Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se o Lyoto não tirar o título, mais ninguém tira durante muito tempo. Nesta altura, só ele e o Rashad é que me parecem ter um jogo que coloque verdadeiras dificuldades ao Bones.

Shogun e Evans acho que também têm condições de tirar o cinturão do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena ficar acordado até as 5 menos um quarto...

Guillard vs Lauzon: Por esta altura o Guillard ainda deve estar a pensar " o que crl é que aconteceu?!" :lol: Aquele rear naked choke foi mesmo bem sacado.

Nam Phan vs Leonard Garcia: O Nam Phan tem um triste vicio, e esse vicio é não ter tomates para arriscar quando deve. Podia ter ganho ao Michael Johnson se tivesse arriscado na meia-final do TUF, mas preferiu deixar a decisão para os juízes e lixou se. Aqui devia ter acontecido o mesmo. O Garcia mesmo todo roto mostrou mais vontade de ganhar, e embora tenha acertado menos vezes , quando acertava lixava o Nam Phan. Garcia foi roubado e o Nam tem de acordar para a vida.

Sonnen vs Stann: Chael :prayer: Best MMA heel ever :lol:

"Anderson Silva, you absolutely suck! Superbowl weekend, the biggest rematch in the history of the business. I'm calling you out, Silva, but we're upping the stakes. I beat you, you leave the division. You beat me, I will leave the UFC forever!"

Parecia o The Rock :lol:

Division vs UFC contract match :lol:

Surpreendido por o combate não ter ser sido um decisão e o Sonnen ter submetido o Stann.

Silva vs Sonnen em Fevereiro de 2012. Marca este combate Dana!

WAR SONNEN!

Aldo vs Florian: Estava a espera de um combate que acabasse no primeiro round, com o Aldo em beast mode. Tal não aconteceu. Arrisco me a dizer que o Florian foi o tipo que mais trabalho deu ao Aldo desde dos tempos da WEC, e op tipo que sofreu menos nas mão dele. Agora o K-Flo vai ter de voltar a trabalhar para um title shot, mas acredito que mais tarde ou mais cedo vai conseguir e vai um combate interessante de ver depois depois do que o Aldo e o Florian apreenderam com este combate.

Maynard vs Edgar: Que puto de sentimento de dejá vu no primeiro round. A diferença é que o Maynard não atacou feito maluco como no segundo combate. E se calhar foi aí que ele se lixou um bocado. Acredito que desta vez o Edgar ia com o crl no primeiro round. Depois o Maynard foi se poupando para os ultimos rounds até que fez um pequeno erro e o Edgar aproveitou. Tive pena do Maynard...

Agora venha daí Guida vs Edgar.

P.S: Encontrei o video do Sonnen:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mRb9AFb7Gi8#!

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, olha o NIPE do japoronga que colocam pra lutar!

Esses caras são sadomasoquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Sonnen ter já outro title-shot é mesmo daquelas coisas ridículas à UFC. Mas pronto, ele diz que sai se perder? Então vamos a isso.

Anderson, é favor enfiar uma patada como enfiaste no Belfort. E espero que o Sonnen saia de lá com menos 2 ou 3 dentes, que gajo mais nojento, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Sonnen ter já outro title-shot é mesmo daquelas coisas ridículas à UFC. Mas pronto, ele diz que sai se perder? Então vamos a isso.

Anderson, é favor enfiar uma patada como enfiaste no Belfort. E espero que o Sonnen saia de lá com 2 ou 3 dentes, que gajo mais nojento, pqp.

Fixed!

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, é favor enfiar uma patada como enfiaste no Belfort. E espero que o Sonnen saia de lá com menos 2 ou 3 dentes, que gajo mais nojento, pqp.

Ele vai mesmo sair vai :lol:

É ele a sair e o Anderson a subir para light heavy sem ter uma rematch imediata com o Chael :lol:

Mais ridículo é Machida ter um title shot depois de apenas ter ganho ao Randy Couture quando o homem já estava de saída.

Quem mais é que metes lá? Bisping e Mayhem vão lutar e o mais certo é o vencedor ainda ter de lutar mais uma vez já que o Mayhem é novo no UFC e não trouxe o hype que por exemplo o Shields ou o Nick diaz trouxeram com ele, e o outro otário só conseguiu vencer o Dan Miller, o Sexyama e o Jorge Rivera. Competição fraquinha...

Quer queiram quer não, ele foi o único gajo nos últimos anos a criar problemas ao Anderson Silva. Nem o Henderson conseguiu ganhar lhe 4 rounds seguidos. As pessoas querem ver se foi o piço dos mecos que calha sempre até ao maior meco do mundo, ou se Anderson é assim tão vulnerável a wrestlers de nível olímpico.

E por muitos front kicks que ele deia, não me esqueço daquele combate em Abu Dhabi e a maneira rápida como ele aceita uma luta com o GSP em middleweight e depois recusa lutar contra o Jones porque ele é "amigo" dele.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente ele não vai sair, eu sei disso... Até porque deve ter um contrato para cumprir. E sim, a subida tão rápida do Lyoto também foi estúpida, ainda que tenha sido só pelas lesões do Rashad e do Davis (que a dada altura esteve na lista também).

Mas o Sonnen é estúpido voltar já a ter title-shot sim. Mais de um ano sem combater, volta, ganha e pronto title-shot outra vez. Pelo meio, ainda teve uma suspensão por uso de doping. Mais valia terem dado um "push" ao Toquinho. Outra alternativa era terem dado um title shot ao Jacaré logo após a compra do Strikeforce. E até o Luke Rockhold merecia mais uma hipótese agora do que o Sonnen.

