Tikz Publicado 2 Outubro 2011 Boas pessoal. Um amigo meu anda-me a aconselhar mas quanto mais opiniões tiver para tomar uma decisão final, melhor. Quero comprar uma TV nova para o meu quarto. Especialmente para jogar. LCD ou LED tanto faz. Com bom contraste e Full HD, se não houver nada assim acessível, que seja HD Ready mas com bom contraste à mesma. Uma de 32'' era a minha opção, é cerca de 80cm, mas estavam-me a falar de um monitor LED de 24'' que dá perfeitamente para jogos. Eu não sei, queria ouvir a vossa opinião. Preferia um LCD de >32''. Quanto maior, melhor. Quanto ao orçamento, 400€ no máximo. Com sorte se a Worten fizer aquelas promoções manhosas de 20% desconto em talão talvez dê para subir até aos 450€. Ah, e tinha preferência que houvesse nas lojas worten. Obrigado desde já. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 2 Outubro 2011 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04671763&oid=13|36388&c=2655779 esta é a minha e ainda não me deixou mal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2011 Curiosamente essa foi das poucas que me chamaram logo à atenção, por ser Full HD e ter High Contrast. :grin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Outubro 2011 Dentro desses valores ou essa ou a LG32LK450. Depois é muito difícil... Se quiseres optar por algo melhor tens a Sony Bx420 mas essa ja vai para 479€ salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2011 Está uma Samsung no folheto da Worten bastante interessante. Mais logo coloco aqui o modelo para verem qual é. Tem 32'' também. 379€. Dentro desses valores ou essa ou a LG32LK450. Depois é muito difícil... Se quiseres optar por algo melhor tens a Sony Bx420 mas essa ja vai para 479€ salvo erro. Hm, tenho de ver isso. Tks. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2011 Se é para jogos não aconselho um LED low-end, têm desempenho inferior a um LCD que tem uma tecnologia mais consolidada. Sei que é fora de orçamento, mas para o efeito, fica a minha sugestão http://www.alientech.pt/product_info.php?products_id=13575 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2011 Pois, é um pouco fora do orçamento e não é na Worten. :/ Convinha que fosse na Worten porque eles em Novembro fazem sempre uma promoção em que 20% do valor do artigo comprado fica em talão para descontar numa futura compra num prazo de 30 dias. Já "poupei" 200€ lá assim. Mas obrigado pela sugestão, Red. ;) Compartilhar este post Link para o post