dois remates a baliza e teve 100% de eficácia e acabamos por vencer o jogo. Resultado muito injusto, mas tiramos proveito das nossas oportunidades! A Roma ainda conseguiu mandar duas bolas ao poste e com certeza estão decepcionados com este resultado. O próximo adversário é o At.Madrid´.

Apostei jovens e suplentes neste jogo, mas também poderia correr mal, tal como aconteceu com o jogo contra o Burnley. Dominamos o jogo e o único remate a baliza do Plymouth serviu para eles marcarem golos. Tivemos que ir a prolongamento e nem aí conseguimos desfazer o empate. Nas grandes-penalidades fomos melhores e conseguimos passar a final. Por outro lado, o Manchester City deu três secos no Arsenal e temos de nos preparar para o duelo. Irei ficar sem Simone Pepe duas semanas.

jogodestaqabril8.png

Só deu West Ham na primeira liga. Foi verdade, a nossa equipa esteve muito bem contra o Middlesbrough e venceu de forma bastante fácil. Ao intervalo encontrávamos a vencer por 3-1, mas nunca pensei que no segundo tempo a equipa marcasse mais três golos. Com a entrada de Jô, a equipa ficou mais atrevida e aproveitou melhor as ocasiões de golo. O City ao intervalo estava a vencer o Aston Villa fora, mas a equipa da casa acabou por dar a volta ao jogo e já foi perto do fim que o City marcou. O primeiro lugar volta a ser nosso!

Neste jogo não contamos com Noble nem com Pepe, ambos lesionados. O Atletico Madrid não conta com David Silva nem com Capoue, no entanto tem óptimos jogadores na equipa titular, tal como David Villa, Aguero, Nani, Ansaldi. A primeira parte foi muito repartida e o empate era o resultado mais justo. No segundo tempo entramos bastante fortes e Nani comete falta dentro da grande área e Tomkins não falha a grande penalidade, metendo a nossa equipa em vantagem. Logo depois, Nani redimiu-se e rematou, a bola bate no poste e de seguida toca nas costas de Renan e acaba por entrar na baliza. Houve inúmeras oportunidades no fim e agora tudo se vai decidir no nosso estádio.

O Swansea é o penultimo classificado e apostei em jovens. Mais uma vez, como tenho vindo a dizer poderá correr mal, mas também na próxima jornada tenho a Liga dos Campeões para jogar. Um dia torrencial de chuva em que tínhamos de jogar com a bola pelo ar, já que pelo chão pouco andava. Diga-se que vencemos este jogo sem grande dificuldade e fomos sempre superiores, demonstramos frieza finalizadora. Além de termos sido sempre superiores, conseguimos aproveitar todas as oportunidades. Poderemos dizer que estamos num bom caminho para vencer o campeonato.

Teríamos que fazer de tudo para fazer uma óptima exibição e passar a final. A nossa equipa durante o jogo por vezes tremeu que nem "varas verdes" e ainda vimos uma bola dentro da nossa baliza, mas esse golo foi anulado. No primeiro tempo tudo se encontrava empatado e o At.Madrid ia desesperando. Simpatizei com os meus jogadores e disse também para terem cuidado com Aguero. No segundo tempo, fomos aguentando a bola e o resultado. Já perto do fim tivemos uma excelente oportunidade de golo, mas não concretizamos. Ainda conseguimos sofrer mais um pouco, mas na verdade chegamos a final!

