powerdragon Publicado 19 Setembro 2011 Boa tarde ao fórum ... Depois de o meu HP ter dado o berro por problemas relacionados com o Chip7, decidi investir na compra de um novo portátil. Porém como não ando muito por dentro do mercado actual e como não pretendia gastar muito na compra de um novo gostaria que me dessem umas dicas do portáteis que andam no mercado em termos de qualidade preço e quais os que compensam a sua compra ... Normalmente faço uso do portátil para navegar pela internet, ouvir música, ver uns filmes, realizar alguns trabalhos com o office e por vezes jogar uns joguitos (FM, Call of duty, etc ... ). Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Setembro 2011 Boa tarde ao fórum ... Depois de o meu HP ter dado o berro por problemas relacionados com o Chip7, decidi investir na compra de um novo portátil. Porém como não ando muito por dentro do mercado actual e como não pretendia gastar muito na compra de um novo gostaria que me dessem umas dicas do portáteis que andam no mercado em termos de qualidade preço e quais os que compensam a sua compra ... Normalmente faço uso do portátil para navegar pela internet, ouvir música, ver uns filmes, realizar alguns trabalhos com o office e por vezes jogar uns joguitos (FM, Call of duty, etc ... ). Cumprimentos Boas! Olha adquiri na semana passada um portátil que considero interessante (nota 7 de 0 a 10)! PC Portátil TOSHIBA Satellite L755-14L PROCESSADOR: Intel® Core i5-2410M - 2,30 GHz (2ª Geração) LED HD 15,6" RAM: 6144MB DISCO: 500GB SO: Windows 7 HP DVD-RW DL PLACA GRÁFICA: NVIDIA® GeForce GT525M 2GB WebCam Incorporada Lojas: Worten FNAC Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 19 Setembro 2011 Primeiro de tudo da orçamento! Depois aí dou opinião... Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 19 Setembro 2011 PACKARD BELL EasyNote TS11-HR-244PT :fixe: Compartilhar este post Link para o post