Blind Publicado 19 Outubro 2011 Boas, duas das três entradas USB do meu portátil deixaram de funcionar de um momento para o outro. Alguém sabe como resolver isto? Se precisarem de mais informações digam que eu posto Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Outubro 2011 Com o botão direito do rato clica em cima do icon "Computador" e clica em "Gerir" Depois vê no Gestor de Dispositivos os Controladores de USB. Vê se tem um triângulo amarelo por cima do icon. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Outubro 2011 Com o botão direito do rato clica em cima do icon "Computador" e clica em "Gerir" Depois vê no Gestor de Dispositivos os Controladores de USB. Vê se tem um triângulo amarelo por cima do icon. não aparece triângulo amarelo nenhum por cima dos icones e tmb já fiz actualizar o software e continuam sem funcionar... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Outubro 2011 (editado) não aparece triângulo amarelo nenhum por cima dos icones e tmb já fiz actualizar o software e continuam sem funcionar... Desculpa, então não sei o que se passa. :compinchas: A porta pode estar danificada Editado 19 Outubro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Outubro 2011 Desculpa, então não sei o que se passa. :compinchas: A porta pode estar danificada Obg na mesma ;) Acho estranho ter parado de funcionar pq não levou nenhuma pancada nem nd... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Outubro 2011 Um amigo meu disse que lhe aconteceu o mesmo há uns dias... Se alguém conseguisse resolver, também agradecia, porque aparentemente, o problema é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post