O nervosinho do fim da época já chega e Cáceres já reúne as tropas. Temos de vencer os últimos três jogos para sermos campeões. O Manchester City ia jogar contra o Blackburn fora. O nosso jogo foi bastante equilibrado e foi a nossa equipa quem se meteu em vantagem, após um auto-golo. Ainda no segundo tempo, Agbonlahor aumenta a vantagem. Estávamos bastante satisfeitos com este resultado e com outro. O Manchester City perdeu 5-0 com o Blackburn e basta apenas vencermos um jogo para sermos campeões.

maioms8.png

Aqui estava um jogo complicado, mas este poderia decidir o titulo. Antes do jogo Renan tinha reunido tropas e dizia que era possível sermos campeões. Começamos este jogo da pior maneira possível, ao sofrer golo nos instantes iniciais. Judge falhou uma grande penalidade no primeiro tempo. Disse aos meus jogadores para jogarem com calma. Judge redimiu-se e conseguiu empatar com um grande cruzamento de Tosic. O resultado manteve-se até ao fim e supostamente a última jornada decidia tudo, mas no entanto não foi assim. O City empatou com o Chelsea e assim o campeonato foi entregue mais cedo!

westhamfazdobradinha8.png

Para finalizar a época, jogaríamos contra o Tottenham. Neste momento já nada me interessava, a não ser a final da Liga dos Campeões. Foi um jogo muito renhido, o Tottenham caso marcasse merecia a vitória, nós caso marcássemos também a mereciamos. Mas com certeza a equipa da casa ficou um pouco desagradada com este resultado, pois Tafer já marcou no último minuto de compensação. Acabaram em sexto e também não dava para subir mais. Uma boa prestação do meu clube, que conquistou o campeonato.

Todos esperavam esta grande final. O Manchester City apresentava-se num 4-4-3 e a nossa equipa em 4-5-1. Ao intervalo estávamos super fracos, mas mesmo assim estava tudo empatado a uma bola. A segunda parte iria ser de luta e com certeza teríamos que fazer uma óptima prestação para vencer. Chegava perto do fim do jogo e nenhuma equipa tinha criado grandes ocasiões de golo, só remates de longe a longe. Acabou os 90 minutos e íamos para prolongamento. João Moutinho aproveitou um erro da minha equipa para chegar ao golo ! Nós não baixamos os braços e logo de seguida conseguimos empatar. O jogo continuou até as grandes penalidades onde o City foi mais feliz e depois de 10 penalidades para cada lado, o jogo acabou 7-8 para o Manchester City. O importante foi ter participado e para a próxima temos melhor sorte.

| Entre o jogo do Tottenham e o jogo do Manchester City ocorreu a final da Liga dos Campeões e que amanhã postarei de forma toda bonitinha :mrgreen: |

classificaofinal8.png

Compartilhar este post

Link para o post

O city ganho vos mas não aguentou a pressão e foi por ai abaixo.

Parabéns pela conquista da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

O city ganho vos mas não aguentou a pressão e foi por ai abaixo.

Parabéns pela conquista da Premier League.

Obrigada, já de seguida fim da Liga dos Campeões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

westhamv1.png

champions2.png

Aqui estamos nós para uma grande final europeia. De um lado teremos o Genoa que eliminou Galastaray, Manchester City e Zaragoza. Do outro lado temos o West Ham que eliminou Barcelona, Roma e Atlético Madrid para chegar a esta grande final. Para ambos os clubes esta será a primeira vez que estão numa final da Liga dos Campeões. O melhor jogador do clube italiano é Carlos Vela, uma vez que em 41 jogos fez 30 golos. O estádio Panathinaikos Arena está esgotado, com 45 mil espectadores a assistirem o jogo.

O West Ham vai abordar o jogo em 4-4-2 habitual juntamente com o Genoa que apresenta um 3-4-3 e aposta tudo no ataque. A nossa equipa irá apostar no contra-ataque, mas também será muito defensiva.

teamwestham.png genoav.png

Cada equipa coloca-se na sua parte do campo e os adeptos vão puxando por ela, entoando cânticos! Está um verdadeiro espectáculo de futebol! Genoa inicia o jogo e parte logo para o ataque, mas a minha defesa recupera a bola e Thomas atira para fora. A equipa continuava por cima e Tosic tem oportunidade de concretizar golo, mas perante Amelia, este defende de forma fácil. 15 minutos se passaram e o West Ham tomava o controlo do jogo.

