Ir para conteúdo

Bernas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.461
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,196 [ Doar pontos ]

Sobre Bernas

  • Data de Nascimento 07-06-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.831 visualizações
  1. O Luís Díaz deu um salto absurdo esta temporada, quem diria no final da última. Acho que só Hulk, Falcao e Jackson jogaram a um nível superior a este por cá nos últimos 10 anos.
  2. Está só a roubar minutos ao Pepê, que acrescenta mais do que ele quando entra e que poderia aproveitar bem esses minutos para se consolidar e para o ano estar pronto para render o Diaz.
  3. E a prioridade para o mercado de janeiro tem de ser mais um lateral-esquerdo que possa ser uma alternativa viável ao Wendell. Aliás, era a única contratação que eu faria, a contar que não sai ninguém claro.
  4. Também fiquei a pensar nisso depois do jogo de ontem, era excelente renovar com o Mbemba e garantir que tínhamos pelo menos uma certeza na defesa para as próximas épocas. Todos os outros centrais que temos, por razões diferentes, não dão essas garantias.
  5. Eu por acaso gostei bastante de alguns pormenores dele. Adoro o Taremi, mas acho o Evanilson com mais jogos nas pernas tem tudo para se afirmar como o melhor avançado do plantel. Não tendo a mesma qualidade do Taremi nesse aspeto, também é muito capaz de vir buscar jogo e de o distribuir pelos colegas e na área tem mais argumentos que o Taremi.
  6. Grande, grande jogo. Orgulhoso da equipa hoje.
  7. Mítico. O nosso futuro guarda-redes titular, com o Thibaut Vion na frente de ataque.
  8. O Marcano hoje faz dupla com o Pepe, aí não tenho muitas dúvidas.
  9. Também ia com esse onze, só tenho dúvidas no lateral-direito, nenhum dá garantias a defender. E a minha dúvida passa essencialmente por Manafá vs JM, porque acho que o atual Corona não acrescenta mais que o Manafá a defender nem mais do que o JM a atacar.
  10. Já de contrato renovado e tendo o Marche já um jogo nas pernas, parece-me a altura perfeita.
  11. Exato, pelo que quando se percebeu durante este mercado que ele ia ser suplente esta época e perante a existência de propostas era o timing certo para sair.
  12. Fomos adquirir o que restava do passe do Manafá para não aproveitar a relativa valorização que tinha por ser titular e passar uma época inteira a ser banco do João Mário, Corona, Wendell e Zaidu.
  13. Inevitavelmente, quem chegar a seguir ao PdC vai ter de um trabalho árduo de recuperação financeira do clube e vamos andar a penar uns valentes anos desportivamente. O que mais me preocupa é que muitos sócios e adeptos do clube não vão ter a capacidade de entender a urgência dessa recuperação e vão atribuir os maus resultados desportivos a má administração do clube por parte da nova direcção, possivelmente entrado numa sequência de entrada e saída de presidentes que nos habituamos a ver no Sporting, por exemplo, e que em nada vai beneficiar o clube.
  14. Ainda vamos ter o privilégio de ver o Zaidu a central esta época.
  15. Por acaso tenho o feeling que o Telles é daqueles que é certinho que vai voltar a jogar cá.
×
×
  • Criar Novo...