moxie Publicado 5 Fevereiro 2017 Não vejo este em directo, fica para amanhã. O ME é bom e a Alexa Grasso é uma prospect, talvez futura campeã. De resto está fraquinho este. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2017 pqp, esta Hill é um saco de pancada. Os socos bem assentes que já levou e ainda está em pé. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2017 pqp, esta Hill é um saco de pancada. Os socos bem assentes que já levou e ainda está em pé. onde é que estás a ver? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) pqp, este corte do Fortuna :medinho: Rōnin Ace, canal 9 do Arenavision. Em PT btw Desculpa só ter respondido agora :| Ganhou o Fortuna. Belo KO. O Hamilton caiu redondo no chão. Editado 5 Fevereiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Alexa Grasso agora. Vamos miúda! :torcida: Não sei se a Grasso não perde este.. :| Perdeu a Grasso. It's all over!! KO do Korean Zombie no 1º round. Editado 5 Fevereiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Fevereiro 2017 A Grasso ganhava esta luta em 5 rondas. Muito potencial. Korean Zombie :prayer: Mas foi uma quick stoppage. O Herb Dean é completamente random. Tanto põe o cowboy em perigo de brain damage numa semana como na semana a seguir salta logo para parar a luta. Gajo mais overrated. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2017 A Grasso ganhava esta luta em 5 rondas. Muito potencial. Korean Zombie :prayer: Mas foi uma quick stoppage. O Herb Dean é completamente random. Tanto põe o cowboy em perigo de brain damage numa semana como na semana a seguir salta logo para parar a luta. Gajo mais overrated. O Herb Dean sempre foi conhecido por isso. :mrgreen: Quem não se lembra do Weidman meio morto a levar pancada do Rockhold? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2017 Mas o que é que vocês estão para ai a dizer? lol a paragem foi perfeita. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Fevereiro 2017 Não tem a ver com esta paragem em concreto, a observação é direcionada para o critério dele (ou a falta de). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2017 Não tem a ver com esta paragem em concreto, a observação é direcionada para o critério dele (ou a falta de). Houveram algumas situações em que errou, ninguém é perfeito e é muito dificil teres de decidir naquele momento se achas que ele pode ou não continuar. Não deixa de ser dos melhores árbitros que por ai andam. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2017 Mas o que é que vocês estão para ai a dizer? lol a paragem foi perfeita. Eu não disse nada tanto que não vi o evento ainda. :lol: Só confirmei o que ele disse e que é mais que sabido. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Fevereiro 2017 Houveram algumas situações em que errou, ninguém é perfeito e é muito dificil teres de decidir naquele momento se achas que ele pode ou não continuar. Não deixa de ser dos melhores árbitros que por ai andam. Pô é mesmo por causa dessa convenção que comentei, não é dos melhores árbitros que por aí andam porra nenhuma. Nunca o vi a controlar eye pokes. Já o vi n vezes a avisar para não acertar na parte de trás da cabeça e depois o gajo acerta lá, mesmo nas barbas dele. E depois tem esta mania da random stop, ele mudou o critério literalmente de uma semana para a outra. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Pô é mesmo por causa dessa convenção que comentei, não é dos melhores árbitros que por aí andam porra nenhuma. Nunca o vi a controlar eye pokes. Já o vi n vezes a avisar para não acertar na parte de trás da cabeça e depois o gajo acerta lá, mesmo nas barbas dele. E depois tem esta mania da random stop, ele mudou o critério literalmente de uma semana para a outra. Para mim é e os mais variados lutadores e jornalistas também o acham, estás no teu direito de não o achar, nada demais. Nunca o viste controlar eye pokes? E quem os controla mesmo? O Big John? LOL ninguém controla e o resto é conversa. E deixem-se de falar de critério, os árbitros tem 1 segundo para analisar a situação do lutador e depois ainda tem de estar seguros se param uma luta ou não, isto com a pressão que existe para que os árbitros deixem continuar para dar mais oportunidades aos lutadores. A situação do Cerrone foi complicada porque foi em cima do final do round, ele decidiu continuar, ontem o Bermudez literalmente tentou um single leg nele e tu achas-me que foi uma paragem prematura LOL Editado 5 Fevereiro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Marc Goddard. E aquele que tem alta barba mesmo, já o vi a tirar um ponto por eye poke. Então se só têm 1 segundo para analisar e existe muita pressão, há ainda mais necessidade de ter um critério definido. Editado 5 Fevereiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2017 É que o Herb Dean não é nada demais e é dos arbitros mais criticados a seguir aos Miragliottas e Mazzagatis desta vida. O que não faltam são exemplos de critérios completamente opostos ou autênticos botches nas stoppages, onde se tem um gajo quase em coma e ele manda seguir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2017 É difícil de perceber que o Herb Dean ficou mais sensível ou atento a este tipo de situações depois do que se passou com o Cowboy? Não são momentos que ocorrem todos os dias no MMA e é natural que neste combate ele tenha agido de uma forma mais concisa. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Fevereiro 2017 É difícil de perceber que o Herb Dean ficou mais sensível ou atento a este tipo de situações depois do que se passou com o Cowboy? Não são momentos que ocorrem todos os dias no MMA e é natural que neste combate ele tenha agido de uma forma mais concisa. Ficou mais sensível? Não é a primeira nem segunda nem terceira vez que acontece isto com ele. Às vezes dá a sensação que ele está noutro lugar qualquer e não no combate. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 9 Fevereiro 2017 Paul Daley vs Rory Macdonald 19 de maio! Confirmado Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Fevereiro 2017 Se o Rory passar o 1º round ganha fácil .. boa luta na mesma. alguém joga World of Mixed Martial Arts ?? basicamente ..é tipo FM mas com MMA .. ando tão agarrado a isto e é tão mau... perco tanto tempo com esta m*rda só para fazer booking e " ler " lutas... anyway.. alto game.. experimentem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 10 Fevereiro 2017 Ninguem vai ver o UFC 208 hoje?? Grandes lutas, a Randaime e a Holly vai ser disputado, o Jacaré vai finalizar o Boetsh e o Silva vs Brunson... não sei não, é uma incógnita saber como vai estar o Silva. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Fevereiro 2017 assustaste-me .. fdx amanhã trabalho. é amanha. dia 11. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Fevereiro 2017 Ninguem vai ver o UFC 208 hoje?? Grandes lutas, a Randaime e a Holly vai ser disputado, o Jacaré vai finalizar o Boetsh e o Silva vs Brunson... não sei não, é uma incógnita saber como vai estar o Silva. É amanhã e sim está grande card. E Boetsch :heart: Não sei o que é isso do World of MMA mas cheira-me que vou viciar :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Fevereiro 2017 209: Woodley vs Wonderboy 210: Cormier vs Rumble 211: Miocic vs JDS 2 212: Aldo vs Holloway E isto são só os main events dos próximos PPV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 11 Fevereiro 2017 A que horas começa hoje ? O card principal é as 3h, mas não há lutas antes ? Compartilhar este post Link para o post