Logo de seguida, Vela desmarcara Acquafresca que rapidamente faz tabela com Vela e num remate potente, Renan defende e a bola vai ao poste e este agarra. Oportunidade perigosa para o Genoa se meter em vantagem. O Genoa aproveitava os contra-ataques e mais uma vez Vela em grande destaque, atira por cima da baliza de Renan, grande susto para a equipa do West Ham.

Minuto 31 do jogo, Jô corre com a bola, finta um, finta dois, passa para Tosic e usa a sua técnica para passar Ecuélé, mas mais uma vez Amelia em grande destaque a anular o golo ao extremo esquerdo.

entradab.png

32 ' Entra Oscar Cardozo e sai Stancu lesionado.

Vela ameaçara novamente a baliza de Renan, mas esteve em grande forma ao defender um remate colocado. Os adeptos iam vibrando com estas defesas e alguns iam ficando nervosos! A primeira parte estava a chegar ao fim, mas ainda houve tempo para mais uma oportunidade. Isolado Agbonlahor atira para fora, mais uma grande oportunidade desperdiçada. E assim termina a primeira parte, empatada sem golos.

entradab.png

46' Entra Gámes e sai Barazite.

E começa a segunda parte do jogo, depois de uma primeira cheia de grandes hipóteses para chegar ao golo. Enquanto que a nossa equipa não tinha feito alterações, o Genoa já tirara dois jogadores. Pontapé de canto para o Genoa e Cardozo salta mais alto que todos os defesas e atira a figura de Renan.

Agbonlahor vai em correria, passa por Cigarini e este depois retoma o seu lugar e atira a bola para fora do campo, dando oportunidade de canto a nossa equipa. Noble marca junto ao segundo poste, Agbonlahor aparece e faz golo!

imagexv.png

AGBONLAHOR MARCA PARA O WEST HAM!

Genoa dá o pontapé de saída e parte logo para o ataque, mas por várias vezes conseguimos tirar a bola da nossa área. Oportunidade de Cardozo para marcar pontapé de livre directo e este atira as malhas laterais. O Genoa vai dando tudo por tudo, mas vamos conseguimos limpar.

O tempo escasseia e estámos tão perto de conquistar a Liga dos Campeões. A placa de dois minutos é levantada, os adeptos já deliram com o fim do jogo, enquanto que os adeptos do Genoa vão agarrando-se aos cachecóis a espera de um milagre para chegar ao golo. Sandro corre sem fim, cruza, Renan defende, deixa escapar a bola e Vela está ao segundo poste para finalizar!

imagexv.png

CARLOS VELA MARCA PARA O GENOA!

Estava feito o empate e agora o jogo iria decidir-se no prolongamento.

entradab.png
90' Sai Jô e entra Yakovenko

entradab.png
90' Sai Tosic e entra Surman

Os jogadores sentiam-se um pouco nervosos com este resultado, mas era preciso ter calma e saber jogar sobre pressão. Yakovenko conduz a bola para a frente, tenta tabela com Judge, mas este acaba por deixar a bola ir fora. Surman coloca a bola em jogo novamente, Judge recebe o excelente passe de Pocognoli e finaliza na melhor forma!

imagexv.png

APÓS SEIS MINUTOS DE PROLOGAMENTO, JUDGE MARCA PARA O WEST HAM!

Oportunidade para Ecuélé, excelente rotação, está perante a baliza de Renan, mas atira para fora desperdiçando uma bela oportunidade de empate. Renan demora tempo a marcar o pontapé de baliza e os jogadores da equipa adversária vão desesperando. Pontapé de canto para o Genoa, Ecuélé tem oportunidade de colocar a bola dento da baliza, mas falha escandalosamente! Os adeptos do Genoa deitam as mãos a cabeça. Intervalo do prolongamento, West Ham encontra-se na frente.