Depois, odeio o Sonnen pelas figuras tristes que faz e por ser tudo aquilo que um artista marcial não deve ser quando passa a vida a picar e a dizer m*rda, não mostrando qualquer humildade. Uns chamam-lhe "um espectáculo", eu chamo-lhe "um palhaço".

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente ele não vai sair, eu sei disso... Até porque deve ter um contrato para cumprir. E sim, a subida tão rápida do Lyoto também foi estúpida, ainda que tenha sido só pelas lesões do Rashad e do Davis (que a dada altura esteve na lista também).

Mas o Sonnen é estúpido voltar já a ter title-shot sim. Mais de um ano sem combater, volta, ganha e pronto title-shot outra vez. Pelo meio, ainda teve uma suspensão por uso de doping. Mais valia terem dado um "push" ao Toquinho. Outra alternativa era terem dado um title shot ao Jacaré logo após a compra do Strikeforce. E até o Luke Rockhold merecia mais uma hipótese agora do que o Sonnen.

]Depois, odeio o Sonnen pelas figuras tristes que faz e por ser tudo aquilo que um artista marcial não deve ser quando passa a vida a picar e a dizer m*rda, não mostrando qualquer humildade. Uns chamam-lhe "um espectáculo", eu chamo-lhe "um palhaço".

Toquinho? O gajo a quem dá paragens cerebrais nos combates? O gajo que não sabe largar submissões? Eu estimo que esse se fueda a grande e à francesa. Nunca mais me esqueço de quando fudeu o joelho aquele tipo.

Essa do Jacaré não pega. Só muito recentemente é que o UFC começou a limpar a Strikeforce. O primeiro combate depois da saída do Diaz da Strikeforce foi com o Rockhold se não me engano.E o Jacaré perdeu na altura errada. Tivesse ganho ao Rockhold, e acredito que isso tivesse acontecido. Já o Rockhold, é o tipo errado na altura errada. Neste momento um campeonato da Strikeforce não vale nada. Agora o que interessa é o talento e hype dos lutadores. É por isso que o Melendez está a caminho do UFC para ter um title shot e o Rockhold se calhar fica por lá como parte dos novos "paper champions". Gajos que são campeões, mas cujo cinto é de valor muito baixo. Unica divisão que tem veradeiro valor na Strikeforce agora é das gajas, e mesmo assim a da Cyborg é um massacre.

Fds, o que me ri ultima parte.É algumas partes aplicam se ao Silva, nomeadamente os bolds. Atenção, não acho que o Sonnen seja flor que se cheire,gajo que usa o nome da mãe para falcatruas imobiliárias não deve ser bom da cabeça.Ah e o Sonnen não foi esteróides, foi testosterona e era um tratamento para uma deficiencia hormonal que ele tem. O Henderson e o Dufee usam a mesma coisa. Ao que parece é uma coisa que acontece a wrestlers que fazem cortes de peso agressivos durante muitos anos. E há certas coisas que ele diz que parece ser maluco ou o crl.

Mas no meu "não vou com a cara deste gajo-o-meter", o Silva está acima do Sonnen. E chateia que assim seja porque se ele quisesse ele entrava no ringue e dinamitava gajos em dois minutos. Chateia-me que ele cague para o talento dele. Em bom abono da verdade, mesmo não sendo tão talentoso, eu respeito mais o GSP do que o Silva. O GSP é verdadeiro guerreiro, um verdadeiro artista marcial. O Silva não.E se para ele parar com as mrdices o Sonnen tiver de o vencer, que assim seja.

Pah, em bom abono da verdade o Sonnen sabe que tem de criar hype para os combates dele, e quem é não quer ver se o tipo é tão maluco quanto parece? Da primeira vez valeu a pena, o tipo fez o que disse que ia fazer. Quer gostes quer não, MMA começou a emprestar algumas coisas do mundo do boxe, e o over-sell foi uma delas.

P.S: Mas o Jacaré não faz parte da Blackhouse?

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse alguma vez disse que o AS era um verdadeiro artista marcial. Mas está muito mais perto de o ser do que o Sonnen alguma vez estará. E sim, como se nota, gosto mais do AS, apesar de nem estar na minha lista de favoritos.

Quanto à suspensão, para todos os efeitos, esteve suspenso por uso de substância ilegal. Se usou a dose errada para tratar uma doença e tirou benefício, é contra as regras na mesma. E já agora, basta ver as fotos dele há um ano e as fotos de treinos dele há uns meses, está anormalmente mais "cheio".

Fui confirmar e de facto o Jacaré está na Blackhouse. Lá se foi a minha hipótese por água abaixo... Bem, fica assim então: tudo menos o Sonnen. Só queria isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que GANDA PPV !!! QUE GANDA PPV.

Best sport ever depois do futebol, só falta o Benfica nisto.

Não curtia muito do Edgar mas fdx.. mérito ao rapaz, iron heart.

Compartilhar este post

Link para o post

Que GANDA PPV !!! QUE GANDA PPV.

Best sport ever depois do futebol, só falta o Benfica nisto.

Não curtia muito do Edgar mas fdx.. mérito ao rapaz, iron heart.

Tchi!

Era o Bruno Alves e o Pepe entrarem pelo Porto que até o Bynia se cagava!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor luta do UFC on Fox foi a do Puyol Clay Guida vs Ben Henderson.

Shogun vs Dan Henderson no sábado... alguém sabe me dizer se o vencedor dessa luta vai disputar o cinturão com o vencedor do Machida vs JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor luta do UFC on Fox foi a do Puyol Clay Guida vs Ben Henderson.

Shogun vs Dan Henderson no sábado... alguém sabe me dizer se o vencedor dessa luta vai disputar o cinturão com o vencedor do Machida vs JJ?

Os rumores são de que o vencedor luta com o Rashad, mas em bom abono da verdade são apenas isso:rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...