NOBUG Publicado 22 Setembro 2011 Bem vou expor aqui uma dúvida que tenho. No chat do facebook é possível ficar offline só para algumas pessoas? Se é gostaria que alguém me desse umas luzes. Acho que é importante pois às vezes é preciso privacidade. Cumps! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Setembro 2011 Procura lá ao lado do chat, tem lá uma cena que diz " disponível para conversar" carregas lá e pronto... Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 22 Setembro 2011 Procura lá ao lado do chat, tem lá uma cena que diz " disponível para conversar" carregas lá e pronto... Mas assim ficas indisponivel para todos os amigos e eu só quero alguns! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 22 Setembro 2011 axo k n dá... mas se der digam pois tbm me interessava :D Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Setembro 2011 Acho que dá para ficar off para certos grupos que tenhas criado. Assim, metes as pessoas para quem queres tar off, junta-las todas num grupo e depois pões-te offline para esse grupo(atençao, os grupos do chat) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Setembro 2011 Tens que criar listas Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Setembro 2011 Isso ainda dá para fazer? Podem explicar-me? Com a mudança no chat fiquei com mais dúvidas! Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 25 Setembro 2011 Isso ainda dá para fazer? Podem explicar-me? Com a mudança no chat fiquei com mais dúvidas! http://lmgtfy.com/?q=offline+to+certain+people+in+facebook Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 25 Setembro 2011 (editado) http://lmgtfy.com/?q=offline+to+certain+people+in+facebook :facepalm: Se calhar já procurei informação. No chat antigo conseguia por a funcionar, neste ainda não percebi como se faz! Editado 25 Setembro 2011 por paima_12 Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 2 Outubro 2011 Consegui resolver o problema! Podem fechar se acharem necessário! Compartilhar este post Link para o post