West Ham guarda a bola no seu meio campo, esperando pelo fim do segundo tempo do prologamento. Cigarini com um passe rasteiro, desmarca Cardozo que de pé direito atira e Renan defende! Renan volta a demorar tempo a colocar a bola em jogo, alivia para a frente e Yakovenko quase mete a equipa a vencer por mais.

entradab.png
Sai Cigarini e entra Edgar Barreto

Genoa aposta tudo no fim ao apostar num 4-2-4, até com médios na frente. O jogo vai chegando perto do fim e estamos tão perto de vencer a Liga dos Campeões. Amelia joga a bola para a defesa, mas esta com o nervosismo perde e lá vai Yakovenko e encontra-se na grande área e sofre um empurrão! É assinalada grande penalidade, todos reclamam! Noble vai marcar, confiante, atira e é golo!

imagexv.png

NOBLE DE GRANDE PENALIDADE MARCA PARA O WEST HAM!

O West Ham regressa a sua táctica habitual, faltam uns meros segundos para acabar esta final e apita para o fim! West Ham festeja efusivamente esta grande vitória!

emgrande.png

Em princípio devo sair do clube, e procurar uma proposta jeitosa .

Um muito obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tu não podes entrar de férias, que máquina metrelhadora de actualizações :lol: O cenário esteve negro no campeonato com a derrota frente ao City e o teres perdido o primeiro lugar mas os Blues de Manchester não aguentaram a pressão e foram por aí abaixo e ganhaste o campeonato com justiça, tal como a Taça

Na final da Champions, uma final pouco usual acredito com West Ham e Genoa. O maior perigo dos italianos era mesmo Vela e o mexicano até chegou a marcar e fez com que o jogo tivesse prolongamento, mas o West Ham provou ser mais forte e coroou com uma vitória de 3-1 a conquista da Champions.

Tou para ver a "proposta jeitosa que te vai aparecer"

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tu não podes entrar de férias, que máquina metrelhadora de actualizações :lol: O cenário esteve negro no campeonato com a derrota frente ao City e o teres perdido o primeiro lugar mas os Blues de Manchester não aguentaram a pressão e foram por aí abaixo e ganhaste o campeonato com justiça, tal como a Taça

Na final da Champions, uma final pouco usual acredito com West Ham e Genoa. O maior perigo dos italianos era mesmo Vela e o mexicano até chegou a marcar e fez com que o jogo tivesse prolongamento, mas o West Ham provou ser mais forte e coroou com uma vitória de 3-1 a conquista da Champions.

Tou para ver a "proposta jeitosa que te vai aparecer"

Tenho de aproveitar as férias! O Manchester City é uma grande equipa e quando eles me venceram, pensei que o campeonato para eles já estava ganho, mas acabaram por perder :lol: O Vela deu me muito trabalho em todo o jogo e tive sorte de ele não ter dado a vitória. Obrigada ;)

Grande vitória na Champions , embora eu goste mais da equipa do 11 do Genova , se já venceste tudo ai e hora de mudar de ares como tu dizes.

GL.

O Genoa tinha uma grande equipa, por acaso e chegaram a vencer o campeonato em Itália. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

banner9g.png

rescindir8.png

Decidi concluir as minhas funções no West Ham.

romaproposta.png

Fui declarando interesses em clubes e a Roma acabou por despedir o seu treinador e contactar-me. A época passada acabaram em 6º lugar, mas eles tem uma óptima equipa.

entradassadas9.png

Antes demais, a direcção deu-me 70 milhões para lutar pelo título. Depois de ter visto com o meu treinador adjunto o plantel, senti que necessitava de um médio ofensivo centro.
foi o escolhido e espero que faça bem o seu papel. Necessitava também de um defesa direito, penso que o que tinha no plantel não era suficientemente bom para titular.
foi o escolhido para o lado direito da defesa. Para finalizar, podem-me chamar maluca, mas desde que vi este
quis-o a todo o custo. Posso dizer que é um dos melhores regens do jogo e espero que valha o seu preço. Vem fazer dupla com Henrique.

