Rugido Publicado 9 Outubro 2011 (editado) Não sei se é o tópico exacto para isto. Pessoal, estou a iniciar o meu estudo à programação, mais precisamente a arrays e registos em Pascal, deram me um trabalho para eu fazer, só que eu não estou a conseguir , se alguém me poder ajudar, agradecia. :compinchas: Editado 9 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 9 Outubro 2011 Eu ja tive Pascal (não era grande coisa mas pronto :mrgreen: ) Que tipo de programa é? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Outubro 2011 Eu ja tive Pascal (não era grande coisa mas pronto :mrgreen: ) Que tipo de programa é? Mandei te MP, vê se me consegues ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 9 Outubro 2011 Existem por aí imensos fóruns de programação.. é só procurar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Outubro 2011 Existem por aí imensos fóruns de programação.. é só procurar. :compinchas: Ok. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post