Ir para conteúdo

Bernas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.574
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,522 [ Doar pontos ]

Sobre Bernas

  • Data de Nascimento 07-06-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

3.037 visualizações
  1. Muito fraco o jogo de hoje. É preciso reagrupar e levar a máxima concentração e discernimento para estes últimos 3 jogos, só podemos relaxar quando o trabalho estiver concluído.
  2. Que ambiente ontem no estádio, incrível. Lá estarei no Jamor, é a primeira vez que vou e estou com as expectativas em alta.
  3. Não equaciono outra hipótese que não amanhã garantir a passagem para a final da Taça e acredito plenamente que o vamos conseguir, com ou sem Pepe.
  4. Precisamos do Vitinha na segunda-parte se queremos ter hipóteses sérias de virar isto.
  5. Como é que Flopeno consegue não ser a parte mais absurda deste post?
  6. Para mim, não nenhum melhor onze da selecção que não inclua o melhor jogador da mesma que é na minha opinião o Bernardo Silva.
  7. Diogo Costa; Bruno Costa, Pepe, Rúben Semedo, Zaidu; Grujic, Vitinha; Pepê, Fábio Vieira, Galeno; Toní Martínez.
  8. Eu acho que era uma ideia engraçada e até adiciono a sugestão de no final do jogo ir matar uma francesinha ali na Praça de Velásquez.
  9. O melhor Porto tem o Fábio Vieira, principalmente nesta fase em que muitos dos jogadores que estão a jogar num lugar que podia ser dele estão muito desgastados.
  10. Derrota justa. Uma acumular de vários fatores como a fragilidade defensiva da equipa que já tem sido notória, o desgaste acumulado e a alteração tática do Sérgio ao intervalo levaram a isto. Acredito que na máxima força é possível ir ganhar a eliminatória a França, mas tendo em conta a sequência de jogos em que estamos e o facto de o plantel estar relativamente curto duvido que seja possível ir lá com tudo para ganhar.
  11. Na próxima época podemos explorar essas opções. Para esta, tendo em conta que todos os jogadores viriam por "empréstimo" de 2 meses/2 meses e meio, conhecendo o Sérgio dificilmente seriam opção.
  12. O Bruno Costa, mesmo tendo a vantagem de ser também opção para lateral, nem foi ao banco neste jogo com o Moreirense, o que me leva a crer que o Eustáquio está à frente na hierarquia. Noutro contexto, até acredito que o Otávio fosse opção para o meio-campo, mas tendo em conta que o Sérgio tem mostrado pouca confiança nas outras alternativas para as alas não acho que vá mexer aí.
  13. Cheira-me que vai ser Uribe - Grujic com a Lazio e Eustáquio - Vitinha com o Gil.
  14. Não espero as mesmas facilidades da primeira volta. Para além de a segunda volta ser tipicamente mais complicada por grande parte das equipas estar desesperada por pontos, há uma série de factores que nos vão complicar a vida: o plantel está claramente com menos soluções válidas, o desgaste acumulado vai-se fazer sentir e o calendário está muito apertado (principalmente enquanto estivermos na Liga Europa). Enquanto formos acumulando os 3 pontos a cada jogo, fico satisfeito. Continuo 100% confiantes que vamos ser campeões, atitude e mentalidade competitiva não falta a esta equipa para ultrapassar todas as adversidades que vierem.
  15. Acredito que se calha de chegar aos quartos e a vantagem no campeonato continuar relativamente segura o Sérgio aposta na Liga Europa. Até lá, acho que vai rodar um pouco.
×
×
  • Criar Novo...