Decidi ir as reservas e praticamente vendi todos os jogadores que lá se encontravam. Os adeptos ficaram bastante satisfeitos com a venda de M'Bangué, pois achavam que não tinha lugar no plantel. Vucinic já se encontrava velho e não tinha lugar na equipa e quando apareceu uma oportunidade de venda, foi o que fiz. Tentei fazer o máximo possível de dinheiro para compensar as compras, mas não deu para muito. Os adeptos ficaram desagradados com a venda de Roger, mas na minha opinião não tinha grande futuro, e nem lugar no plantel. Por fim aqui deixo o
. Sinceramente, a posição mais fraca parece ser a baliza, mas acho que ainda conseguimos aguentar esta época.

agostoms9.png

O Parma convidou-me para fazer um jogo amigável e como eu queria testar a equipa, nem sequer hesitei. Meti a melhor equipa a jogar, juntamente com os novos reforços. Sinceramente não há muito a dizer deste jogo, dominamos completamente fazendo 27 remates contra 7 remates do Parma. Os novos jogadores estiveram em bom plano neste jogo e Antônio até marcou. Um bom jogo da minha equipa.

Na 3º fase de qualificação da Taça Euro, calhou-nos uma equipa desconhecida. Dominamos os dois encontros e vencemos por uma boa margem. Na verdade não foi um jogo muito difícil e no segundo até joguei com juniores e suplentes. Em casa eles não fizeram um único remate à baliza. A meu ver, o melhores jogadores nas duas partidas foi o Milevskyi. Marcou dois golos e deu a assistir outros dois. O próximo adversário era o Vitesse.

Último amigável da competição. O tempo foi passando e esqueci-me de marcar mais amigáveis, com certeza na próxima época deixo o treinador adjunto tratar disso. O Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, mas no entanto não fizeram um jogo extraordinário. Bojan fez o primeiro golo do jogo ao minuto 1 e daí para a frente só tentaram assustar. Penso que fizemos uma boa partida, e caso apanhemos o Barcelona mais alguma vez, já conhecemos as suas técnicas.

Apresentei uma equipa de suplentes novamente, mas desta vez dei me mal. Empatamos a uma bola e na verdade o Vitesse talvez merecesse a vitória. Arriscamos muito, mas acredito que fora conseguimos resolver o jogo. No entanto, tenho visto aqui dois ponta de lanças jovens a jogar e terão bastante futuro. Fora não vou facilitar e vou apresentar a equipa titular, para não haver descuidos no fim.

jogodestaqueagosto9.png

Aqui está o tão temivel Genoa, acabaram a época passada em primeiro lugar e foram a final da Liga dos Campeões. Apresentam-se em 3-4-3 e tenho de ter muito cuidado com a frente de ataque. Os comentadores disseram que o empate seria o esperado, mas a nossa equipa esteve muito bem e dizimou o ex-campeão da Liga Italiana. Bastou sermos correctos na defesa e ter um meio campo de luxo e isso permitiu-nos vencer este jogo. Cada vez acho melhor Antônio e ainda tem muito para dar a este clube.

Depois da desgraça que foi em casa, era a vez de ir jogar fora. O Vitesse tentou jogar toda a partida na defensiva, mas deu-se muito mal. Começamos muito bem o jogo e foi de grande penalidade que nos metemos à frente do marcador. Logo de seguida, voltámos a marcar numa grande jogada criada por Antônio. Ao intervalo estávamos a vencer por dois golos de diferença e penso que já tínhamos a eliminatória garantida. No segundo tempo, o meu médio esquerdo foi expulso e nem isso condicionou a nossa forma de jogar. Acabamos por fazer mais dois golos e selar o resultado final.

classificao9agosto.png

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

E foi para itália. Que tola :lol: Pensa que chega lá e ganha tudo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...