Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pf não. Bisping vs Romero

Tyron vs Nick Diaz

Maia vs Wonderboy

Han???? Nick Diaz????

LOL já sei quem é o teu lutador favorito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ronda qualquer dia mata-se. Vandalizaram a casa dela, saiu pela primeira vez dela após 2 semanas e está gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe vai haver Nurmagomedov vs Ferguson e Woodley vs Thompson 2 em Março :prayer:

UFC Russia?

Compartilhar este post

Link para o post

UFC Russia?

Não.

E hoje o maior Peso Leve da história volta ao ativo, a lenda BJ Penn. Na minha opinião leva na boca como gente grande-

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E hoje o maior Peso Leve da história volta ao ativo, a lenda BJ Penn. Na minha opinião leva na boca como gente grande-

Mesma hora de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente duvido mesmo muito que algum dia o BJ Penn, na sua melhor forma, conseguisse ganhar a este Yair. Simplesmente genial o mexicano, faz o que for preciso com as pernas e ataca de todas as formas e feitios. Além disso é bem maior que o BJ e isso notou-se demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma nisso. No seu topo o BJ era muito mais ágil e rápido. Seria um confronto interessante mas acho que o Penn o levava ao chão e aí brincava.

Mas sim, está aqui um gajo para continuar a subir e fazer coisas bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prime BJ arrasava com este Yair, no futuro quem sabe.

Acertei todas as minhas picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma nisso. No seu topo o BJ era muito mais ágil e rápido. Seria um confronto interessante mas acho que o Penn o levava ao chão e aí brincava.

Mas sim, está aqui um gajo para continuar a subir e fazer coisas bonitas.

Sim isso também é verdade, mas não sei, tenho bué dificuldades em prever uma m*rda dessas, porque acho que o BJ nunca lutou contra alguém assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram o prime BJ provavelmente ganhava, mas o Yair é muito potente, tem 24 anos! Que potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram o prime BJ provavelmente ganhava, mas o Yair é muito potente, tem 24 anos! Que potencial

É estranho e não quero ser poser ao estar a quota-lo, mas tenho de concordar um bocado com o Rogan. Imagina que és um lutador unidimensional que vai fazer sparring com outro gajo, viras-te para ele e dizes que só vais usar a parte superior do corpo enquanto ele pode usar também as pernas. É straight to destination fuck. Claro que no prime do BJ, quase de certeza que era mais equilibrada a luta, mas o BJ nunca na vida lutou um gajo assim. Não estamos a falar de alguém que simplesmente sabe usar bem as pernas, estamos a falar de um filho da p*ta que usa Pele Kicks, switch kicks, 360 flying roundhouse kicks e muito mais. Aquele 360 roundhouse é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bastante do Rogan mas nesse aspecto não concordo com ele. O gajo com bom boxing não está automáticamente em desvantagem só pq está a lutar contra um bom kickboxer. Por essa ordem de ideias então um bom kickboxer ia estar sempre em desvantagem contra um gajo do Muay Thai. O estilo do Yair deixa muitas aberturas e um José Aldo ou o Frankie Edgar provavelmente brincavam com ele neste momento, fosse através de takedowns ou straight-rights pelo meio.

O que se viu no Sábado foi uma diferença absurda de capacidade atlética. O Yair era muito mais rápido, tinha os reflexos mais apurados e as reacções mais espontâneas. Como já disseram por aqui, o Yair é um FW enorme. Mas o BJ já lutou contra o melhor WW de sempre (GSP) duas vezes, já lutou com o Nick Diaz e derrotou 2 vezes o Matt Hughes, até contra o Rory Mcdonald ele lutou. Tudo gajos bem maiores que o Yair. Por isso não foi uma questão de tamanho mas sim de velocidade.

As ilações a tirar desta luta são o potencial tremendo do Yair, excelente TD defense e um fisíco considerável. Também podemos dizer que deixou mais certezas que o estilo dele vai ter a mesma eficácia contra adversários mais fortes (embora esta questão não esteja arrumada).

Ainda assim não deixou de ser uma luta contra um gajo de 37 anos, mas que em idade de MMA já vai para aí nos 50.

Gostava de ver o Yair contra o Lamas ou o Jeremy Stephens a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho e não quero ser poser ao estar a quota-lo, mas tenho de concordar um bocado com o Rogan. Imagina que és um lutador unidimensional que vai fazer sparring com outro gajo, viras-te para ele e dizes que só vais usar a parte superior do corpo enquanto ele pode usar também as pernas. É straight to destination fuck. Claro que no prime do BJ, quase de certeza que era mais equilibrada a luta, mas o BJ nunca na vida lutou um gajo assim. Não estamos a falar de alguém que simplesmente sabe usar bem as pernas, estamos a falar de um filho da p*ta que usa Pele Kicks, switch kicks, 360 flying roundhouse kicks e muito mais. Aquele 360 roundhouse é qualquer coisa.

