Ir para conteúdo

Bernas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.649
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,729 [ Doar pontos ]

Sobre Bernas

  • Data de Nascimento 07-06-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

3.119 visualizações
  1. Até o próprio Matheus nem esboçou um protesto e aceitou imediatamente a decisão
  2. O Taremi é um craque, é o jogador chave da equipa neste momento.
  3. Também não estou com bom feeling para hoje.
  4. A Liga das Nações está feita. Agora é aguardar por empates contra Uruguai e Gana e uma vitória sofrida com a Coreia do Sul para de seguida sermos eliminados por uma seleção de segunda linha e avançarmos para mais 2 anos de Fernando Santos.
  5. A titularidade do Uribe, tendo em conta que só chega ao Porto no própria dia do jogo, não está garantida em qualquer cenário. Curiosamente, acho que tanto o Eustaquio como o Grujic rendem mais na posição do Uribe, portanto quem lá jogar possivelmente vai sair beneficiado.
  6. De facto, neste momento o que mais precisamos é de nos livrar de um dos poucos jogadores da nossa equipa que faz claramente a diferença.
  7. Não me lembro de muitos jogadores do Porto titulares das melhores seleções do mundo, fora a nossa própria seleção. Claro que o nosso plantel é insuficiente, só quero dizer que isso não é uma conclusão direta dos internacionais que temos. O Son, que foi o exemplo que me lembrei, não deixa de ser um craque por jogar numa seleção que não aspira a grande coisa.
  8. Há tantos níveis de palhaçada na realização deste Mundial no Qatar, vou sentir vergonha alheia com o nível de hipocrisia a que vamos assistir em Novembro.
  9. Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Vitinha, Bernardo Silva, João Félix, Rafael Leão. Por mim estes 9 fazem parte do melhor onze da seleção. Eu gostava de ver a seleção em 4-4-2 losango com o Bernardo a 10 e o Vitinha num dos vértices, portanto ficariam a faltar dois médios para compor o meio-campo e aí é que sinceramente não consigo escolher entre tantas e diferentes opções. Estou a excluir o Ronaldo pelo momento que está a atravessar, mas naturalmente vai ter lugar no onze e nem discuto essa opção por tudo o que ele representa e pelo que ainda pode fazer em campo.
  10. Não sei se é impressão minha, mas este ano tenho notado um Sérgio muito mais resignado com o estado do clube, principalmente em relação a outras alturas em que as coisas não estavam a correr bem.
  11. Mais um dia em que sinto uma vergonha enorme dos adeptos do meu clube, esse caso da família do Sérgio é inqualificável.
  12. Nem sei o que dizer. Deste vez nem estou aziado, estou só com um misto de vergonha e tristeza. Dos jogos mais tristes que me lembro enquanto adepto do Porto.
  13. Tendo em conta o que vi do Namaso, do Veron e do Franco até agora, diria que é o Veron que justifica mais a oportunidade de amanhã começar de início. E jogava também com o Evanilson que neste caso me parece ter as características mais adequadas para jogar com o Veron.
  14. Se calhar é uma opinião que não é popular, mas o Manafá já teve sequências de jogos minimamente aceitáveis e em que até cumpria de forma decente o seu papel. Acho que chegou a um nível que, por exemplo, o Zaidu e o Wendell nunca chegaram. Com isto não estou a dizer que é um lateral com qualidade para jogar com regularidade no Porto. No entanto, apesar de a defender possivelmente o Manafá até ser mais fiável, continuo a preferir com alguma distância o João Mário.
×
×
  • Criar Novo...