Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2011 Os jogadores que bisaram não ficaram nas melhores posições, mas fui rever a pontuação não fosse o caso de eu me ter enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 14 Setembro 2011 Os jogadores que bisaram não ficaram nas melhores posições, mas fui rever a pontuação não fosse o caso de eu me ter enganado :mrgreen: Sim, foi esse mesmo o problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Liga Zon Sagres 2010-2011 4ª Jornada Uma jornada muito semelhante à anterior e curiosamente com o mesmo vencedor. Pedrovsky voltou a ganhar esta semana e com o mesmo número de pontos. Scorpion, um dos melhores da temporada passada, conseguiu finalmente impor-se e fez segundo lugar, com o último lugar do pódio a ser dividido entre João Pedro e Valente06. Em termos de classificação geral, André Sousa mantém a liderança, agora com a companhia de Pedro-SCP, numa disputa muito interessante entre adeptos rivais da 2ª Circular. O vencedor da jornada não chegou ao topo mas encontra-se já na 3ª posição, subindo dezoito posições. As maiores descidas, em termos de top-ten foram de Inka, Rehab, que tiveram uma semana negativa, e EpicNess, que não participou nesta jornada. Top-Ten: 1º - 30º 31º - 60º 61º - 90º 91º - 109º Fórmula1: Nesta classificação bastaram duas jornadas positivas para Pedrovsky destacar-se já na frente da classificação. Matias14SCP acabou por perder a liderança mas diminuiu prejuízos graças a quatro pontos que conseguiu fazer. Ed manteve um lugar entre os três melhores graças aos dez pontos alcançados na jornada. 1º - 34º Aqui fica um pequeno resumo da competição até ao momento com Pedrovsky a vencer duas jornadas consecutivas e André Sousa a ser líder pela segunda semana seguida. Pedro-SCP conseguiu recuperar o posto que alcançara na primeira ronda. Editado 15 Setembro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2011 Fiz 0 pontos ahahahaha x2 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Setembro 2011 x2 :facepalm: O que vale é que é a dobrar......... Oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2011 Pessoal, isto amanhã será actualizado de certeza. Devido a excesso de trabalho só agora começarei a tratar da 5ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Setembro 2011 Pessoal, isto amanhã será actualizado de certeza. Devido a excesso de trabalho só agora começarei a tratar da 5ª jornada. Podias nem contar com esta jornada não me importo :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2011 (editado) 5ª Jornada [16/09 a 19/09] LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Feirense 0-0 FC Porto - Benfica 4-1 Académica (Nolito x2, Aimar, Bruno César; Danilo) - V. Guimarães 1-1 Sp. Braga (Edgar; Paulo Vinicius) LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Gil Vicente 1-1 Olhanense (Cláudio; Wilson Eduardo) - Nacional 1-0 P. Ferreira (Mateus) - U. Leiria 1-3 Marítimo (Manuel Curto: Babá x2, Olberdam) - V. Setúbal 1-0 Beira-Mar (Ricardo Silva)[/u] - Rio Ave 2-3 Sporting (Yazalde, Atsu; Schaars, Wolfswinkel, Onyewu) Classificação da Jornada: 22 Pontos: Mente Goleadora 17 Pontos: Helder Ed 16 Pontos: shrike02 OctavioG 12 Pontos: Figueiredo 10 Pontos: lagarto. goodalex wolfking PedroMiguel7 luis_bfc Pedrovsky Scorpion Corppiz 9 Pontos: FredGladiator Marcos87 8 Pontos: bruno_11_ André Sousa UnReal Roberto J. Gago 6 Pontos: Valente06 5 Pontos: Frank MCoelho tclaro92 4 Pontos: RManelaa luis_carneiro_rm lucho^ João Pedro PRFA47 Materazzi #5 Hard Rock Pedro-SCP Wiz Khalifa pigusto ricardo.martins Red Savigol tiago gavina Inka marte Matias14SCP dragmania 2 Pontos: PeDrOm14 danielfi9 jjp_13 pedropereir Rehab bdani Exuu@ Jonny Ricardo Assunção Flamez diogoflip Alhos Moles Osnofa Colateral Domi Kabuto Mesut Ozil 1 Ponto: NeverLookBack pedro_esc Daniel Novo Fabregas F_Tex Diogo Miguel City Nuno Valente wall 0 Pontos: Johnny'07 futsal_17 Vitor Teixeira BrunoTS94 pedrituh_9 Shark C-4 Pedro-D Diogo Costa 94 Diogo Vieira Joaninha Tikz OntheRadio swagger GonçaloM Parabéns ao Mente Goleadora. Deu uma autêntica goleada a todos os outros :mrgreen: Editado 22 Setembro 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Setembro 2011 contaste o ponta-de-lança holandes do sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Setembro 2011 é que dá um trabalhao ver um nome daqueles :lol: espero que nao te importes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2011 Desde que metas sempre "holandês" é na boa. Basta decorares o winkel, o começo pensa em lobo em inglês mas como um "s" a mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Setembro 2011 naaaaaaaaaaa, ainda te confundes com o witsel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2011 LOOOL, desde que seja perceptível eu aceito de qualquer maneira :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2011 Posso dizer o mesmo sobre ele :mrgreen: Estou a acabar a jornada passada, hoje à noite já posto os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Setembro 2011 Vá lá apostei nesse Holandês e até me safou da mediocridade das jornadas anteriores Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2011 Liga Zon Sagres 2010-2011 5ª Jornada Na ressaca da vitória arrasadora de Mente Goleadora, temos um novo líder, Ed, que substitui André Sousa e Pedro-SCP na primeira posição. O segundo lugar nesta jornada permitiu-lhe subir ao lugar mais desejado. Pedrovsky, que voltou a ficar numa posição muito boa continua a fechar o pódio, estando complicado de chegar a líder. O vencedor da jornada teve uma subida muito boa e entrou já no top-10, assim como bruno_11_. Classificação Geral: 1º - 30º 31º - 60º 61º - 90º 91º - 110º Classificação Fórmula1: Nesta competição também Ed chega à liderança, ultrapassando Pedrovsky por um ponto. De nada valeu as duas vitórias consecutivas para manter destaque neste jogo. Houve algumas entradas diretas na classificação, uma delas de Mente Goleadora, que com a vitória semanal sobe diretamente para a 7º posição. 1º - 42º Resumo das Jornadas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Setembro 2011 Devagar se vai ao longe. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2011 Na jornada que agora decorre, 4 dos 5 jogadores que apostei para este jogo já marcaram. O outro é o Éder da Académica, que só joga amanhã. 8) Compartilhar este post Link para o post