Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[Compra] TV

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Um amigo meu anda-me a aconselhar mas quanto mais opiniões tiver para tomar uma decisão final, melhor.

Quero comprar uma TV nova para o meu quarto. Especialmente para jogar. LCD ou LED tanto faz. Com bom contraste e Full HD, se não houver nada assim acessível, que seja HD Ready mas com bom contraste à mesma. Uma de 32'' era a minha opção, é cerca de 80cm, mas estavam-me a falar de um monitor LED de 24'' que dá perfeitamente para jogos. Eu não sei, queria ouvir a vossa opinião. Preferia um LCD de >32''. Quanto maior, melhor. Quanto ao orçamento, 400€ no máximo. Com sorte se a Worten fizer aquelas promoções manhosas de 20% desconto em talão talvez dê para subir até aos 450€. Ah, e tinha preferência que houvesse nas lojas worten.

Obrigado desde já. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente essa foi das poucas que me chamaram logo à atenção, por ser Full HD e ter High Contrast. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro desses valores ou essa ou a LG32LK450. Depois é muito difícil... Se quiseres optar por algo melhor tens a Sony Bx420 mas essa ja vai para 479€ salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma Samsung no folheto da Worten bastante interessante. Mais logo coloco aqui o modelo para verem qual é. Tem 32'' também. 379€.

Dentro desses valores ou essa ou a LG32LK450. Depois é muito difícil... Se quiseres optar por algo melhor tens a Sony Bx420 mas essa ja vai para 479€ salvo erro.

Hm, tenho de ver isso. Tks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é um pouco fora do orçamento e não é na Worten. :/ Convinha que fosse na Worten porque eles em Novembro fazem sempre uma promoção em que 20% do valor do artigo comprado fica em talão para descontar numa futura compra num prazo de 30 dias. Já "poupei" 200€ lá assim.

Mas obrigado pela sugestão, Red. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...