Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

KZ :prayer:

Codyyy ! Vamosss COdyyy .. és uma m*rda e só tens um truque mas és o maiorrrr !

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jones é preso por dirigir embrigado nos EUA

O atual detentor do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, o norte-americano Jon Jones foi preso na madrugada de sábado pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro em um outro veículo. Ao ser abordado pelos policiais, o lutador, de 24 anos, apresentou sinais de embriaguez.

Jones foi encaminhado para a delegacia e, momentos mais tarde, sua mãe apresentou-se ao xerife do condado de Broome assinando um termo de responsabilidade e levando-o embora. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o presidente do UFC, Dana White, comentou sobre o fato com o campeão.

"Sou uma pessoa realista. Não se pode exigir que ninguém, especialmente os lutadores, sejam pessoas perfeitas. Entendo que eles sejam exemplos para os mais jovens, mas eles também são seres humanos. Vão cometer erros. Acredito que todos nós cometermos erros em algum momento. Mas a forma como lidamos com eles mostrará quem realmente somos", disse.

Por fim, o dirigente afirmou que o lutador não sofrerá penalidades por parte do UFC. Jones defenderá seu cinturão diante de Dan Henderson, no dia primeiro de setembro, em Denver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço Kickboxing,mas gostava de ter umas aulas de Thai

Editado por ValLe

Compartilhar este post

Link para o post

Não pratico. Gostava mais de practicar uma arte de chão, como o BJJ ou o wrestling, do que Muay Thai ou boxing.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muay Tay é muito interessante mas estava a pensar em ir agora para uma coisa que pudesse ser usada na rua. Estava a pensar no kickboxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Boxe não gosto muito, já experimentei e não gostei. Quanto ao Krav Maga, vou pensar nisso mas estou mais inclinado para o kickboxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que ele possa usar Taekwondo ou Jiu-Jitsu na rua. Jiu-Jitsu só se fosse para imobilizar alguém e mesmo assim...

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então dito isso, um gajo de jiu-jitsu leva na tromba se estiver na rua --'

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então dito isso, um gajo de jiu-jitsu leva na tromba se estiver na rua --'

Eu não disse isso quanto ao Jiu Jitsu. Disse que provavelmente dava, mas tentar grappling no meio da rua não é provavelmente a escolha mais certa. Enquanto o Krav Maga ensina mesmo a defender-se contra facas e wtv e o boxing é o boxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se fores bom no que fazes o recinto é o menos... Existem vários movimentos de Jiu-Jitsu que te permitem imobilizar um oponente sem grandes grapplings... Eu acho que se alguém vier de faca para um lutador de Jiu Jitsu facilmente acaba com um braço partido, mas digo eu, sem experiencia nisso.

O único desporto de combate que pratiquei envolvia espadas, floretes etc, logo não era corpo a corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se fores bom no que fazes o recinto é o menos... Existem vários movimentos de Jiu-Jitsu que te permitem imobilizar um oponente sem grandes grapplings... Eu acho que se alguém vier de faca para um lutador de Jiu Jitsu facilmente acaba com um braço partido, mas digo eu, sem experiencia nisso.

O único desporto de combate que pratiquei envolvia espadas, floretes etc, logo não era corpo a corpo.

Eu pessoalmente acho um bocado estranho tentar um armbar ou uma Kimura no meio do passeio, mas até é capaz de resultar. Eu também nunca pratiquei nenhum e tenho pena, estou só falando a partir do meu conhecimento de MMA :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que há golpes mais simples do que um Kimura certo? :/

Compartilhar este post

Link para o post

JJ e taekwondo devem ser dos piores desportos para a rua. Na minha opinião Krav Maga é mesmo o melhor. Foi mesmo feito para a rua... E o Kickboxing pode ajudar bastante,em situações dessas,e,na minha opinião,é muito mais divertido de se praticar que o Krav Maga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que há golpes mais simples do que um Kimura certo? :/

Falaste em braços partidos. Tou à espera de um golpe de Jiu Jitsu mais simples que uma Kimura ou Armbar e que consiga partir um braço.

JJ e taekwondo devem ser dos piores desportos para a rua. Na minha opinião Krav Maga é mesmo o melhor. Foi mesmo feito para a rua... E o Kickboxing pode ajudar bastante,em situações dessas,e,na minha opinião,é muito mais divertido de se praticar que o Krav Maga.

Exato, acho que no longo termo, não será muito divertido praticar o Krav Maga. Enquanto o kickboxing, tem a vertente de auto-defesa e se fores nice, ainda podes participar em torneios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo cinto preto em taekwondo e tendo tido já algumas aulas de jiu-jitsu, não acho sinceramente que sejam do mais eficaz em rua.

O taekwondo porque é extremamente virado para a parte desportiva e não tanto para a defesa pessoal...

O BJJ só acho que não seria a minha primeira opção, porque na rua não terei interesse em meter-me no chão onde há toda uma série de objectos estranhos e possivelmente perigosos. Mas sim, se forem para o chão, não há quem vos pare. Apesar de tudo, é uma das razões para começar a treinar BJJ a sério no próximo ano.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

JJ serve para rua porque mandando um gajo abaixo trabalhas para a montada e depois aí e sempre a descarregar.

Taekwondo não sei mesmo o que pensar.

Editado por Chicago

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiu-Jitsu não é muito eficaz numa luta de rua, é tudo muito técnico. Quanto ao Krav Maga, já me informei e vi alguns vídeos e achei muito interessante mas continuo mais inclinado para o kickboxing.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se for para andar à porrada com um maluco qualquer que também saiba artes marciais, tentem-no levar ao chão se souberem jiu-jitsu, ou então fdç peguem numa pedra qualquer e acertem-na na tempora!! WIN!! :p

Ah e o pontapé nos tomates e soco no nariz também é sempre eficaz, e Kung Fu é nice para a rua, vê o Jackie CHan xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...