Prime BJ Penn rebentava o gajo com boxing, mas estamos a falar de um gajo de 24 anos. Yair está longe do seu Prime. Muito potencial.

Estamos a falar do melhor Peso Leve da história amigos. Que subiu de peso e chegou a lutar com Lyoto Machida e finalizou o melhor Meio Medio da historia (na altura) em 4 minutos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bastante do Rogan mas nesse aspecto não concordo com ele. O gajo com bom boxing não está automáticamente em desvantagem só pq está a lutar contra um bom kickboxer. Por essa ordem de ideias então um bom kickboxer ia estar sempre em desvantagem contra um gajo do Muay Thai. O estilo do Yair deixa muitas aberturas e um José Aldo ou o Frankie Edgar provavelmente brincavam com ele neste momento, fosse através de takedowns ou straight-rights pelo meio.

O que se viu no Sábado foi uma diferença absurda de capacidade atlética. O Yair era muito mais rápido, tinha os reflexos mais apurados e as reacções mais espontâneas. Como já disseram por aqui, o Yair é um FW enorme. Mas o BJ já lutou contra o melhor WW de sempre (GSP) duas vezes, já lutou com o Nick Diaz e derrotou 2 vezes o Matt Hughes, até contra o Rory Mcdonald ele lutou. Tudo gajos bem maiores que o Yair. Por isso não foi uma questão de tamanho mas sim de velocidade.

As ilações a tirar desta luta são o potencial tremendo do Yair, excelente TD defense e um fisíco considerável. Também podemos dizer que deixou mais certezas que o estilo dele vai ter a mesma eficácia contra adversários mais fortes (embora esta questão não esteja arrumada).

Ainda assim não deixou de ser uma luta contra um gajo de 37 anos, mas que em idade de MMA já vai para aí nos 50.

Gostava de ver o Yair contra o Lamas ou o Jeremy Stephens a seguir.

Sem ser o Nick Diaz e o Rory, são todos consideravelmente mais pequenos que o Yair.

Prime BJ Penn rebentava o gajo com boxing, mas estamos a falar de um gajo de 24 anos. Yair está longe do seu Prime. Muito potencial.

Estamos a falar do melhor Peso Leve da história amigos. Que subiu de peso e chegou a lutar com Lyoto Machida e finalizou o melhor Meio Medio da historia (na altura) em 4 minutos.

Eu duvido que fosse assim tão fácil, é isso que estou a defender. Parecendo que não, ele tem muita potência nos pontapés e essa m*rda num braço e numa perna faz estragos, f*de a mobilidade. O BJ a partir do momento que começa a levar pontapés não sabia o que fazer e nunca mais.

Claro que ele não é o mesmo apesar de finalmente estar num camp decente, mas repito, duvido que fosse assim tão fácil.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o Nick Diaz e o Rory, são todos consideravelmente mais pequenos que o Yair.

Eu duvido que fosse assim tão fácil, é isso que estou a defender. Parecendo que não, ele tem muita potência nos pontapés e essa m*rda num braço e numa perna faz estragos, f*de a mobilidade. O BJ a partir do momento que começa a levar pontapés não sabia o que fazer e nunca mais.

Claro que ele não é o mesmo apesar de finalmente estar num camp decente, mas repito, duvido que fosse assim tão fácil.

Mas isso é um BJ Penn de 40 anos sem mobilidade nenhuma lol. Esta luta foi um gajo a encher num saco de pancada. O Yair já teve problemas em conseguir fazer algo com gajos que se movam minimamente e que tenham alguns fundamentais com as mãos. BJ Penn no seu auge era um conjunto de rapidez, agilidade, explosão e grande boxe. Já para não dizer que podia perfeitamente levar a luta para o chão, onde seria um peixe na água. Este Yair seria completamente arrasado, o que é normal pois falamos do melhor Leve da historia.

Yair tem de começar a usar mais as suas mãos para conseguir impor o seu arsenal de pontapés, ontem já se viu ali um jab e tal e mostrou qualquer coisa mas há um longo caminho pela frente.

Não tenho dúvidas de que daqui a 6 meses já veremos uma versão do Yair 10x melhor que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um paycheck para o BJ.. tem muito wear and tear... para mim é o melhor lightweight de sempre.. lutou contra o Machida .. procurem isso .. e as lutas com o gsp para a diferença de tamanho foram épicas, nothing but respect.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um paycheck para o BJ.. tem muito wear and tear... para mim é o melhor lightweight de sempre.. lutou contra o Machida .. procurem isso .. e as lutas com o gsp para a diferença de tamanho foram épicas, nothing but respect.

Diferenças de tamnho em que sentido? É que um tem 1,75m e o outro 1,78m.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruh lol

Bruh lol o quê? O GSP só mede mais 3 centímetros e tinha mais 2 pounds que o Bj. Não percebo essa da diferença de tamanho. Da maneira que falam parece que estão a falar da luta contra o Lyoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...