Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blind

[AJUDA] USB não funciona

Publicações recomendadas

Boas, duas das três entradas USB do meu portátil deixaram de funcionar de um momento para o outro. Alguém sabe como resolver isto?

Se precisarem de mais informações digam que eu posto

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o botão direito do rato clica em cima do icon "Computador" e clica em "Gerir"

Depois vê no Gestor de Dispositivos os Controladores de USB. Vê se tem um triângulo amarelo por cima do icon.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o botão direito do rato clica em cima do icon "Computador" e clica em "Gerir"

Depois vê no Gestor de Dispositivos os Controladores de USB. Vê se tem um triângulo amarelo por cima do icon.

não aparece triângulo amarelo nenhum por cima dos icones e tmb já fiz actualizar o software e continuam sem funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

não aparece triângulo amarelo nenhum por cima dos icones e tmb já fiz actualizar o software e continuam sem funcionar...

Desculpa, então não sei o que se passa. :compinchas: A porta pode estar danificada

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, então não sei o que se passa. :compinchas: A porta pode estar danificada

Obg na mesma ;)

Acho estranho ter parado de funcionar pq não levou nenhuma pancada nem nd...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que lhe aconteceu o mesmo há uns dias... Se alguém conseguisse resolver, também agradecia, porque aparentemente, o problema é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...