Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 2 minutos:

Dafuq is that?

uma espécie de simulador de vida real, mas no GTA V.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 minutos:

uma espécie de simulador de vida real, mas no GTA V.

Ah, tipo o que havia no San Andreas?

@Alexis Ren, se sim, explica-me como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Ah, tipo o que havia no San Andreas?

@Alexis Ren, se sim, explica-me como funciona.

Como o @trz disse é simulares a vida real e é engraçado se tiveres com amigos a criar história ainda melhor, sim no SanAndreas tinhas o SAMP, no GTA V é o FiveM, neste momento em Portugal é dos jogos mais jogados e das tedências, vão à Twitch 10 em 15 streams tão em GTA V e há pessoal cá a criar histórias espetaculares. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 minutos:

Como o @trz disse é simulares a vida real e é engraçado se tiveres com amigos a criar história ainda melhor, sim no SanAndreas tinhas o SAMP, no GTA V é o FiveM, neste momento em Portugal é dos jogos mais jogados e das tedências, vão à Twitch 10 em 15 streams tão em GTA V e há pessoal cá a criar histórias espetaculares. 

E como é que entro? Explica tudo, pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

E como é que entro? Explica tudo, pá!

Tens de estar no discord do servidor, se for um servidor publico não precisas de fazer whitelist, se for whitelist tens de fazer uma espécie de "candidatura" para saber se sabes as regras de RP. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 minutos:

Tens de estar no discord do servidor, se for um servidor publico não precisas de fazer whitelist, se for whitelist tens de fazer uma espécie de "candidatura" para saber se sabes as regras de RP. 

Vou ver isso esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 11 horas:

Vou ver isso esta noite.

Depois se quiseres sugestões de servidores é só dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 18 horas:

Portugalia. 

tens uma lista enorme de Servidores PT , muitos deles decentes ate , e escolhes logo esse xD , onde rp n existe , so tiros , assaltos e reports , isso é um sv de gta online misturado com cs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 20 minutos:

tens uma lista enorme de Servidores PT , muitos deles decentes ate , e escolhes logo esse xD , onde rp n existe , so tiros , assaltos e reports , isso é um sv de gta online misturado com cs.

Pode ter muito tiro, anti e o crl mas é como em todos os servidores publicos, também só jogo lá porque tenho amigos das streams que lá jogam e até curto lá jogar, nos ultimos tempos houve uma limpeza e o servidor ficou muito melhor, servidores decentes em Portugal só mesmo os privados tipo o VRRP.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexis Ren eu vejo algumas streams de pessoal que joga la e continua a mesma m*rda , n vi melhorias nenhumas , eu joguei ai 5 dias e bazei , ou era assaltado ou o jogo bugava , n da para fazer nada decente. e tirando os sv privados , tens alguns semi-whitelisted que sao porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 21 minutos:

@Alexis Ren eu vejo algumas streams de pessoal que joga la e continua a mesma m*rda , n vi melhorias nenhumas , eu joguei ai 5 dias e bazei , ou era assaltado ou o jogo bugava , n da para fazer nada decente. e tirando os sv privados , tens alguns semi-whitelisted que sao porreiros.

Como disse só ando lá por causa de uma malta das streams que conheço e ultimamente quando vou para RP é com eles mesmo para rir e fazer uns farms, abocado por exemplo entrei no servidor e passado 15/20 minutos tava a sair porque tava achar aquilo morto de mais. 

Já por curiosidade que pessoal das streams vez que joga no Portugália? 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 18 minutos:

@Alexis Ren Cesarvsc , Trialox , Pmakill esporadicamente

O Cesar é dos que mais vejo, aliás sou sub e VIP no canal dele é das pessoas mais bacanas daquele servidor, os outros dois conheço mas só vejo quando não há stream dos que mais gosto de ver e acompanhar. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 13 minutos:

O Cesar é dos que mais vejo, alias sou sub e VIP no canal dele é das pessoas mais bacanas daquele servidor, os outros dois conheço mas só vejo quando não há stream dos que mais gosto de ver e acompanhar. 

o Cesar e dos poucos que ainda faz algum rp , e um porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 27 minutos:

o Cesar e dos poucos que ainda faz algum rp , e um porreiro.

