Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Vou tentar acompanhar mais este grande save, por isso regressa rápido.

Muito obrigada.

Dentro de dias haverá atualização! Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner9g.png

ee5c563ef5b4854b5e58a0e5fa1a2d28.png

Antes de iniciarmos o campeonato, queria primeiro apresentar as minhas contratações. O primeiro é
, avançado central árabe que sinceramente foi uma pechincha. Veio do Valladolid e irá fazer muitos estragos na frente do ataque. De seguida temos
que é um médio defensivo com apenas 22 anos e é umas das promessas do clube. Tinha bastantes clubes atrás dele, mas decidiu vir para o nosso. Para finalizar precisávamos de alguém valioso para a defesa e
foi o escolhido.

As quatro primeiras saídas do clube eram jogadores que já eram velhos, tirando José Luis que era um jovem sem grande futuro. Tinha vários clubes atrás de Foulouh que acabou por rumar para o campeonato francês. A próxima saída foi Radja que a meu ver não tinha lugar no plantel. Os adeptos ficaram desapontados com a sua saída. Na época passada, as vezes que Maurício calçou pouco fez e por isso decidi vende-lo ao Inter de Milão. Fizemos um total de 21.5 milhões e possivelmente já não sai mais ninguém esta época. Aqui está o
final e apenas falta um jogador nesta imagem, Milevskyi que continuará no clube e a jogar.

35a577d7f05ffe1536bd36039d3c64a1.png

Passando já para o inicio da época, pois só fiz um amigável frente ao Grosseto em que houve empate a 3 bolas. Não fizemos um jogo muito conseguido mas penso que a equipa entende-se bem. Para começar o primeiro jogo da época foi frente ao Grosseto em que eles basicamente apostaram no autocarro e nós vimo-nos à rasca para marcar. Ao intervalo estava tudo empatado e a minha equipa já tinha mandado uma bola ao poste. Estava um pouco aborrecida com este resultado e disse que éramos capazes de fazer melhor ao intervalo. Carabajal logo no início da segunda parte faz o primeiro e consequentemente o último golo da partida. Um jogo bastante fraco que pouco animou os adeptos.

Aqui estava um jogo, dos mais importantes da época, em que a nossa equipa queria fazer uma graça frente ao Real Madrid. O Estádio Louis || ia vibrando com o inicio do jogo! Ambas as equipas procuravam ao golo, o intervalo estava aproximando-se e quando chegou, chegou sem golos. Disse a minha equipa que estava contente com o jogo deles e eles elevaram ainda mais os ânimos. Entrámos forte, mas o Real Madrid quase marcava com Higuain a atirar a bola ao poste. A minha equipa não baixava os braços e foi Cavani quem fez o primeiro golo da partida a 15 minutos do fim. O Real Madrid ia dando tudo por tudo para marcar, mas a nossa equipa estava coesa a defender. Numa sequência de canto, a poucos segundos do fim, Casillas sobe mas pouco faz. Romero apanha a bola e aposta no contra-ataque e a bola acaba por chegar a Ibrahim que estabelece o resultado final em 2-0! Assim estava feita a nossa segunda conquista esta época!

Gasperini, treinador do Genoa disse que eu era uma boa treinadora e que esperava que a melhor vencesse o jogo. O Genoa tem vários jogadores principais lesionados e podemos aproveitar esse facto. No entanto a minha equipa também estava cansada e tive que recorrer a alguns suplentes. O jogo começou muito mal para nós e chegamos ao intervalo a perder por um golo de diferença e não tínhamos feito um único ataque. Ao intervalo troquei os avançados e conseguimos fazer golo logo no início da segunda parte. Fomos atacando pouco a pouco e num contra-ataque Milevskyi faz o seu segundo golo do jogo e assim fez com que a nossa equipa vencesse este jogo.

O Ac Milan apresentava-se num 3-5-2 e a minha equipa apresentava-se num 4-4-2 com Ibrahim e Milevskyi na frente. Todos os adeptos esperavam uma boa partida de futebol. Tudo piorou quando Milevskyi saiu lesionado da partida, mas nada indicava que era algo de grave. Porém a minha equipa não baixou os braços e foi de livro directo que De Rossi colocou a bola na baliza adversária. Tudo indicava que o jogo iria acabar assim, mas Kuzmanovic fixou o resultado final em 0-2. Mesmo assim, os comentadores dizem que a nossa equipa venceu sem brilho, o que acaba por ter alguma razão.

e6daff5b2c094304f2923e4e491083a1.png

Nota: O mês ainda não acabou, mas como já tinha estes comentários feitos há muito tempo decidi postar

Lourenço :heart:

Obrigada a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de época :handclap:

Como tinha dito vou acompanhar este save.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada no campeonato, 3 vitórias em 3 jogos, esperemos que mantenhas assim durante muito tempo. :mrgreen:

Faz-me "confusão" é como é que usas um plantel tão curto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vinda de volta Joaninha. Bom arranque que tiveste mas como o Lourenço disse o plantel é curto demais para uma época e caso tenhas lesões vais ter a tarefa complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nada a que já não nos tenhas habituado nesta Roma. A minha memória de onde ficaste não era muita, tive que rever umas coisinhas :mrgreen:

Dos reforços gosto muito do árabe e 3 milhões é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, infelizmente terei que por um fim a isto. Com tanto tempo de pausa parei de jogar e agora a minha vontade de voltar é muito pouca e além disso o tempo não o permite.

Um muito obrigada a todos que acompanharam a história :prayer:

Podem fechar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o save acabe assim, mas é compreensível que a vontade de jogar se tenha ido depois desta pausa.

Aguardo por um regresso, Joaninha. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...