Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

[Compra] Televisão 32''

Publicações recomendadas

Isso é muito reles... :mrgreen:

É a entrada de gama do ano passado e a qualidade de som sucks muito. Por tras parece um grelhador. :mrgreen:

Tens sempre a 32D400 ou a 32LK450 como opções. Melhor ainda seria a 32LD750 que apesar de ser modelo do ano passado já trabalha a 200hz o que vai suavizar em muito a imagem, quer em jogos quer em filmes...

Por esses valores acho que é por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

LG TV LCD 32LK450, esta aqui parece bastante porreira. Agora há um problema, essa TV só dá para comprar via site, será que dá para trocar entregando a minha na loja e encomendando essa pela net ?

Compartilhar este post

Link para o post

LG TV LCD 32LK450, esta aqui parece bastante porreira. Agora há um problema, essa TV só dá para comprar via site, será que dá para trocar entregando a minha na loja e encomendando essa pela net ?

Não sei. Isso tenda falar com eles lá na Fnac.

De todas as que falei a melhor talvez seja a LD750. Depois essas são boas alternativas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do modelo do ano passado. Não é má mas se tens a LK450 ao mesmo preço ou perto dele é preferível.

Na boa :mrgreen: É isso, obrigadão pela ajuda, vamos lá ver agora se eles aceitam uma troca destas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa :mrgreen: É isso, obrigadão pela ajuda, vamos lá ver agora se eles aceitam uma troca destas :)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande coisa mas depende dos valores e do tamanho que estejas interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...