Verdade, também faz RP de polícia, resumidamente tens sempre muita coisa para fazer como policia na cidade, por acaso já o apanhei uma vez em RP mas não fui eu a negociar com ele no "assalto" 😄 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 32 minutos:

@Alexis Ren eu ate acho o rp de Policia chato , principalmente qndo fazem recrutamento e rusgas , n e muito o que goste de ver.

Mas ao menos tens sempre coisas para fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

@Dialectus pegaram fogo ao Portugalia RP 🤣

eu sei xD , aquilo mais cedo ou mais tarde vai morrer , a maioria dos streamers ja foram banidos de la ou sairam pelo proprio pe , n tenho pena nenhuma , aquilo sempre foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não gosto da figura de Youtuber do Tiagovski comecei a deitar o olho às streams dele na Twitch por causa do GTA RP. Apesar dele ter aquela postura de "sou o Tiagovski, posso fazer tudo incluindo quebrar regras e passar impune" o gajo no Portugalia bem que tentou criar RPs bacanos que foram sempre interrompidos pelo choro da policia ou dos admins, ele acabou por sair do servidor porque o que gostam lá é de andar aos tiros e os bons RPs que sa lixem.

Ele agora criou um servidor dele, acabou de abrir para os donators, parece-me que pode ter sucesso porque ele não vai tolerar javardice.

Já fiz a minha candidatura e já fui aceite na whitelist, é só o server abrir a todos para experimentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 9 minutos:

eu sei xD , aquilo mais cedo ou mais tarde vai morrer , a maioria dos streamers ja foram banidos de la ou sairam pelo proprio pe , n tenho pena nenhuma , aquilo sempre foi mau.

E eu fui banido por arrasto com alguns streamars, ainda ontem fomos uns poucos de cana, o servidor tá a morrer porque o dono é um ditador e maior parte da staff é só chupice de piças e não sabem respeitar a opinião contrárias das pessoas, para não falar que uma pessoa foi banida porque pediu refund aos gajos e eles deram-lhe ban permanente por isso, é um puro scam 🤣

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

E eu fui banido por arrasto com alguns streamars, ainda ontem fomos uns poucos de cana, o servidor tá a morrer porque o dono é um ditador e maior parte da staff é só chupice de piças e não sabem respeitar a opinião contrárias das pessoas. 

exato , o problema e mesmo esse de n aceitarem as opinioes dos outros , so interessa a opiniao da staff e mais nada , e por esse tipo de atitudes que muitos sv fecharam , este vai ser so mais 1 pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 minutos:

exato , o problema e mesmo esse de n aceitarem as opinioes dos outros , so interessa a opiniao da staff e mais nada , e por esse tipo de atitudes que muitos sv fecharam , este vai ser so mais 1 pelo mesmo caminho.

Um amigo meu que é streamar que jogava lá e gosta de fazer uns RPs elaborados mandou um ticket no discord com sugestões para melhorar o servidor e sabes o que eles fazem? Tiram-lhe as tags de streamar e os km que lhe tinham oferecido para não falar que pessoas que nos últimos dias tem sido banidas, foi em live e com uma falta de respeito por quem o fez porque foi com 0 motivos e ainda têm a lata de não falar com as pessoas para se justificar com as razões do ban. 

Citação de Takumi Fujiwara, há 9 minutos:

Eu que não gosto da figura de Youtuber do Tiagovski comecei a deitar o olho às streams dele na Twitch por causa do GTA RP. Apesar dele ter aquela postura de "sou o Tiagovski, posso fazer tudo incluindo quebrar regras e passar impune" o gajo no Portugalia bem que tentou criar RPs bacanos que foram sempre interrompidos pelo choro da policia ou dos admins, ele acabou por sair do servidor porque o que gostam lá é de andar aos tiros e os bons RPs que sa lixem.

Ele agora criou um servidor dele, acabou de abrir para os donators, parece-me que pode ter sucesso porque ele não vai tolerar javardice.

Já fiz a minha candidatura e já fui aceite na whitelist, é só o server abrir a todos para experimentar

Concordo em parte mas também só gostava de ajavardar, fazia muito powergaming, copbait basicamente só usava o RP para o contéudo de canal, agora com o servidor tem tudo para ter sucesso porque tá com uma configuração top, mas aquilo vai ser a mesma javardice porque podem comprar o lugar whitelist e aquelas candidaturas para o servidor são básicas, qualquer um entra. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...