Ir para conteúdo

Bernas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.737
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Bernas

  • Data de Nascimento 06/07/1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

3.742 visualizações
  1. crl esta soube a pato
  2. Eu acho que o André não tem condições para fazer do Porto já um projeto hegemónico, mas não tenho dúvidas que tem condições para manter a equipa competitiva e lutar pelos troféus internos todas as épocas - uns vamos ganhar, outros não. Tem sido esse nível que fez na cabeça de alguns o Sérgio ser o melhor treinador de sempre do clube. E de facto o nível médio dos plantéis do Sérgio não tem sido muito alto, mas ainda assim muito dispendioso. Acredito que seja possível com uma aposta mais consistente na formação, um melhor scouting e no geral um projeto mais coerente construir plantéis competitivos como têm sido os últimos mas mais baratos e com mais ativos com potencial de valorização.
  3. Longos dias têm estes tempos.
  4. Estou de acordo que o Sérgio não devia ter estado presente e se devia distanciar das eleições enquanto funcionário do clube, mas a reação aqui e algumas palavras que lhe dirigiram também são completamente exageradas.
  5. Há indicação de que o Evanilson se lesionou? Pensei que tinha saído desgastado só.
  6. Eu não consigo equacionar o Conceição como treinador numa eventual fase nova do clube de restruturação.
  7. Nem me tinha ocorrida essa ainda, o Pepe assumir como treinador/jogador era um perfeito próximo episódio para uma comédia.
  8. Nem é por causa deste caso que não vou assumir que sabemos os contornos, mas o Conceição também já não tem futuro no clube. Está completamente desgastado e acabou o ciclo dele.
  9. Abstraindo-nos do Pinto da Costa, respetiva trupe e Super Dragões, qual é a vossa visão sobre o Villas-Boas enquanto presidente? Eu ainda não tive oportunidade de ver grande coisa do lado dele a nível de projeto e de equipa. Claro que neste cenário é um no-brainer que é a melhor solução, mas qual a vossa perspectiva do Villas-Boas como presidente a médio-prazo?
  10. Não estou a perceber a pertinência da discussão sobre o Francisco tendo em conta que para mim é um dos poucos pontos positivos das últimas semanas.
  11. Que prestação absolutamente vergonhosa no campeonato até este momento.
  12. É triste ver que neste momento não temos nenhum central com condições para ser opção regular no Porto. Independentemente disso, não percebi a decisão de não levar centrais para o banco (até porque hoje em dia estão para aí 50 jogadores no banco) e quando tivemos necessidade de mexer aí ficamos completamente à nora. Acrescento uma palavra para o Eustáquio. Com o tempo acredito que tanto o Varela como o Nico possam atingir um nível superior, mas neste momento parece-me o médio que mais oferece à equipa.
  13. Não tenho um pingo de azia como habitual, estou só genuinamente triste e envergonhado.
×
×
  • Criar Novo...