Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vai ser bom. Acham que isto vai ser canja para o Bones ou o Evans vai fazer uma gracinha?

Pah, posso estar a dar um tiro no pé, mas acho que o Evans vai ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, posso estar a dar um tiro no pé, mas acho que o Evans vai ganhar...

Eu acho que o Jones é favorito,mas adorava que o Evans ganhasse.

BTW,a que horas é o Main Event?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jones é favorito,mas adorava que o Evans ganhasse.

BTW,a que horas é o Main Event?

Eu concordo contigo que no papel o Jones é o favorito, mas tenho o feeling que toda a historia que estes dois tem em comum vai dar um gás do caraças ao Evans, e afectar o Jones mentalmente, pelo menos no inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo que no papel o Jones é o favorito, mas tenho o feeling que toda a historia que estes dois tem em comum vai dar um gás do caraças ao Evans, e afectar o Jones mentalmente, pelo menos no inicio...

Isso de certeza mas o Jones vai ganhar, é o meu favorito. E ao que parece é o 1º lutador a ser patrocinado pela própria UFC em um combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo muito pro Rashad. Passei a ter antipatia pelo JJ depois da vitória dele contra o Lyoto, que é meu lutador favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonny Bones Jones continua com o titulo, vitoria fácil.

"Com certeza foi a vitória mais satisfatória. Fiz coisas hoje que nunca fiz antes. Não usava o antebraço e cotovelos quando treinava com ele. Fiquei surpreso por não conseguir nocautear, mas o Rashad também melhorou muito o jogo dele."

Jon Jones, campeão dos meio-pesados UFC

"Ele é muito esperto, cheio de truques. Eu só posso elegiar ele. O que mais atrapalhou foram as cotoveladas, eu acho que fiz o jogo errado."

Rashad Evans, lutador UFC

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo deve ser o Henderson e depois o Gustafson. Hendo vai levar uma surra, mas o sueco tem chances contra JJ por ter a mesma altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cigano vai acabar por lutar com o Mir.É pena,queria mesmo vê-lo contra o Overeem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cigano vai acabar por lutar com o Mir.É pena,queria mesmo vê-lo contra o Overeem.

Vai dar KO para o Cigano, o Mir não vai ter hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

rashadevans_rep30.jpg

Rashad se rende a Jones após revés: 'Tenho que respeitá-lo. É um campeão'

Decepcionado com a derrota na luta principal do UFC 145, Rashad Evans finalmente se rendeu ao talento do desafeto Jon Jones, que manteve o cinturão no evento do último sábado, em Atlanta, nos EUA. Depois de muita discussão e troca de farpas por meio da imprensa, o ex-campeão meio-pesado do Ultimate comentou a frustração e admitiu que Jones melhorou bastante desde os tempos em que ambos eram amigos e treinavam juntos, antes de toda a confusão cujo pivô foi o treinador Greg Jackson:

- Foi difícil e frustrante. Quando ele me acertava, não podia deixar que percebesse o quanto tinha machucado. Ele é um garoto talentoso e melhorou muito, como eu pensei que melhoraria. Tenho que respeitá-lo. Ele é um campeão - disse ao site americano "Sherdog".

Rashad resistiu aos cinco rounds, mas não conseguiu fazer muito contra Jones e chegou a balançar com algumas cotoveladas aplicadas pelo rival. Ele disse que teve dificuldade nas tentativas de derrubá-lo, todas mal sucedidas:

- Eu tinha um grande campo, mas às vezes você não sente isso. Houve momentos na luta em que eu senti que poderia ter feito algo, mas não puxei o gatilho quando precisava. Vou ter que voltar e ver o que fiz de errado. Eu pensei que iria pegá-lo. Achei que ele estava sem o tempo certo, e isso nunca acontece, então senti que ele estava nervoso. Ele começou a fazer o jogo de mãos. Quando ele me tocou, eu sabia que ele iria partir para a cotovelada. Queria aproveitar esses momentos para derrubá-lo, mas ele me acertou todas as vezes.

O clima tenso já passou, assim como o esperado duelo. Mesmo assim, Rashad Evans afirmou que ainda pretende ser novamente campeão da categoria e, por isso, prefere deixar as coisas com Jon Jones exatamente como estão. O retorno da amizade foi descartado:

- Demora um tempo para absorver. Ainda tenho que ir para casa e, provavelmente, chorar um pouco. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Nós éramos amigos antes, mas provavelmente vamos estar competindo um contra o outro de novo. Então vamos ter que manter nesse nível.

Globoesporte

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar KO para o Cigano, o Mir não vai ter hipóteses.

Também acho. O combate com o Overeem seria muito interessante porque ele é striker fantástico,ia ser muito perigoso para o Cigano. Agora com Mir,ele só tem de se preocupar em não ir para o chão,isto se chegar a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Longtime Bellator Middleweight Champion Hector Lombard assinou pela UFC. Agora é lutar contra um gatekeeper random tipo Bisping ou Tim Boetsch e siga ganhar ao Silva/Sonnen. Make it happen Joe Silva!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonnen merecia ganhar o primeiro combate,mas agora a mesma estratégia não vai funcionar para este combate,o Spider já vai a contar com os Takedowns dele. De pé o Silva dá cabo dele rapidamente,por isso acho que isto não vai ser um combate com muita história,infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há fãs de boxing aqui? Alguém vai ver o Floyd a destruir,no sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

Há fãs de boxing aqui? Alguém vai ver o Floyd a destruir,no sábado?

Não desgosto, às vezes quando apanho as Friday Night Fights na TV, fico a ver. É contra o Miguel Cotto certo? Sou capaz de ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...