Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroLobo1369

[AJUDA] Compra de Portátil

Publicações recomendadas

Boas Caros :smilie_cmpt:

Digam-me se este computador é uma boa aquisição?

http://www.fnac.pt/Asus-Essentio-CG8250-RT-Computador-Desktop-Computador-Desktop/a360710?PID=24845&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

Basicamente é para correr jogos e para puder realizar trabalhos para o emprego.

Muito Obrigado. :compinchas:

Editado por PedroLobo1369

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Caros :smilie_cmpt:

Digam-me se este computador é uma boa aquisição?

http://www.fnac.pt/Asus-Essentio-CG8250-RT-Computador-Desktop-Computador-Desktop/a360710?PID=24845&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

Basicamente é para correr jogos e para puder realizar trabalhos para o emprego.

Muito Obrigado. :compinchas:

Não é mau!

Mas olha...

semttuloxvv.png

Por mais 10 € podes fazer este que configurei nesta loja...

Melhor processador, mais memória e uma gráfica muito (muito mesmo) melhor :compinchas:

Loja: ChipSite

Editado por pulga017

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do valor estar a 749 na FNAC eu na Office Center consigo comprar por menos 200€ quase, devido a ter o Cartão Biz da empresa onde trabalho. Achas que assim já valerá a pena? É que as configurações não me pareceram más pelo valor e para aquilo que quero. Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do valor estar a 749 na FNAC eu na Office Center consigo comprar por menos 200€ quase, devido a ter o Cartão Biz da empresa onde trabalho. Achas que assim já valerá a pena? É que as configurações não me pareceram más pelo valor e para aquilo que quero. Que achas?

Não é um mau computador... Longe disso! A placa gráfica poderia ser um pouco melhor mas dura bem para os próximos 2 ou 3 anos, correndo tudo o que for jogo que sai até lá com relativa facilidade! Tenta informar-te sobre a motherboard que traz, pois é o componente mais importante num PC (e onde somos mais facilmente enganados..) pois se daqui a uns anos quiseres alterar qualquer coisa no computador, se a motherboard não o suportar, não tens solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me informar então sobre a motherboard quando for ao Office Center, depois escrevo aqui qual é a Motherboard que vem.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...