Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Filipe Sousa

[Opinião] PS3 vs XBOX360

Publicações recomendadas

E sem o Gold não se pode mesmo jogar online? Se calhar com estas trocas todas fico a perder dinheiro para algo nulo. E se vender os jogos que não jogo da PS3 já faço sempre alguns trocos :happy:

Não, sem Gold esquece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que diz que X é melhor, ao menos justifique porque. :lol:

Andei uns tempos para comprar uma consola desta geração e ainda o tenho em mente, mas como neste momento os €€ não abundam (e como dentro de +/- 2 anos estará por aí outra geração) fiquei quieto. No entanto já me tinha decido pela X360. Uma das razões era ser muito mais barata que a PS3 (agora não sei como andam os preços, mas cheguei a ver uma X360 Slim 250GB pelo preço de uma Arcade, no Amazon), depois porque nenhum dos exclusivos da Sony me chamava à atenção e preferia o serviço live da Microsoft, apesar de pago.

No teu caso, visto teres já a PS3, apenas aconselhava essa troca se conseguisses um bom negócio com ela. Se não mais vale continuar como está...

Não é tão certo quanto isso...

Sim, isso é verdade, mas só troco se valer economicamente a pena. :wink:

Então por esse preço deve ser alguma coisa como a PSN Plus, com conteúdos (jogos inclusive) grátis/mais baratos. (E assim já fazemos uso ao disco.) Certo? :mrgreen:

Live Gold dá direito a descontos em items no Marketplace nas promoçoes semanais e diarias, para além de permitir usar a componente multi e co-op dos jogos. Mas fica por aí as vantagens em relação ao Silver.

Sinceramente acho que estás pensar mudar de consola pelas razões erradas e ainda te vais queimar. Se quiseres comprar um 360, olha bem para os exclusivos e para os multi-plataformas que prioritizam a 360 e vê se são do teu agrado. Depois tem em conta o Live Gold e a despesa que é.

Se olhares e vires que compensa, vai para a frente, mas pensa muito bem nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sem Gold esquece. :mrgreen:

Parece que vou ficar pela PS3 (estou satisfeito, por isso quando ficar zangado troco ahah). Vou tentar vender umas coisas.

Obrigado pelo teu tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...